Qual comprar? Note 4, nexus 6 ou iphone 6 plus

BERVASCO

Member
Registrado
Fala pessoal, sou usuário há 2 anos do Samsung Galaxy Note 2, também sou acostumado com celular de tela grande e depois de pesquisar muitos aparelhos em vídeos pela internet além de relatos, fiquei na dúvida de qual comprar entre esses 3 modelos, já que irei viajar no dia 07/02/2014 para Miami.
Em relação ao NOTE 4, me agrada pelo fato de ser um top com ótima tela, câmera, leitor biométrico (importante pois minha esposa já descobriu 2 vezes minha senha e deu ruim), bateria excelente e por eu ser apaixonado pela linha NOTE. O ponto contra é que já estou enjoado do design que não muda!
Nexus 6 me encantou por ter aumentado o tamanho da tela para 5,9 polegadas, ótima bateria, câmera, fluidez, adroid puro, bom acabamento etc. o Ponto contra é que não tem leitor biométrico.
Iphone 6 Plus Pra começar, nunca gostei de iphone 5s, lá em casa minha irmã e mãe são usuárias, mas nunca me adaptei pelo tamanho micro do aparelho, bateria lixo (elas ficavam reféns de tomada e sempre levavam carregador p/ tudo que é canto), câmera inferior ao meu note 2 (sempre em festas e eventos todos pediam pra tirar fotos do meu cel pois era melhor)...enfim tenho esses motivos pessoais, porém, com a Vinda do Iphone 6 Plus, tela grande, bateria boa, sistema atualizado, camera boa, acabamento excelente e ter fama de ótimo celular, estou pensando na possibilidade de "testar" dar colher de chá pra eles, mas também, fico com receio de não me adaptar.
Me ajudem aí pessoal...preciso me convencer mais sobre eles....sendo que estou ligeiramente curvado a pegar o note 4.
 
Ta na hora de começar a se comportar pra não "dar ruim" com a esposa.

Você usa as funcionalidades da caneta do note? Vai fazer falta? Se sim, continue no note.
 
Eita, melhor fazer o que o amigo falou ali em cima e começar a se comportar. E como ele descobriu sua senha 2x? Lerdeza, fera...

Cara, eu iria de Nexus 6 mas não descartaria dar uma olhada no Moto Maxx. Acredito que o preço seja o mesmo ou até mais em conta, terás o mesmo processador com uma bateria um bocado maior, uma tela ligeiramente menor em 5.2".
 
Você já teve com o N6 na mão?
 
Então não vejo vantagem no note em relaca9 ao nexus.

Eu iria de nexus simplesmente porque já tenho o 5, não vou a cara da apple e muito menos da samsung.

Hardware você estará bem servido com qualquer um.
 
Eita, melhor fazer o que o amigo falou ali em cima e começar a se comportar. E como ele descobriu sua senha 2x? Lerdeza, fera...

Cara, eu iria de Nexus 6 mas não descartaria dar uma olhada no Moto Maxx. Acredito que o preço seja o mesmo ou até mais em conta, terás o mesmo processador com uma bateria um bocado maior, uma tela ligeiramente menor em 5.2".


Amigo, pode ser lerdeza, mas 2 anos com cel na mão, seja em barzinho, em casa no sofá, a mulher sempre fica de olho atenta rsrsrs. Em relação ao Moto Maxx acho um baita aparelho, mas não consigo usar telefone com menos de 5,5 polegadas por isso descartei (moto maxx e z3)...o lg g3 minha cunhada tem e achei a tela fraca com pouco brilho, além de bateria ruim!
------------
Você já teve com o N6 na mão?

Nunca peguei o Nexus 6 na mão mas já vi inúmeros vídeos no youtube e achei bastante parecido com o Note 4.
 
Amigo, tive com os 2 na mao ao mesmo tempo, e faz sim uma diferença de largura de tamanho não tanto porque esta bem aproveitado as bordas, só não comprei ele pelo tamanho, na mão me fica bem sem problemas, mas no bolso fica difícil, isso porque uso calças um pouco larga, mesmo para agachar ou sentar, da sensação que vai parti a tela, ontem ainda passei pela loja, e namorei ele um pouco, coloquei no bolso, o vendedor è colega meu,e depois ele ate disse passado algum tempo já não ia notar o tamanho,
mas ainda também não sei, tanto as 2 cores são bonitas, e aqui o note é mais 29euros mais caro que o N6.
 
Última edição:
Já que não usa a S-Pen vai de Nexus 6 sem sombra de duvidas, pra mim é o melhor celular da atualidade, android puro, rápido, bonito, tela grande e boa...
 
Amigo, tive com os 2 na mao ao mesmo tempo, e faz sim uma diferença de largura de tamanho não tanto porque esta bem aproveitado as bordas, só não comprei ele pelo tamanho, na mão me fica bem sem problemas, mas no bolso fica difícil, isso porque uso calças um pouco larga, mesmo para agachar ou sentar, da sensação que vai parti a tela, ontem ainda passei pela loja, e namorei ele um pouco, coloquei no bolso, o vendedor è colega meu,e depois ele ate disse passado algum tempo já não ia notar o tamanho,
mas ainda também não sei, tanto as 2 cores são bonitas, e aqui o note é mais 29euros mais caro que o N6.

Tem razão. Embora com bom aproveitamento de tela no espaço físico do aparelho, ele é mais largo. Como sou usuário de Note 2 e só uso celular no bolso esquerdo da calça, as minhas calças estão marcadas, desfiando onde fica o aparelho rsrsrs.
Pelo que vi na amazon o nexus 6 unlocked está mais caro 100 dólares que o note 4 que está em torno de $675,00
 
Pois é eu também uso no esquerdo!!
Aqui esta o N6 por 599euros o de 32 GB, e o note 629euros.
Eu ainda estou muito na dúvida, mas queria ele também!!
 
Rapaziada, sou fan do nexus 6, mas recentemente um problema de qualidade chamou a atenção. As tampas traseiras estão estufando por conta do material utilizado na cola... Dêem uma pesquisada nisso.

ABS!
 
Isso não foi a Bateria?
Teve um lote com problemas devido a bateria
 
Se for pegar historico de nexus x celulares do mesmo ano, o nexus ainda sobrevive bem melhor, por exemplo de 2012: nexus 4 vs iphone 4s, nexus 4 hoje com lollipop é muito mais rapido que o 4s, experiencia propria de quando eu tinha nexus 4 e minha namorada tem um 4s 64gb... então pra envelhecer melhor iria de Nexus...
 
Se eu viajasse pra fora, não teria a menor dúvida de pegar um aparelho Apple. Vai de 6 Plus.
 
Se eu viajasse pra fora, não teria a menor dúvida de pegar um aparelho Apple. Vai de 6 Plus.

Em relação à preço Brasil x EUA é o melhor custo benefício, consigo o de 64GB por $854,00...meu medo é de não me adaptar ao IOS...mas valeu pela dica!
 
Em relação à preço Brasil x EUA é o melhor custo benefício, consigo o de 64GB por $854,00...meu medo é de não me adaptar ao IOS...mas valeu pela dica!

Aí você vende aqui, tem um lucro absurdo e compra outro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo