• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.6%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.1%
  • Nubank

    Votes: 212 30.0%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 171 24.2%
  • Santander

    Votes: 101 14.3%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 76 10.8%

  • Total de votos
    706
Tenho os dois, deixei de usar o nubank como meu principal depois de abrir conta na unicred, mas ainda uso o nuinvest para investimentos de renda variável.
Inter uso pra investimentos de renda fixa agora, já que as ofertas lá são melhores que as do nubank, e também tenho o black deles pelo duo gourmet como cartão de backup.

Nada a reclamar de ambos.

Valeu pelo feedback meu caro ;)

FGC ta aí pra isso

O ruim de uma instituição financeira quebrar, é o lance que eles tem em torno de 10%~20% de grana real com eles, o resto tá tudo "caminhando" rendendo juros.
Ai, se rola uma desconfiança, e geral começa a sacar tudo o que tiver, o banco não tem como "achar" o resto que tá ai "andando" em tempo hábil, ai o pânico e desconfiança tomam conta e a cacá tá feita.
Ai o banco literalmente quebra,
A cada 100 contos, o banco só guarda uns 10 reais, os 90 restantes tão "caminhando", mas aparece como saldo, mas literalmente saldo virtual.
Na crise financeira americana, acho que de 2008, se não me falha a memória, rolou isso. Um monte de bancos enfrentaram saques massivos, e o governo teve que jogar grana neles, se não ia piorar mais ainda a coisa toda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo