• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual comprar, FIFA 09 ou PES 09?

J@ckB@uer

Safra 2005
Registrado
Bem, pessoal, o título já diz tudo.
Gostaria de saber qual é o melhor hoje, em termos de jogabilidade, gráficos, times, campeonato e mods.
Se já existir um tópico semelhante, me desculpem, pois procurei na busca e não encontrei.
Vlw!
 
Nenhum dos dois se vc tem PES 2008 fika com ele e melhor que os dois.
Agora se voce que um dos dois pega o PES 2009 tem graficos melhores no pc, por que a EA Sports cagou no FIfa 2009 PC.
Ou por que nao esperar mais uns meses pra ver como fika as versoes 2010 de ambos.
 
Eu não tenho o PES 2008...
Quando vão lançar o FIFA 2010 e o PES 2010?
Qual deve ser o valor de lançamento?
Pois o FIFA 2009 está R$ 59,90 e o PES 2009 R$ 69,90.
 
Cara, iria no PES 2009 pelo menos no Xbox 360 o gráfico é ótimo e a jogabilidade também!
PS: Tenho FIFA 2009 (PC) e acho ele muito bom também! (Nunca joguei o PES 2009 no PC)

Abraço!
 
Essa pergunta é mesma coisa que voce pergunta fico descalso (fifa) ou compro um nike ( pes2009 ), fifa ja era para os pc´s a muito tempo a EA abandono os pc´s.:wave:
 
Essa pergunta é mesma coisa que voce pergunta fico descalso (fifa) ou compro um nike ( pes2009 ), fifa ja era para os pc´s a muito tempo a EA abandono os pc´s.:wave:

Fifa 09 !!!!!
 
Cara, iria no PES 2009 pelo menos no Xbox 360 o gráfico é ótimo e a jogabilidade também!
PS: Tenho FIFA 2009 (PC) e acho ele muito bom também! (Nunca joguei o PES 2009 no PC)

Abraço!

Essa pergunta é mesma coisa que voce pergunta fico descalso (fifa) ou compro um nike ( pes2009 ), fifa ja era para os pc´s a muito tempo a EA abandono os pc´s.:wave:

Fifa 09 !!!!!

Caramba! Só tô ficando com mais duvida! :p
Sei que o PES estoricamente tem sido melhor que o FIFA, mas nesses de 2009 vi muita gente falando que o FIFA estaria melhor.
Mas e aí, quem jogou os dois no PC, qual escolher?
Ou seria melhor esperar os 2010 (que tem o porém de virem mais caros)?
 
Pra PC?

Se for pra pc é lógico que é o PES2009 mas se for para o VG ae talvez o fifa compense mais

Fifa pra PC é porco.
 
é melhor esperar as versões 2010 desses jogos pra ver
os dois sao horriveis comparados ao FIFA 09 de xbox 360 e de ps3, que dá até tesão de jogar, é ÓTIMO!

ps: o menos pior, no PC, é o pes 09
 
Pes 2009 concerteza (y)
 
Pra PC é PES, sem duvidas.
ja nos consoles, tem que se pensar um pouco antes...
 
Essa pergunta é mesma coisa que voce pergunta fico descalso (fifa) ou compro um nike ( pes2009 ), fifa ja era para os pc´s a muito tempo a EA abandono os pc´s.:wave:

Amigo respeito a opiniao mais tenho os dois jogos originais pes2009 e fifa 09 e o FIFA09 na minha opiniao da banho no pes2009. Principalmente se tratando do modo online onde no fifa tem todas as ligas do mundo oficiais com uniformes estadios e etc... ja no caso do pes2009 ele e totalmente fraco neste sentido. Pes2009 americano entao nem se fala salas onde podemos enfrentar apenas adversarios regionais ao inves dos europeus e demais . Eu sinceramente prefiro o fifa 09 ...
 
Comprei o danado do FIFA 09 a pouco tempo e curti bastante a jogabilidade e os gráficos..

Botei o América 09(mod) ainda, ficou bom de mais da conta!! :D
 
nos consoles o fifa é melhor q o PES, no pc nao sei. talvez seja o PES, ja que o fifa do pc nao tem a mesma qualidade grafica do console.
 
Na minha opinião PES2009 estronda, já Fifa é fifa, aquela bela porcaria de sempre.

cara, faz o seguinte, pega o demo dos dois jogos e testa, porque essa pergunta é igual a perguntar sobre religião, time de futebol, nunca terá uma opinião 100% certa, todo mundo puxa pra um lado, como já deve ter notado.
 
Pessoal, valeu pela opinião de todos! :yes:
Vou fazer isso mesmo, já estou baixando os demos para testar na prática. ;)

Amigo respeito a opiniao mais tenho os dois jogos originais pes2009 e fifa 09 e o FIFA09 na minha opiniao da banho no pes2009. Principalmente se tratando do modo online onde no fifa tem todas as ligas do mundo oficiais com uniformes estadios e etc... ja no caso do pes2009 ele e totalmente fraco neste sentido. Pes2009 americano entao nem se fala salas onde podemos enfrentar apenas adversarios regionais ao inves dos europeus e demais . Eu sinceramente prefiro o fifa 09 ...

papamikear, vc que tem os dois, chegou a jogar os demos?
Pergunto isso porque às vezes existe uma diferença entre o demo e o jogo full.
Vc ou alguém que tenha jogado os demos e os jogos full, sentiram alguma diferença?

Mais uma vez, valeu galera! :thumbs_up
 
PC vai de pes09
console vai de fifa09
 
pes com ctz
 
Não sei se sou o único, mas achei FIFA09 no PC bem mais interessante que PES 09 :huh:
 
vcs estao fazendo confusao.. com a MARCA Fifa e MARCA PES..

a versao 2009 do Fifa é melhor disparado da versao 2009 do PES. A Propria Konami ja admitiu isso e disse que vai mudar isso no PES 2010.

Ate os criticos de sites mais ferrenhos admitiram que o FIFA 09 eh o melhor de todos os FIFA e pela primeira vez BATEU o Pro Evo Soccer.

o pessoal aqui ta fazendo confusao com FRANQUIA e ate mesmo por "fanatismo" de dizer logo PES 09 sem nem ao menos testar ou jogar ambos os jogos.

a konami ja admitiu que fez cagada na versao 2009 do seu jogo de futebol e isso eh fato. se vc for em sites e foruns especializados em PES verão que mioria ta com 2008 pq o 2009 piorou em muita coisa.


lembrando que isso NAO eh opiniao minha, embora eu condorde que o fifa em bem superior ao PES na versao 2009, mas sim é FATO ja divulgado em tudo quanto eh site..

realmenmte, gostando ou nao, o FIFA 09 está um espetáculo sem contar com os opcionais dele que vale a pena..
 
Sem sombra de duvida nenhuma Fifa 09 deu show no pes2009 tanto na jogabilidade quando nos graficos achei fifa muito mais divertido ..
 
vcs estao fazendo confusao.. com a MARCA Fifa e MARCA PES..

a versao 2009 do Fifa é melhor disparado da versao 2009 do PES. A Propria Konami ja admitiu isso e disse que vai mudar isso no PES 2010.

Ate os criticos de sites mais ferrenhos admitiram que o FIFA 09 eh o melhor de todos os FIFA e pela primeira vez BATEU o Pro Evo Soccer.

o pessoal aqui ta fazendo confusao com FRANQUIA e ate mesmo por "fanatismo" de dizer logo PES 09 sem nem ao menos testar ou jogar ambos os jogos.

a konami ja admitiu que fez cagada na versao 2009 do seu jogo de futebol e isso eh fato. se vc for em sites e foruns especializados em PES verão que mioria ta com 2008 pq o 2009 piorou em muita coisa.


lembrando que isso NAO eh opiniao minha, embora eu condorde que o fifa em bem superior ao PES na versao 2009, mas sim é FATO ja divulgado em tudo quanto eh site..

realmenmte, gostando ou nao, o FIFA 09 está um espetáculo sem contar com os opcionais dele que vale a pena..

Losada, gostei do comentário!
Já estou experimentando o demo do FIFA 09 e estou gostando bastante.
Ainda não baixei o demo do PES 09, mas até amanhã instalo ele.
Bem, confesso que, por enquanto, estou mais para o FIFA 09. Até porque ele está mais barato. ;)

Vi esse artigo e achei bem interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo