• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual a velocidade da sua internet e a velocidade reportada no teste?

GVT 10 Mega





 
Acho que vou ligar pra NET e reclamar. Antes eu alcançava marcas maiores no quesito Download. Uma diferença perceptível é que ridiculamente não estou conseguindo assistir os vídeos do youtube com carregamento em tempo de execução simultânea e antes conseguia normalmente.

Nos testes apenas o Upload superou a marca correta que seriam 375kb/s dada a divisão padrão.

O quê acham?


Tony M.

Virtua 3MB
 

Attachments

  • nettest.JPG
    nettest.JPG
    23.6 KB · Visitas: 259
Acho que vou ligar pra NET e reclamar. Antes eu alcançava marcas maiores no quesito Download. Uma diferença perceptível é que ridiculamente não estou conseguindo assistir os vídeos do youtube com carregamento em tempo de execução simultânea e antes conseguia normalmente.

Nos testes apenas o Upload superou a marca correta que seriam 375kb/s dada a divisão padrão.

O quê acham?


Tony M.

Virtua 3MB

o virtua 3mb alcança no maximo uns 2.90Mb/s no speedtest
e o youtube ta sobrecarregado mesmo.
 
2mb Sercomtel - R$ 80,00

o que acham, preço/velocidade, bom ou abusivo?

Londrina - Pr

 
o virtua 3mb alcança no maximo uns 2.90Mb/s no speedtest
e o youtube ta sobrecarregado mesmo.

Obrigado n2s.

De fato estava achando estranho o youtube estar tão lento.

Pelo menos fico sossegado que não é apenas comigo.

Abs!


Tony M.
 
Obrigado n2s.

De fato estava achando estranho o youtube estar tão lento.

Pelo menos fico sossegado que não é apenas comigo.

Abs!


Tony M.

É verdade esse negocio de o youtube esar sobrearregado. Ás 20:0hrs de ontem não havia nenhum vídeo q eu conseguisse assistir sem esperar pelo buffer. e agora todos os vídeos q abro carregam totalmente em poucos segundos
 
GVT 10MB



 
Última edição:
speedy 4 terabit

http://www.speedtest.net/result/546744592.png[/IMG]

4TERAbits ?????????????? :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

Olá Deus da internet abençoe meu velox para 100Mbps/100Mbps, amém.
 
gvt 10mb

546779484.png


finalmente com esse novo modem q eu ganhei da gvt thomson TG 508 estou conseguindo alcançar o upload contratado. antes com o speedtouch 510v6 nao passava de 700k
 
gvt 10mb

546779484.png


finalmente com esse novo modem q eu ganhei da gvt thomson TG 508 estou conseguindo alcançar o upload contratado. antes com o speedtouch 510v6 nao passava de 700k

Cara esse 510V6, aqui com a BRT (bosta) se a banda tiver boa; é tranquilo que ele baixa em 800K. Uma pena que o conexão aqui é triste mesmo... kkkk
 
Acabei de botar o virtua 6Mb. Mas acho q em outro horário vai mais longe, eu espero, heh.

 
Última edição:
Aqui minha net

 
nova oi 2_m



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo