• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

500 Mega, antes estava em 250 e foi grande a diferença.
 
CLEANNET 600/360

Novas rotas para Miami....

 
Deixa eu postar minha internet aqui :coolface:

11989703429.png


brinks, é dos datacenters lá da Nvidia que testei agora aqui no geforce now :haha:
 
Última edição:
Comprei um chip da Oi pra testar na praia e ver se dava pra trabalhar remoto de boas, fiquei super satisfeito. Gastei 30 reais (20 pelo chip + 10 de crédito) e ganhei 35gb
wPhCO9M.png
 
Aqui quando rodo o speedtest-cli no prompt de comando bate os 300/300mbps contratados, já quando rodo no browser o download não passa dos 50mbps, o que pode ser?
 
Aqui quando rodo o speedtest-cli no prompt de comando bate os 300/300mbps contratados, já quando rodo no browser o download não passa dos 50mbps, o que pode ser?
Não sei, aqui também faz uns meses que no browser mede errado.
 
Loga 130/130
 
Vivo - 600 / 300 com perfil cagado e reclamação aberta no consumidor.gov.br

 
A brisanet aparentemente está aumentando o upload de 100 para 300Mbps.

34bce818-ebc0-4170-8b0f-a7849417a4e4.png
 
600 / 300 com o perfil correto agora...

 
Bom dia pessoal!
Gostaria de saber quais seriam os parâmetros(ping, taxa de download/upload em horário normal ou de pico de acessos) para que um provedor seja "bom" e como eu faço para verificar através de testes e etc
Pois estou pensando em contratar um provedor local aqui de minha cidade.
 
Vivo Fibra - 600mbps

7750157469.png
 
Essa Vivo Fibra 600Mbps tá meio estranha :haha:
Aqui o overhead dela é violento hehe na maioria das vezes oscila entre 740-800 mbps em download e 420-480 mbps em upload.
 
Aqui o overhead dela é violento hehe na maioria das vezes oscila entre 740-800 mbps em download e 420-480 mbps em upload.
Tem alguma coisa por trás pra fazer a Vivo oferecer tanto overhead aí. Eles não fariam isso por pura generosidade não. :haha3:
 
Tem alguma coisa por trás pra fazer a Vivo oferecer tanto overhead aí. Eles não fariam isso por pura generosidade não. :haha3:
Aqui em Cotia sempre foi assim, só no início que eu tinha 25/10mbps em dez/2010 e recebia 29/6mbps kkkk entre 2010 a 2020, quando mantive minha conexão da Vivo (antes Telefônica Xtreme) só não tinha overhead alto entre 2010 e 2013, depois disso os planos começaram a ter velocidades generosas. São mais de 7 anos com overhead alto, mas o de 600mbps está surpreendendo.
 
400/200Mbps - Oi Fibra - DF

12096688883.png


Eu vejo todo mundo recebendo 420, 430, e o meu a barrinha sofre pra ficar no 400 certinho kkkkkk.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo