• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?

XQuest

Florianópolis - SC
Registrado
Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?
Estou querendo comprar um celular Samsung intermediário mas que tenha conexão tipo P2 (3,5 mm) para fone de ouvido.
 
Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?
Estou querendo comprar um celular Samsung intermediário mas que tenha conexão tipo P2 (3,5 mm) para fone de ouvido.
Da Samsung acho que nenhum, o que tem é o A24, mas isso nem se considera um intermediário.

P2 está em extinção, eu não tenho isso desde 2018
 
Os Xiaomi ainda tem uns intermediários que ainda tem o buraco do P2 .. A uns 5 meses atrás se não tivesse comprado um Umidigi Bison, eu ia pegar um Xiaomi desses . Eu não me lembro o modelo certinho, mas eu lembro que ele vinha com Snapdragon 695 6/128 , já era 5G e tinha slot micro SD. Só não era resistente a água .
 
Os Xiaomi ainda tem uns intermediários que ainda tem o buraco do P2 .. A uns 5 meses atrás se não tivesse comprado um Umidigi Bison, eu ia pegar um Xiaomi desses . Eu não me lembro o modelo certinho, mas eu lembro que ele vinha com Snapdragon 695 6/128 , já era 5G e tinha slot micro SD. Só não era resistente a água .
Meu Xiaomi Mi8 Lite de 2018 já não tinha p2, mas a linha Redmi acho que tem
 
  • Curtir
Reações: zex
Falta de respeito com o consumidor não fornecer a saída P2 para fone de ouvido.
 
Falta de respeito com o consumidor não fornecer a saída P2 para fone de ouvido.
É a evolução, infelizmente... Gosto do meu fone e gostaria de continuar usando ele, comprei um adaptador de USB C para P2 no ML... é baratinho e funcionou bem, é o jeito
 
Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?
Estou querendo comprar um celular Samsung intermediário mas que tenha conexão tipo P2 (3,5 mm) para fone de ouvido.
O meu é um Samsung M23, ele tem a conexão P2.


Nos modelos high end não vai encontrar mais essa entrada. Agradeça a Apple.
 
É a evolução, infelizmente... Gosto do meu fone e gostaria de continuar usando ele, comprei um adaptador de USB C para P2 no ML... é baratinho e funcionou bem, é o jeito
Considero isso involução, além de falta de consideração com os consumidores da marca.
 
Que falta de respeito mesmo dos fabricantes, comprei um computador novo e não posso mais usar meu mouse com conexão serial que eu tanto gosto, absurdo isso :pepe:
 
Que falta de respeito mesmo dos fabricantes, comprei um computador novo e não posso mais usar meu mouse com conexão serial que eu tanto gosto, absurdo isso :pepe:

Sim, o meu também, veio sem o leitor de CD.

Os caras não entendem que é justamente ao contrário, o mercado anda conforme a vontade do consumidor. A grande maioria, eu chutaria 95%+ das pessoas não liga para P2.. visto que tiveram vários 'flagships' que lançaram com o 'grande diferencial' de ainda ter a P2, ninguém liga, ninguém compra.
 
Sim, o meu também, veio sem o leitor de CD.

Os caras não entendem que é justamente ao contrário, o mercado anda conforme a vontade do consumidor. A grande maioria, eu chutaria 95%+ das pessoas não liga para P2.. visto que tiveram vários 'flagships' que lançaram com o 'grande diferencial' de ainda ter a P2, ninguém liga, ninguém compra.
Pior é que isso esta c4g4nd0 com um monte de aparelho... Não é só o buraco do fone que está sumindo.. Um outro item até mais importante e que está sumindo são os slots de cartões micro SD( esse é até mais importante que o P2). Infelizmente essas coisas estão sumindo por causa da economia porca que o fabricante faz nos aparelhos, porque essas coisas são extremamente baratas de serem implementadas nos projetos. Infelizmente o pessoal que compra também tem culpa dessas coisas estarem sumindo, por aceitarem essa economia porca feita pelo fabricante . E o pior, no caso do Slot SD, a pessoa compra o aparelho sem o Slot e depois vem reclamar que o aparelho está com pouco espaço de armazenamento , e ainda ignoram o fato de que o SD garante um belo de um upgrade no espaço do armazenamento a um custo bem baixo.

Eu mesmo não compro um aparelho sem o Slot SD por melhor que ele seja. Quando eu comprei o meu ultimo smartphone, deu um trabalho danado para achar um que tivesse um bom desempenho e que tivesse o Slot SD e o buraco do P2.. E no meu caso eu ainda adicionei mais uma exigência... O aparelho tinha que ser resistente a água... Na época eu achei tudo isso no Umidigi Bison GT2 5G .. A outra alternativa era o Xiaomi Redmi 11 ou 12( não me lembro o modelo certinho) com o processador SD 695 , mas esse não era resistente a água.
 
Vou ser sincero, não sinto a menor falta ... Desde 2021 usando meu fonezinho Edifier Bluetooth de 70 reais, sem enrosco, não prejudica mobilidade e tem boa qualidade de audio.
 
Que falta de respeito mesmo dos fabricantes, comprei um computador novo e não posso mais usar meu mouse com conexão serial que eu tanto gosto, absurdo isso :pepe:
Não se preocupe, tem adaptador para isso.

Agora pode plugar seu mouse pré-histórico no seu computador.


Vou ser sincero, não sinto a menor falta ... Desde 2021 usando meu fonezinho Edifier Bluetooth de 70 reais, sem enrosco, não prejudica mobilidade e tem boa qualidade de audio.
Fico receosa quanto a usar algo com bateria no meu ouvido.

Um medo meio irracional de que pode estourar e ficar surda, sei lá.

Se meu próximo celular não tiver entrada P2, provavelmente vou procurar um adaptador para isso
 
Não se preocupe, tem adaptador para isso.

Agora pode plugar seu mouse pré-histórico no seu computador.
Sério que não entendeu a ironia , kkkkk

Quanto ao fone, cada louco com sua mania
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior é que isso esta c4g4nd0 com um monte de aparelho... Não é só o buraco do fone que está sumindo.. Um outro item até mais importante e que está sumindo são os slots de cartões micro SD( esse é até mais importante que o P2). Infelizmente essas coisas estão sumindo por causa da economia porca que o fabricante faz nos aparelhos, porque essas coisas são extremamente baratas de serem implementadas nos projetos. Infelizmente o pessoal que compra também tem culpa dessas coisas estarem sumindo, por aceitarem essa economia porca feita pelo fabricante . E o pior, no caso do Slot SD, a pessoa compra o aparelho sem o Slot e depois vem reclamar que o aparelho está com pouco espaço de armazenamento , e ainda ignoram o fato de que o SD garante um belo de um upgrade no espaço do armazenamento a um custo bem baixo.

Eu mesmo não compro um aparelho sem o Slot SD por melhor que ele seja. Quando eu comprei o meu ultimo smartphone, deu um trabalho danado para achar um que tivesse um bom desempenho e que tivesse o Slot SD e o buraco do P2.. E no meu caso eu ainda adicionei mais uma exigência... O aparelho tinha que ser resistente a água... Na época eu achei tudo isso no Umidigi Bison GT2 5G .. A outra alternativa era o Xiaomi Redmi 11 ou 12( não me lembro o modelo certinho) com o processador SD 695 , mas esse não era resistente a água.
Essas coisas estão sumindo por que não se usa mais, cartão SD sempre foi uma coisa que prejudica o desempenho do celular, tops de linha não usam cartão SD, se não deixariam de
ser top de linha, e não tem a menor necessidade de ficar guardando tudo na memória do celular
 
Sério que não entendeu a ironia , kkkkk

Quanto ao fone, cada louco com sua mania
Acho que você que não entendeu que eu estava te zoando (a dica foi quando chamei seu mouse de pré-histórico), mas deixa pra lá.

Sobre o Micro SD eu tenho um cartão de 32GB jogado aqui e não utilizo.

O meu celular tem 128GB com possibilidade de adicionar um MicroSD. Dá e sobra pro meu uso diário.
 
Sério que não entendeu a ironia , kkkkk

Quanto ao fone, cada louco com sua mania
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Essas coisas estão sumindo por que não se usa mais, cartão SD sempre foi uma coisa que prejudica o desempenho do celular, tops de linha não usam cartão SD, se não deixariam de
ser top de linha, e não tem a menor necessidade de ficar guardando tudo na memória do celular
O lance do cartão SD prejudicar o desempenho do celular é meio que um mito.. Pode ser que o desempenho fique prejudicado se a pessoa formatar ele como memória interna, mas se usar ele como memória externa, o desempenho do aparelho não muda nada. A alguns meses trás eu comprei 2 cartões SD da Kodak de 256GB e paguei R$75,00 cada no Aliexpress, um deles eu coloquei no smartphone e o outro eu coloquei no tablet . O desempenho ele é muito bom para ser usado como memória externa no Smartphone.. Não testei ele como memória interna, e nem gosto de usar dessa forma , porque o cartão fica criptografado e só da para usar no aparelho que ele foi vinculado. Essa criptografia é tão zuada , que se a pessoa formatar o aparelho( resetar ele) ela também perde todos os dados contidos cartão SD, obrigando a formatar o cartão também. Eu jogo tudo que dá no cartão SD ( jogos dos emuladores, musicas, fotos, vídeos, documentos... etc..) e no armazenamento interno eu só deixo os aplicativos. Eu não sou gosto de ficar dependente dos serviços de nuvem .
 
Não sou contra a opção do SD para armazenar somente fotos, vídeos e etc. mas também não uso mais desde 2017. Tinha um LG G3 (Só 16GB internos) e usava o SD (Samsung EVO de alto desempenho) para salvar as fotos / vídeos e músicas mp3 e playlists offline do Spotify, um belo dia o danado simplesmente deu pau e corrompeu todos os arquivos, com muito custo e depois de tentar vários softwares consegui recuperar somente parte das fotos ... Depois disso a maioria dos meus celulares não tinham slot, os que tinham (Zenfone 5Z e S20 FE) eu não fiz a mínima questão de comprar.

Mas concordo que é um recurso sim bem vindo, principalmente para o pessoal que gosta de criar conteúdo, ou que joga bastante em emuladores e etc. Só também não faz falta ... Hoje em dia até os celulares de entrada estão adotando os 128GB, é armazenamento suficiente para a maior parte da galera logo o SD não é um recurso que faz tanta falta como antigamente (Época que os tops tinham entre 32GB, no máximo 64GB).
 
Lembrei também agora das choradeira de vários aqui no fórum, ali por volta de 2016/17, quando os celulares começaram a parar de ter bateria
removível, e vários dizendo que não comprariam celular que não tivesse isso, enfim, tudo passa.
 
Lembrei também agora das choradeira de vários aqui no fórum, ali por volta de 2016/17, quando os celulares começaram a parar de ter bateria
removível, e vários dizendo que não comprariam celular que não tivesse isso, enfim, tudo passa.

É o pessoal que quer ser do contra, mas como falei, se hoje lançarem um flagship com P2, entrada micro SD, bateria removível, ninguém vai comprar. Não é culpa dos fabricantes, o mercado que ditou as regras.

Cara, 2023 e você vão dizer que curtem ter um fone com FIO grudado no celular?
 
Sim, o meu também, veio sem o leitor de CD.

Os caras não entendem que é justamente ao contrário, o mercado anda conforme a vontade do consumidor. A grande maioria, eu chutaria 95%+ das pessoas não liga para P2.. visto que tiveram vários 'flagships' que lançaram com o 'grande diferencial' de ainda ter a P2, ninguém liga, ninguém compra.
É isso aí.... o povo quer wireless.... quem quer o P2 vai ter que se adaptar.... Aliás comprei um leitor/gravador de Blu-ray USB3.0 no Aliexpress... tenho mais de 100 CDs e umas dezenas de DVDs e Blu-rays... gosto deles e tive que me adaptar...
 
O meu é um Samsung M23, ele tem a conexão P2.


Nos modelos high end não vai encontrar mais essa entrada. Agradeça a Apple.
Obrigado Squeaky, sim, o M23 e o A23 tem conexão P2, por enquanto será um dos que vou optar, mas vou continuar pesquisando, talvez tenham outros também. Até aqui grato pela resposta.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pior é que isso esta c4g4nd0 com um monte de aparelho... Não é só o buraco do fone que está sumindo.. Um outro item até mais importante e que está sumindo são os slots de cartões micro SD( esse é até mais importante que o P2). Infelizmente essas coisas estão sumindo por causa da economia porca que o fabricante faz nos aparelhos, porque essas coisas são extremamente baratas de serem implementadas nos projetos. Infelizmente o pessoal que compra também tem culpa dessas coisas estarem sumindo, por aceitarem essa economia porca feita pelo fabricante . E o pior, no caso do Slot SD, a pessoa compra o aparelho sem o Slot e depois vem reclamar que o aparelho está com pouco espaço de armazenamento , e ainda ignoram o fato de que o SD garante um belo de um upgrade no espaço do armazenamento a um custo bem baixo.

Eu mesmo não compro um aparelho sem o Slot SD por melhor que ele seja. Quando eu comprei o meu ultimo smartphone, deu um trabalho danado para achar um que tivesse um bom desempenho e que tivesse o Slot SD e o buraco do P2.. E no meu caso eu ainda adicionei mais uma exigência... O aparelho tinha que ser resistente a água... Na época eu achei tudo isso no Umidigi Bison GT2 5G .. A outra alternativa era o Xiaomi Redmi 11 ou 12( não me lembro o modelo certinho) com o processador SD 695 , mas esse não era resistente a água.
Você tocou num ponto fundamental: "o pior é o pessoal que compra". Os vendedores devem adorar esse pessoal modinha que se atira de cara e paga o olho da cara em tudo que os fabricantes lançam.
 
Qual celular Samsung tem saída P2 para fone de ouvido?
Estou querendo comprar um celular Samsung intermediário mas que tenha conexão tipo P2 (3,5 mm) para fone de ouvido.
Na pior das hipóteses compra um adaptador, tipo esses daqui...
O conector P2 do meu celular (Xiaomi Redmi Note 10 Pro), deixou de funcionar, tive de utilizar um igual...

51whZTr0MfL._AC_SL1500_.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o pessoal que quer ser do contra, mas como falei, se hoje lançarem um flagship com P2, entrada micro SD, bateria removível, ninguém vai comprar. Não é culpa dos fabricantes, o mercado que ditou as regras.

Cara, 2023 e você vão dizer que curtem ter um fone com FIO grudado no celular?
Não foi o mercado, foi a Apple...tudo que ela faz (mal e porcamente!) todo mundo quer seguir, por pior que seja...As pessoas não querem entender que o som por wireless tem qualidade pior...Só pelo comodismo
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o pessoal que quer ser do contra, mas como falei, se hoje lançarem um flagship com P2, entrada micro SD, bateria removível, ninguém vai comprar. Não é culpa dos fabricantes, o mercado que ditou as regras.

Cara, 2023 e você vão dizer que curtem ter um fone com FIO grudado no celular?
Prefiro sim, qualidade muito superior ao de um wireless...
Quanto à entrada P2 e microSD tem marcas que ainda fornecem...e é por isso mesmo que estão aumentando a fatia de mercado...
 
Última edição:
Lembrei também agora das choradeira de vários aqui no fórum, ali por volta de 2016/17, quando os celulares começaram a parar de ter bateria
removível, e vários dizendo que não comprariam celular que não tivesse isso, enfim, tudo passa.
Calma que graças a União Européia isso deve voltar por força de lei.
 
É o pessoal que quer ser do contra, mas como falei, se hoje lançarem um flagship com P2, entrada micro SD, bateria removível, ninguém vai comprar. Não é culpa dos fabricantes, o mercado que ditou as regras.

Cara, 2023 e você vão dizer que curtem ter um fone com FIO grudado no celular?
Eu não dispenso meu Porta Pro com conector P2 por nada. Esses sem fio não tem a qualidade de um Porta Pro, principalmente os graves dele que são ótimos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo