Qual celular c/ ANDROID/Dual Chip comprar (R$350-450) ?

gustavoemcoma

Hungry Member
Registrado
Boa, não entendo nada de celular e quero comprar um dual chip, TOUCH e OS ANDROID.
O motivo de ser touch, são aqueles jogos JAVA (BRAIN CHALLEGE / IQ TEST). Uso bem pouco e não quero pagar caro.

Alguém me indica um bom celular, na faixa de 350 a 450 reais à vista no boleto ???

Grato
 
Com certeza eu partiria para um chines.
 
Última edição:
Galaxy Ace Duos
 
tenho o xperia tipo dual !!!! Muito bom celular...... nao tenho o que reclamar.
 
Nessa faixa de preço? As opções são bem restritas; Samsung Galaxy Y Duos ou LG Optimus L3 Dual. Estão dentro da faixa de preço e não é difícil achá-los em lojas mais conhecidas. O Samsung Galaxy Ace Duos já é consideravelmente mais caro, está na faixa de R$550,00, apesar de sem bem melhor que os outros 2 citados.
 
Última edição:
Rapaz, vai de Optimus L3 Dual.
 
Comprei um Genesis GP-501 e estou satisfeito. Na época ele era vendido por 420 reais. Agora fui ver os caras tão enfiando a faca, não vendem por menos de 500 paus.

A nova rom que a evertek publicou deixou ele com o touch muito fluído. Ele é monocore 1GHz, 512MB ram e 4GB de armazenamento(985MB de armazenamento interno + 2005MB do "sdcard" interno e eu acho que o resto deve ser usado pelo iGO(programa de localização que não precisa do uso da internet).
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo