Qual console devo comprar?

Esse tópico em surpreendeu...


6 indicações pra 360, 4 pra ps4 e 5 pra wii..

Tá bem equilibrado.


Eu te indico ir à loja, jogar os 3 e decidir...

* E fazer uma análise financeira tb...

Eu to com um 360 e tá foda cara.. sério.. tá foda..

Tá lançando um jogo SINSITRO a cada 4 dias..

ontem tava desabafando com o Burn.. não dá, não dá!

É MTO JOGOO MTO.. tu enlouquece.. to com 23 jogos na fila pra zerar, e TUDO BOM, incluindo Blue Dragon, Ace Combat, Call of juarez, PGR4 (UM LANÇAMENTO DESSES E EU NEM JOGUEI!!!).. mas não dá pra jogar.. toda semana tem 2 GRANDES lançamentos..

REALMENTE x360 ta com MUITO jogo mesmo!!!

Isso que ainda ta pra sair assassin creed e mass effect!!!

Viixxeeeeeee
 
xbox360!

tem muito jogo bom mesmo! :D
 
o telefone do ademir da zillion games tem em vários tópicos por aqui, da uma procurada e compra com ele o xbox ;)
 
Esse tópico em surpreendeu...


6 indicações pra 360, 4 pra ps4 e 5 pra wii..

Tá bem equilibrado.


Eu te indico ir à loja, jogar os 3 e decidir...

* E fazer uma análise financeira tb...

Eu to com um 360 e tá foda cara.. sério.. tá foda..

Tá lançando um jogo SINSITRO a cada 4 dias..

ontem tava desabafando com o Burn.. não dá, não dá!

É MTO JOGOO MTO.. tu enlouquece.. to com 23 jogos na fila pra zerar, e TUDO BOM, incluindo Blue Dragon, Ace Combat, Call of juarez, PGR4 (UM LANÇAMENTO DESSES E EU NEM JOGUEI!!!).. mas não dá pra jogar.. toda semana tem 2 GRANDES lançamentos..


uhum, ps4 né....
 
Uma pergunta, se eu usar o xbox360 no "video in" da minha placa de video por cabo componente posso rodar a 720p ?? A qualidade eh a mesma da HDMI?

vlw
 
Uma pergunta, se eu usar o xbox360 no "video in" da minha placa de video por cabo componente posso rodar a 720p ?? A qualidade eh a mesma da HDMI?

vlw

Vc pode rodar a 720p tanto pelo video componente como pelo HDMI. Porém a qualidade do video componente vai ser inferior à do HDMI.
 
Vc pode rodar a 720p tanto pelo video componente como pelo HDMI. Porém a qualidade do video componente vai ser inferior à do HDMI.

Em uma matéria na revista oficial do 360 (a edição 11 do mês de outubro) os caras falam que não notaram diferença alguma entre os cabos em qualquer resolução que seja. A única diferença entre eles é que o HDMI transmite sinal digital e o componente é analógico além do HDMI já ter a saída de audio no mesmo cabo. :wave:
 
Em uma matéria na revista oficial do 360 (a edição 11 do mês de outubro) os caras falam que não notaram diferença alguma entre os cabos em qualquer resolução que seja. A única diferença entre eles é que o HDMI transmite sinal digital e o componente é analógico além do HDMI já ter a saída de audio no mesmo cabo. :wave:

Estranho, fui em uma loja do shopping e pedi pra ver a diferença. Acabei sentindo uma diferença pra melhor com o cabo HDMI. Acredito mais nos meus olhos do que na revista!
 
Eu recomendo o Wii.Mas depende do gosto, para quem tem muitos amigos o Wii é melhor, a jogatina com ele é muito mais divertida e é para todas as idades ate seu avô vai jogar com você.Agora se você gosta de jogar sozinho ou pela internet ( claro que tem que pagar 50 dolares e ainda pagando 150 reais por jogo para isso ou seja mais custos ) e valoriza grafico o X360 seria uma boa. ;)
 
Recomendo o PS3

Uma blu-ray (ponto final).
outra não tem problema algum voce pode deixar ele ligado o tempo que quiser, meu vizinho tem o xbox360 e é só dor de cabeça quando o assunto é tempo de jogar.
PS3 vai começar agora a remessa de games bons

xbox360 o unico ponto forte são a leva de games
na boa voces falam para quem quer economizar que compre o xbox360 na boa acho que é o contrario
pagar 1500 para ve se funciona? ou melhor pagar 1500 para ver quanto tempo dura isso para mim é querer gastar mais
quantos ai perderam o xbox e outra pagar 1500 para remendar? (mod para 3rl)
afff, paguei uma bica no meu PS3 pago uma bica nos games mais nunca tive problema de ser quicado do MP ou de travar ou de dar pt geral no VG.

só estou dando minha opinião
Just

OBS: o elite ainda da alguns problemas
quando não der mais problema o 360 o PS3 irá estar com games bons
 
Muito simples, se vc realmente quer um console pra jogar, o 360 é a melhor opção sem dúvida.... Agora se vc quer um console pra ficar esperando jogos, um dia eu sei que vai ser bom, pega um ps3, ou se vc tiver com grana sobrando, pega logo os 2....:thumbs_up
 
Cara, o grande problema de pegar um xbox360 novo (com novo dissipador, mobo e saida hdmi = sem casos de 3rl) é a quantidade de jogos excelentes...

...Um amigo meu veio aqui em casa pra jogar (tenho um elite), e ele falou:

"Cara, é muito jogo pra pouco tempo!"

...SEM MAIS!!!

Ah... e se você comprar um xbox360 arcade + player de hd-dvd com alguem que importe, você terá player de alta definição e MUITOS GAMES por um preço menor que o console da sony.
 
Uma pergunta de alguém que não entende bulhufas dos consoles atuais.

Esse problema das 3rls. Existe alguma versão que não apresente essa falha?

Meu irmão pretende comprar um console, está prestes a optar pelo ps3 e por ter menos jogos eu penso em talvez indicar o 360, mas fui saber só agora da existência dessas tais 3rls.

Indecisão total agora...

Obrigado a quem puder me ajudar.
 
bem, recomendo apenas se tiver grana para comprar outro se der 3rl, coisa que já aconteceu com a maioria dos usuarios do 360

maioria de onde? só se for do deserto, onde o console vai ficar a "100 graus". :slap:
cada coisa que eu tenho que ler...
 
bom eu tenho o wii, e tenho me divertido muito com ele.
Até mesmo de jogos single player.
e está saindo muito jogo bom também, essas semanas foi lançamento de uns 7 ou 8 jogos de meu interesse, nem sei qual pego.

mas depende do que vc quer, se gosta de jogos casuais, estilo mario ou anime, desenhos compra o wii.
ou se curtir mais graficos, e a rede multiplayer, compra o xbox360
 
shuahsua sempre da assunto esses tópicos

cara eu quero um ps3.. simples pq..... se eu comprar um xbox360 vou ter q tirar peças do meu opala, então ja viu:yes: lol
zuera

mas eu fico pensando, eu compro um XBOX360 pra depois ter que fazer mods e torcer, ainda, pra que não de problema, bloqueado, pq se desbloquear eh ban...

Bom, ja que vo ter que deixar um VG original, que seja o ps3.

XBOX360 eh um p*** VG muito bom mesmo, titulos não faltam, a live eh ótima, mas prefiro não arriscar..

Dizem que esses ultimos modelos estão livres de 3rl (elite, halo etc) não sei ja tinha ouvido essa história antes e não mudou...

Ja vi os 2 em ação..... mas minha preferencia ps3...

OBS: nao sou ista... nunca tive nenhum ps....:rolleyes:
 
Melhors Xbox 360 :yes:
 
ps3 sem duvida,quando começar sair a leva de bons lançamentos,que ja esta quase chegando tu nao vai se arrepender
 
ps3 sem duvida,quando começar sair a leva de bons lançamentos,que ja esta quase chegando tu nao vai se arrepender

Quase chegando?..... Cade? onde??
 
Recomendo o PS3

Uma blu-ray (ponto final).
outra não tem problema algum voce pode deixar ele ligado o tempo que quiser, meu vizinho tem o xbox360 e é só dor de cabeça quando o assunto é tempo de jogar.
PS3 vai começar agora a remessa de games bons

xbox360 o unico ponto forte são a leva de games
na boa voces falam para quem quer economizar que compre o xbox360 na boa acho que é o contrario
pagar 1500 para ve se funciona? ou melhor pagar 1500 para ver quanto tempo dura isso para mim é querer gastar mais
quantos ai perderam o xbox e outra pagar 1500 para remendar? (mod para 3rl)
afff, paguei uma bica no meu PS3 pago uma bica nos games mais nunca tive problema de ser quicado do MP ou de travar ou de dar pt geral no VG.

só estou dando minha opinião
Just

OBS: o elite ainda da alguns problemas
quando não der mais problema o 360 o PS3 irá estar com games bons


xbox360 ja não da mais problema, cade os jogos bons do ps3?

ponto forte do xbox360 você esqueceu a live, que chuta a bunda do PSN, e outra essa de deixar o console "esfriar" e furada, eu jogo as vezes 10 horas direto com meu primo!

E meu vizinho que tem xbox360 joga TODO DIA 10 horas, pq ele tem 7 irmãos! o console dele e de 2005! :}
 
Sei lá prefiro compra um PC com 2000 reais huahua console nunca mais depois que vendi meu super nintendo, aquele sim era um video game pra ninguem coloca defeito !!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo