[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Show cara, ainda vou ter um link desses hehehe se com 50Mbps eu já quase enchi 8TB, imagina baixando a quase 30MB/s... ia precisar de uns 10 HDs de 4TB kk


rapaz, eu teria que baixar muita coisa viu! pq.p kkkkkkkk
 
Live TIM 50 mega/ no wifi/ São Paulo capital:

2636713157.png
 
Última edição:
Show cara, ainda vou ter um link desses hehehe se com 50Mbps eu já quase enchi 8TB, imagina baixando a quase 30MB/s... ia precisar de uns 10 HDs de 4TB kk

Não precisa imaginar...enche MUITO rápido, 64TB enchendo numa velocidade absurda...torrents são brincadeira agora, load de jogos na steam num instante, é outra realidade, como se fosse uma nova era na Internet, espero que planos de 1Gbps se tornem factíveis para meros mortais aqui no Br em breve....

 
Última edição:
60Mb de download e 6Mb de download. O servidor não é dos melhores, no Steam a velocidade chega no pico mesmo.

 
60Mb de download e 6Mb de download. O servidor não é dos melhores, no Steam a velocidade chega no pico mesmo.

Você tem o combo multi da NET ou apenas a banda larga? Se tens o combo multi pode dobrar sua velocidade para 120/10 pelo mesmo preço atual.

Mas aí tem que ter o fixo, a TV e o celular da claro junto no mesmo titular.
 
Você tem o combo multi da NET ou apenas a banda larga? Se tens o combo multi pode dobrar sua velocidade para 120/10 pelo mesmo preço atual.

Mas aí tem que ter o fixo, a TV e o celular da claro junto no mesmo titular.

Pois é, um amigo meu falou a mesma coisa ontem pra mim. Vou já verificar isso. :hmm:
 
Surpreso mesmo, pois aqui na ZS de SP NUNCA foi menor que 6. A NET mudou algo no sistema, cabeamento?

Aqui o mínimo que já peguei foi ping 4-5ms com a NET 120/10 no server NET-SP, ping 1ms é meio irreal para o DOCSIS, pode ser algum bug do navegador, outra coisa recomenda-se o uso do medidor em html5 (beta da ookla), pelo menos lá fora os gringos nem levam em consideração testes no antigo speedtest, tem navegador que dava 0ms no medidor clássico...imagina né :p

O mínimo que já peguei do link atual é 2ms no html5
6032009251.png
 
No speedtest da ookla o meu up fica bugado, nunca passa dos 10mb/s
mas nos outros pega mais de 20mb/s sempre
6070891413.png
 
Coloquei aqui no meu apartamento a internet de 120mb e a velocidade fica limitada a 94mbs de download e 6mbs para upload, tanto via cabo ou via wifi. O modem da NET e o roteador conectado nele tem portas gigabit. É como se a internet estivesse limitada a 100mbs. A velocidade de Upload está certa de acordo com o site da NET. Mas a de download eu esperava algo em torno de 110 - 120mbs.
 
Última edição:
Coloquei aqui no meu apartamento a internet de 120mb e a velocidade fica limitada a 94mbs de download e 6mbs para upload, tanto via cabo ou via wifi. O modem da NET e o roteador conectado nele tem portas gigabit. É como se a internet estivesse limitada a 100mbs. A velocidade de Upload está certa de acordo com o site da NET. Mas a de download eu esperava algo em torno de 110 - 120mbs.

Verifique o cabo que está ligando o roteador ao modem da NET, teste com outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo