[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Mas o cara paga 200 reais numa internet de 200 Mbps da "Fibra da Oi" (diferente da Oi Velox) + um plano de TV top (Oi IPTV, diferente do convencional Oi TV). Se for pedir isso do NET Virtua, vai pagar 300 reais por míseros 60 Mbps (é mísero comparado aos 200 Mbps da Oi) + TV TOP HD Cinema (tem mais canais que a IPTV da Oi, mas acho que os canais a mais nem fazem muita diferença).

Estou contando os dias pra esse Fibra da Oi chegar aqui na minha região.



Ninguém mandou contratar o serviço Oi Velox 10 Mbps em que o Mbps deles é "Megabits por semana". :coolface:

Tem gente que não tem opção e é obrigado a assinar Oi Velox, que é o meu caso :haha:

Eu prefiro assinar TIM live do que assinar Oi Fibra.
Namoral, nem com fibra ótica esses caras colocam um upload "decente" :yuno:
 
Mas o cara paga 200 reais numa internet de 200 Mbps da "Fibra da Oi" (diferente da Oi Velox) + um plano de TV top (Oi IPTV, diferente do convencional Oi TV). Se for pedir isso do NET Virtua, vai pagar 300 reais por míseros 60 Mbps (é mísero comparado aos 200 Mbps da Oi) + TV TOP HD Cinema (tem mais canais que a IPTV da Oi, mas acho que os canais a mais nem fazem muita diferença).

Estou contando os dias pra esse Fibra da Oi chegar aqui na minha região.


Ninguém mandou contratar o serviço Oi Velox 10 Mbps em que o Mbps deles é "Megabits por semana". :coolface:

Cara, na minha mini cidade é o que tem :/, a pouco tempo tinha apenas de 1Mb, muito tenso... Vocês que são felizes :D


Internet do capeta. HAuhAhuAHuAHUAU #666

Mas é tenso mesmo. Na sua região já deve estar saturada. Por isso da velocidade, acredito eu.

Rsrsrs, também vi esses números 666 :haha:, minha cidade tem apenas 2500 habitantes, é a OI que é sacana mesmo.
 
Olha isso galera mandei alterar pra 200 mb olhem como ficou
2975786332.png
 
Nada a reclamar. :D

2985110834.png
 
2985177268.png
 
vai ser 211 por 3 meses depois vai para 260

combo

ultra hd + ponto adicional
gvt 50mb
tel ilimitado local

Era só pra saber que pago um absurdo por um serviço porco da OI. Oh inveja...
 
Tim Beta aqui no ES. Ilimitado e estável. :D

2994349478.png
 
2999061186.png


Plano Vivo Controle Ilimitado que minha mae contratou pra colocar no smartfone novo dela. Razoavel, mas eu acho que poderia ter 3G+...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo