[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

net virtua 10mb-2mb
 
2499714928.png
 
Speedy 2mb :(
2499721492.png

Segundo a vivo a rede está em manutenção e a velocidade se normalizará as 17hs, duvido muito, mas sou refem dessa operadora...

Alguém sabe se em Campinas, especificamente em Barão Geraldo, a NET pratica a franquia em seus serviços? É a unica alternativa em relação a banda larga.
 
Speedy 2mb :(
http://www.speedtest.net/result/2499721492.png
Segundo a vivo a rede está em manutenção e a velocidade se normalizará as 17hs, duvido muito, mas sou refem dessa operadora...

Alguém sabe se em Campinas, especificamente em Barão Geraldo, a NET pratica a franquia em seus serviços? É a unica alternativa em relação a banda larga.

a franquia não é contabilizada nem por bairro, geralmente é por node saturado ou por heavy user detectado independente do node.
 
366573876.png


Não vou mais pra Vivo. Caparam o plano dentro do pacote ilimitado XD.
 
2502895927.png


Net virtua 1mb, mas ultimamente sempre tenho baixado na casa dos 2mb! pagando 29,90 por mês ta sendo um ótimo custo x beneficio!
 
Última edição:
tvn internet a cabo 30mb-3mb
 
Última edição:


2421647844.png


:trollfail:
 
Última edição:
A TVN cabeou toda a minha região, minha dúvida é, olhando no site deles não encontrei este seu plano.. quanto você está pagando? A conexão é boa?
amigo vc tem que ligar para lá e pedir os 30mb isso e de uma promoção que me ofereceram pq ia cancelar, e estava com uma reclamação na anatel dae eles me ofereceram mais no site não tem mais a pessoa tem q pedir comparando a virtua de 20mb o virtua ate melhor pq a tarde cai muito a velocidade fica me torno de 10mb.
 
amigo vc tem que ligar para lá e pedir os 30mb isso e de uma promoção que me ofereceram pq ia cancelar, e estava com uma reclamação na anatel dae eles me ofereceram mais no site não tem mais a pessoa tem q pedir comparando a virtua de 20mb o virtua ate melhor pq a tarde cai muito a velocidade fica me torno de 10mb.

E que valores você está pagando?
 
Speedy 1mb:fuuu:



Daki 2 meses tou com GVT 15mb:awesome:
 
GVT 5Mb
2507094135.png



Velox do serviço, mais de 50 computadores ligados
2506790123.png
 
Claro 3G HSPA 1Mb/s



 
se a velocidade fosse sempre assim e se não tivesse franquia, acho que as operadores fixas estariam sérios apuros :haha: pena que essa não é a realidade.

A velocidade é sempre assim no meu local de trabalho. Em outros locais não é tão bom.
A franquia do meu plano é 10GB. Já quebra o galho ...
 
Universidade Federal do ABC (com muita gente usando a internet ao mesmo tempo).

2508650130.png


2508656898.png


Não entendo porque quando faz o teste num server próximo ele baixa um arquivo grande, quando faço pra Miami por exemplo, o download é bem rápido, como se baixasse um arquivo muito pequeno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo