Qual CPU não dará gargalo na HD 6870?

Olá amigos: Vou comprar a VGA HD6870. Gostaria de saber se ela fica legal na minha configuração descrita abaixo? Vai ter um bom desempenho em jogos?Vai ter gargalo com a CPU? Vai melhorar muito em relação a minha 9600GT? A fonte vou trocar por uma Antec Neo 450w e o monitor, vou colocar um de 20'' LED.
Me ajudem ai galera!

Minha Configuração:Motherboard ASUS M4A78-EM--> AMD PHENOM II X3 720 Black edition@3,3GHz--> 2 x 2GB Ram Corsair XMS2 DDR2 1066Mhz em dual channel--> VGA ZOGIS Geforce 9600GT 512MB DDR3--> Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W-->HD 500GB Samsung + 160 GB Samsung--> Gabinete Cooler Master Elite 335.

Ficará ótima e sem gargalos, o ganho de desempenho em relação ao 9600gt será brutal, quanto a fonte compre a Antec antes de pegar a VGA, essa Cooler Master não é uma boa fonte.
 
Olá amigos: Vou comprar a VGA HD6870. Gostaria de saber se ela fica legal na minha configuração descrita abaixo? Vai ter um bom desempenho em jogos?Vai ter gargalo com a CPU? Vai melhorar muito em relação a minha 9600GT? A fonte vou trocar por uma Antec Neo 450w e o monitor, vou colocar um de 20'' LED.
Me ajudem ai galera!

Minha Configuração:Motherboard ASUS M4A78-EM--> AMD PHENOM II X3 720 Black edition@3,3GHz--> 2 x 2GB Ram Corsair XMS2 DDR2 1066Mhz em dual channel--> VGA ZOGIS Geforce 9600GT 512MB DDR3--> Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W-->HD 500GB Samsung + 160 GB Samsung--> Gabinete Cooler Master Elite 335.

No seu caso há uma diferença, o do autor do tópico é um x4 955 o seu é um x3 720, sim mesmo subindo mais o over vai ter um pouco, eu disse um pouco de gargalo, mas nada que comprometa a jogabilidade, talvez em jogos mais pesados, mais é so diminuir alguns filtros e tals. Sei que muitos vão falar para desbloquear o 4º núcleo, não vejo necessidade, se for mesmo pagar a 6870, pode ir sem medo.
 
No seu caso há uma diferença, o do autor do tópico é um x4 955 o seu é um x3 720, sim mesmo subindo mais o over vai ter um pouco, eu disse um pouco de gargalo, mas nada que comprometa a jogabilidade, talvez em jogos mais pesados, mais é so diminuir alguns filtros e tals. Sei que muitos vão falar para desbloquear o 4º núcleo, não vejo necessidade, se for mesmo pagar a 6870, pode ir sem medo.

O meu X3 é desbloqueado e não há ganho em quase nenhum jogo, testei uma série de benchs, inclusive os que marcam fps mínimos e nada de diferença, o único jogo que acho que ficaria evidente essa diferença seria no GTAIV que usa muito bem os 4 núcleos, uma pena eu não ter ele aqui pra poder testar.
 
Muito obrigado pelos esclarecimentos!Beleza então! Vou comprar sem medo a HD 6870!!! Só mais uma dúvida: Como eu disse antes, vou usar um monitor de 20''. Consigo roda os jogos na resolução máxima de um monitor de 20'' com essa placa?? Abraço a todos!
 
Olá amigos: Vou comprar a VGA HD6870. Gostaria de saber se ela fica legal na minha configuração descrita abaixo? Vai ter um bom desempenho em jogos?Vai ter gargalo com a CPU? Vai melhorar muito em relação a minha 9600GT? A fonte vou trocar por uma Antec Neo 450w e o monitor, vou colocar um de 20'' LED.
Me ajudem ai galera!

Minha Configuração:Motherboard ASUS M4A78-EM--> AMD PHENOM II X3 720 Black edition@3,3GHz--> 2 x 2GB Ram Corsair XMS2 DDR2 1066Mhz em dual channel--> VGA ZOGIS Geforce 9600GT 512MB DDR3--> Fonte Cooler Master Extreme Power Plus 460W-->HD 500GB Samsung + 160 GB Samsung--> Gabinete Cooler Master Elite 335.

Vai melhorar muito em relação a 9600gt, e sim vai ter gargalo com esse x3, mas tu pode tentar desbloquear o quarto núcleo:)
 
Não vai ter gargalo não... isso ai é mito cara... o X3 aguenta levar uma 6870... galera surta muito com esse lance de gargalo... nem tem como da gargalo X3 é um bom processador e poucos jogos usam 4 nucleos --'
 
Tipo manow, meu irmão joga com um phenom x4 965 com uma HD 6950, tudo em stock e ele não senti gargalo nem um o 965 é 3.4 em stock, Mais ele falou que so vai meter um over se ele ve que precisa mais por enquanto ele joga tudo no MAX gta iv,crysis esses jogos tops ai, Axo que não gargala muito não, Mais nada que um over não arruma :yes:
 
nao acredito que vc va ter gargalo assim...se tiver será minimo...mas acredito q nao
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo