Qual banco você utiliza e por quê?

Qual Banco você utiliza?

  • Bradesco

    Votes: 131 18.5%
  • Banco do Brasil

    Votes: 184 26.0%
  • Nubank

    Votes: 211 29.8%
  • HSBC

    Votes: 5 0.7%
  • Itaú

    Votes: 172 24.3%
  • Santander

    Votes: 100 14.1%
  • Banco Inter

    Votes: 128 18.1%
  • Caixa Econômica Federal

    Votes: 93 13.2%
  • Outros (descreva)

    Votes: 77 10.9%

  • Total de votos
    707
Eu tenho conta no C6 Bank e aconteceu de eu fazer uma compra e não receber ai eu abri uma reclamação no Consumidor.gov.br para cancelar a compra pois mesmo eu tendo mandado a contestação eles não encerraram e ainda fecharam a fatura ANTES do dia 02/01/23 nessa semana(ante ontem) deram um crédito no valor da compra mas ameaçaram de cobrar novamente caso eu tenha mentido ai só escrevi na avaliação do consumidor.gov.br:

"Vou colocar como resolvido mas se cobrarem essa compra indevida uma coisa podem ter certeza o banco vai ter que devolver muito mais que o valor da compra pois daqui vai ser direto no JEC e até mesmo na justiça e tenho como provar que eu NÃO RECEBI a mercadoria o recado está dado."

Eu não confio de forma alguma no C6, deixo R$ 1 na conta só para verem que tem algo lá e eventualmente uso o crédito do cartão.
 
Última edição:
Eu tenho conta no C6 Bank e aconteceu de eu fazer uma compra e não receber ai eu abri uma reclamação no Consumidor.gov.br para cancelar a compra pois mesmo eu tendo mandado a contestação eles não encerraram e ainda fecharam a fatura ANTES do dia 02/01/23 nessa semana(ante ontem deram um crédito no valor da compra mas ameaçaram de cobrar novamente caso eu tenha mentido ai só escrevi na avaliação do consumidor.gov.br:

"Vou colocar como resolvido mas se cobrarem essa compra indevida uma coisa podem ter certeza o banco vai ter que devolver muito mais que o valor da compra pois daqui vai ser direto no JEC e até mesmo na justiça e tenho como provar que eu NÃO RECEBI a mercadoria o recado está dado."

Eu não confio de forma alguma no C6, deixo R$ 1 nas 2 contas(tenho conta PF e PJ) só para verem que tem algo lá e eventualmente uso o crédito dos cartões.
o recado está dado dos 2 lados
 
Contínuo usando o Next como principal, mas solicitei o encerramento da função crédito do cartão pois como já disseram aqui a demora para se dar baixa na fatura (poxa, 3 dias ÚTEIS sendo que em outros cartões é imediato ou no máximo em 24h a baixa do pagamento) e o limite absurdamente baixo que me deram entre outros fatores me fizeram tomar a decisão.
 
Aqui na pessoa física uso o Santander para coisas que ainda é preciso banco tradicional (pagamentos de IPVA, GPS, previdência privada) e o Nubank, pela praticidade, para o dia a dia. E conta PJ no Inter, que é muito boa e atende tudo (tínhamos no Santander e era horrível, muito arcaico).
 
Aqui na pessoa física uso o Santander para coisas que ainda é preciso banco tradicional (pagamentos de IPVA, GPS, previdência privada) e o Nubank, pela praticidade, para o dia a dia. E conta PJ no Inter, que é muito boa e atende tudo (tínhamos no Santander e era horrível, muito arcaico).
Tenho uma conta no BB para essas coisas também e também pela ampla disponibilidade de agencia no Brasil entre outros.
 
Tenho os bancos inter, nubank e c6. Nubank sou cliente desde 2015, nada a reclamar realmente. Atualmente estou a quase 1 ano com meu financeiro direcionado para o C6 bank e nada a reclamar também.
O inter tb não tive problema, já sou cliente a muitos anos mas nunca usei como banco principal.
 
Tenho contas no Nubank, Inter (hoje uso mais devido aos investimentos), e C6 o que uso mais, devido a tag de carro sem mensalidade, conta completa, cartão com benefícios de pontos que podem ser transferidos para milhas. Sem o que reclamar até o momento.
 
Dessas contas digitais, alguém sabe quais a grana rende de forma automática e diariamente como o Nubank rendia antes?
 
Dessas contas digitais, alguém sabe quais a grana rende de forma automática e diariamente como o Nubank rendia antes?
Cara, se não me engano o PicPay e o banco do Mercado Pago rendem diariamente, depois dá uma olhada (não sei se mudou, tá virando moda isso).
Apesar das reclamações, eu coloco no CDB do C6 que tem liquidez diária a 104% do CDI, mas precisa investir. Dá pra fazer tudo do aplicativo rapidex.
Só se liga que se tirar antes de 30 dias tem a droga do IOF pra dar uma surra nos lucros, como todo CDB.
 
Cara, se não me engano o PicPay e o banco do Mercado Pago rendem diariamente, depois dá uma olhada (não sei se mudou, tá virando moda isso).
Apesar das reclamações, eu coloco no CDB do C6 que tem liquidez diária a 104% do CDI, mas precisa investir. Dá pra fazer tudo do aplicativo rapidex.
Só se liga que se tirar antes de 30 dias tem a droga do IOF pra dar uma surra nos lucros, como todo CDB.

Descobri aqui um outro que rende diariamente e de forma automática só deixando a grana parada na conta: Banco Digio.
 
Dessas contas digitais, alguém sabe quais a grana rende de forma automática e diariamente como o Nubank rendia antes?

Eu uso o iti do itaú. Acho bom, bem fácil de usar o app e dá pra separar o dinheiro em "metas", estilo as caixinhas do nubank eu acho.
Eu ACHO que li em algum lugar que era a conta de rendimento diário que estava rendendo mais há um tempo atrás, mas não tenho certeza da informação.
 
Recebi o cartão novo da conta essencial Itaú. O novo tem aproximação mas a qualidade do material caiu bastante. Os números agora são pintados e não mais em relevo e o cartão é bem mais fino. O Nubank também está assim. É para reduzir custo?

Como não uso o cartão, tanto faz...
 
Recebi convite do N26. Fui instalar o app todo empolgado, aí vi a nota e avaliações na App Store...
Uma bomba! Todo mundo reclamando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo