[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

E mencionaram que este "plano" tem franquia?
 


O nome do provedor é Netwest mesmo? Procurei o site e não encontrei nada com este nome. Se puder, faça um teste no pc e um trace para algum site.


O nome da empresa que contratei o serviço é essa Netwest aí, ela é nova na minha região.
Como faz esse trace?
 
O nome da empresa que contratei o serviço é essa Netwest aí, ela é nova na minha região.
Como faz esse trace?
Tem site esta empresa? Sou aqui de Várzea Pta. :)
Minha irmã que mora ai em Campo Limpo Pta tinha comentado comigo que tinha uma empresa cabeando com fibra a cidade.
O trace você faz na linha de comando do Windows. Abra o menu iniciar, vá em executar ou aperte as teclas com o símbolo do Windows + a tecla "R" no seu teclado e digite o comando "cmd" (sem aspas) e na linha de comando digite "tracert uol.com.br" (sem aspas) por exemplo:
2016_02_09_21_17_11_Executar.jpg


2016_02_09_21_17_48_C_Windows_system32_cmd_exe.jpg
 
5072683414.png


ta normal isso ae? eu tenho contrato de 5MB, é normal essa variação?
 
Tem site esta empresa? Sou aqui de Várzea Pta. :)
Minha irmã que mora ai em Campo Limpo Pta tinha comentado comigo que tinha uma empresa cabeando com fibra a cidade.
O trace você faz na linha de comando do Windows. Abra o menu iniciar, vá em executar ou aperte as teclas com o símbolo do Windows + a tecla "R" no seu teclado e digite o comando "cmd" (sem aspas) e na linha de comando digite "tracert uol.com.br" (sem aspas) por exemplo:
2016_02_09_21_17_11_Executar.jpg


2016_02_09_21_17_48_C_Windows_system32_cmd_exe.jpg

Não sei se o pessoal esta passando cabeamento em várzea, acredito que não. O site é netwest.com.br mas não tem nada postado lá..
5072728354.png


x18jYgO.jpg
 
Não sei se o pessoal esta passando cabeamento em várzea, acredito que não. O site é netwest.com.br mas não tem nada postado lá..
5072728354.png


x18jYgO.jpg
Pelo que dá para ver, o provedor na verdade é a Netturbo e usam link dedicado da GVT. Cabearam a cidade inteira ou somente parte dela?
E tem outro detalhe. A conexão deste provedor não oferece IP válido pois pelo trace dá para ver que você fica dentro de uma rede privada.
Já chegou a fazer um teste de torrent ai?
E levam a fibra até dentro da residência ou é cabo de rede do poste até residência?
 
Pelo que dá para ver, o provedor na verdade é a Netturbo e usam link dedicado da GVT. Cabearam a cidade inteira ou somente parte dela?
E tem outro detalhe. A conexão deste provedor não oferece IP válido pois pelo trace dá para ver que você fica dentro de uma rede privada.
Já chegou a fazer um teste de torrent ai?
E levam a fibra até dentro da residência ou é cabo de rede do poste até residência?
Então eu vi o face da menina que trabalha lá, aí lá no perfil mostra que ela trabalha na gvt...

Em torrent se ele tiver bom chega a bater 6mb por segundo, na steam da uns pico entre 7 e 8mb..
A fibra eles puxam lá do ponto principal que é o poste, faz tipo de uma emenda no meu poste e puxa até em casa.. Aí vem um roteador da cianet a fibra
 
Então eu vi o face da menina que trabalha lá, aí lá no perfil mostra que ela trabalha na gvt...

Em torrent se ele tiver bom chega a bater 6mb por segundo, na steam da uns pico entre 7 e 8mb..
A fibra eles puxam lá do ponto principal que é o poste, faz tipo de uma emenda no meu poste e puxa até em casa.. Aí vem um roteador da cianet a fibra
Se é fibra direto na sua casa é muito bom. Conexão estável e sem problema.
 
Se é fibra direto na sua casa é muito bom. Conexão estável e sem problema.
Pelo menos até agora nada de cair a internet, antes usava 4 mega da vivo e era horrível, em chuvas então...
Nessa daqui na chuva fica melhor :haha:
 
Então eu vi o face da menina que trabalha lá, aí lá no perfil mostra que ela trabalha na gvt...

Em torrent se ele tiver bom chega a bater 6mb por segundo, na steam da uns pico entre 7 e 8mb..
A fibra eles puxam lá do ponto principal que é o poste, faz tipo de uma emenda no meu poste e puxa até em casa.. Aí vem um roteador da cianet a fibra
Que eu saiba fibra não tem emenda, sai da caixa de distribuição no poste direto para os eletrodutos da sua casa até o conversor de mídia ou similar dentro da sua casa.

@topic GVT 50Mbps VDSL2
5074600875.png


25ms do RS para SP, nada mal.
 
Que eu saiba fibra não tem emenda, sai da caixa de distribuição no poste direto para os eletrodutos da sua casa até o conversor de mídia ou similar dentro da sua casa.

@topic GVT 50Mbps VDSL2
5074600875.png


25ms do RS para SP, nada mal.
Eles usam um negócio no poste que pendura o fio... Se der tiro foto amanhã de dia
 
Rio de Janeiro:
5078320700.png

Miami (Comcast):
5078332435.png

Londres (Vodafone):
5078339965.png





Pessoal que tem GVT, e puder postar testes internacionais! Seria de grande acréscimo para o tópico. Tive e era péssima as rotas int, gostaria de saber como anda! Outras operadoras também seria legal, para ter uma noção...
 
Vivo Fibra 50Mb
SP (Tim)
5078528340.png


Miami (Comcast)
5078532936.png


Londres (Vodafone)
5078538000.png
 
Novo upload NET Virtua 120mb.
CGNAT+IPV6
Arris TG862 em bridge e TP-LINK WDR4300 como roteador.
DNS ipv4 e ipv6 OpenDNS.

Brasília (PS5 Internet):
5085765475.png

São Paulo (NET):
5086745579.png

Rio de Janeiro (Claro):
5086747288.png

Miami (Comcast):
5086740251.png

Londres (Vodafone UK):
5086742490.png
 
Última edição:
Florianópolis:
5080896968.png

Miami (Comcast):
5080844773.png

Londres (Vodafone):
5080888566.png
 
Ué, a NET finalmente liberou 6Mbps de upload?

@topic GVT 50Mbps (o máximo disponível aqui enquanto não chega GPON 100/200/300Mbps). Satisfeito com a velocidade.

5087991170.png
 
Copel Fibra 40/40 CGNAT

Curitiba (Copel)
5088707547.png


São Paulo (NET)
5088716920.png


Miami (Comcast) lol olha esse download
5088702065.png


Londres (Vodafone)
5088697843.png
 
Net Vírtua 60mb

BR



Miami


Aparentemente chega os 60mb, mas quando vai finalizar o teste, bate 50mb. Deve ser algum bug desse flash tosco.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo