• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

Results from http://www.speed.io
(Copied on 2009-03-30 21:45:18)
Download: 292 Kbit/s
Upload : 37 kbit/s
Connects : 27 conn/min
Ping: 143 ms
 
Reinaldo-BH

brother
tenho um siemens speesstream 4200
me explica isso aí desse problema por favor
minha internet não fica 20 minutos conectada
tá complicado
e demora uns 50 minutos pra voltar
e detalhe que nunca consigo fazer downloads rápidos
usando dessa velocidade
tem momentos que parece net discada
complicado viu

um abraço

Procura saber se este modelo não é o antigo da ss ou se é o novo simens mesmo, tem que atualizar o firmware e pedir eles pra trocarem a frequencia caso não suportar adsl2+, ou comprar um modem novo.
 
Reinaldo-BH

brother
tenho um siemens speesstream 4200
me explica isso aí desse problema por favor
minha internet não fica 20 minutos conectada
tá complicado
e demora uns 50 minutos pra voltar
e detalhe que nunca consigo fazer downloads rápidos
usando dessa velocidade
tem momentos que parece net discada
complicado viu

um abraço

Idêntico aqui.

Estou aguardando a vinda do técnico, provavelmente ele vai só ligar pra lá e pedir a mudança da frequência ou mexer diretamente no modem.
 
Idêntico aqui.

Estou aguardando a vinda do técnico, provavelmente ele vai só ligar pra lá e pedir a mudança da frequência ou mexer diretamente no modem.

Cuidado com esses tecnicos de modem, eles sentam na sua cadeira ligam o telefone e enrrolam o tempo todo. Aconteceu isso aqui em casa, ele mudou a frequencia mas se eu não tivesse o conhecimento meu PC tinha estragado porque no outro dia apareceu cheio de malware. O negocio é ficar na cola deles, mostrar que o modem ta reiniciando e pedir solução msm... Se o modem for antigo não tem jeito só vai dar 10MB quando você trocar ele por um novo, eu recomendo o siemens 201 A mologado para GVT, aqui em BH a loja Leitura está vendendo por 179 e parcela até 4vezes com garantia do modem. Por outro lado você pode pagar mais barato e se aventurar no mercado.
 
10/1 Mb GVT.
:D


441747105.png
 
Resultado com conexao 64kb/s a radio <o/

Results from http://www.speed.io
(Copied on 2009-04-01 08:12:32)
Download: 60 Kbit/s
Upload : 82 kbit/s
Connects : 401 conn/min
Ping: 310 ms
 
Cuidado com esses tecnicos de modem, eles sentam na sua cadeira ligam o telefone e enrrolam o tempo todo. Aconteceu isso aqui em casa, ele mudou a frequencia mas se eu não tivesse o conhecimento meu PC tinha estragado porque no outro dia apareceu cheio de malware. O negocio é ficar na cola deles, mostrar que o modem ta reiniciando e pedir solução msm... Se o modem for antigo não tem jeito só vai dar 10MB quando você trocar ele por um novo, eu recomendo o siemens 201 A mologado para GVT, aqui em BH a loja Leitura está vendendo por 179 e parcela até 4vezes com garantia do modem. Por outro lado você pode pagar mais barato e se aventurar no mercado.

Eo to com o SS 4200, já vi gente com ele pegando os valores máximos em velocidade.

Vou esperar e ver no que esse cara vai mexer aqui.

Fiz o teste aqui... nada mal este site para testes, gostei.

2009-04-01_083433.png


:yes:

Copy Forum Link, depois só colar aqui. Não precisa de PS e depois editar e upar.

:thumbs_up
 
É que na verdade eu ia tirar uma SS inteira e fazer o teste depois juntamente com um download e testar o site. Enfim...
 
Virtua 12mb/800kbps ??

Results from http://www.speed.io
(Copied on 2009-04-01 13:47:06)
Download: 752 Kbit/s
Upload : 555 kbit/s
Connects : 2609 conn/min
Ping: 111 ms













GVT ganha nestes testes, virtua perde.
 
Aqui deu isso:

test.jpg


Contratado: 2048/400 kbps.

BrT lixo.
 
2mb/300
 
com torresmo ligado
 




Net OWNA !


Minha net é de 6 Mb



Testando pra outras cidades sou de curitiba




Agora la pra espanha LOL



Minha net me faz feliz xD aqui em curitiba a Net é a melhor
 
Cacilda... só tem monstro aqui mermão...
Eu sempre pensei que conexão de 8~10MB fosse coisa vista apenas no Japão... ahuhahhuauahauhuhaua.....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo