Qual dessas VGAs pegar?

hopiloto

Well-Known Member
Registrado
Galera qual decisão tomar? Sli da minha gtx 550ti, vendê-la e pegar uma gtx 460 devido ao alto poder de OC, uma gtx 560ti ou partir pra uma hd 6850?
 
Nossa velho, muitas dúvidas em vgas com desempenhos semelhantes. Se vc vender sua vga, até quanto pode gastar em outra?
 
Se pode comprar uma gtx 560ti, vá nela. É a melhor das citadas.
 
já que vc tem um belo PC, e quer trocar uma VGA boa por outra melhor, nao faça besteira de trocar 6 por meia duzia, ou diferença de 10~15 fps....
já que vai gastar mete logo a cara em uma GTX580 pra cima, tem lojas vendendo ela na média de 1300R$
agora VGA Radeon nao te recomendo... tive uma 4870X2, pior investimento que fiz no meu PC, durou 1 ano e meio e bixou inexplicavelmente.. VGA AMD nunca mais :yucky:
 
já que vc tem um belo PC, e quer trocar uma VGA boa por outra melhor, nao faça besteira de trocar 6 por meia duzia, ou diferença de 10~15 fps....
já que vai gastar mete logo a cara em uma GTX580 pra cima, tem lojas vendendo ela na média de 1300R$
agora VGA Radeon nao te recomendo... tive uma 4870X2, pior investimento que fiz no meu PC, durou 1 ano e meio e bixou inexplicavelmente.. VGA AMD nunca mais :yucky:

Você acha que o ganho da troca de uma 550 ti pra uma 560 ti é pequeno?
http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_560_Ti/12.html
L
eia isso, e te lembro que a 550 ti não chega nem na GTX 460, e olhe o quanto a gtx 460 é inferior a 560 ti.

Você acha que uma experiência sua é o suficiente para recomendar que ninguém compre amd? Você teve azar ou descuido.
Só pra lembrar mais uma coisa, quem projetou sua placa foi a AMD, quem fez ela pode ter sido a Sapphire, zotac, xfx, msi... São várias empresas diferentes que fazem as placas da AMD. Essas mesmas empresas fazem placas da Nvidia ;)
 
pide ir de gtx560 otima placa eu ia pegar uma delas quando fui comprar a minha dai so tinha a gtx465 dai eu levei assim mesmo mas nao gostei dai devolvi e queria a gtx560 mas ainda nao tinha entao fiquei com a gtx570SC evga mas ela e apenas 24% a mais aue a gtx560 entao os 450 a mais nao valeu a pena mas nao me arrependo pois eu pretendia um sli de gtx560 e como nao rolou estou de boa
 
mais um voto pra GTX560 ti, se comprá-la vai fundo.
 
Olha a minha vga tem exatos um ano de uso e me deram oferta de 380 dilmas nela, estava querendo gastar até 600 dilmas será que encontro uma de 256 bits a esse preço?.
------------
Você acha que o ganho da troca de uma 550 ti pra uma 560 ti é pequeno?
http://www.techpowerup.com/reviews/NVIDIA/GeForce_GTX_560_Ti/12.html
L
eia isso, e te lembro que a 550 ti não chega nem na GTX 460, e olhe o quanto a gtx 460 é inferior a 560 ti.

Você acha que uma experiência sua é o suficiente para recomendar que ninguém compre amd? Você teve azar ou descuido.
Só pra lembrar mais uma coisa, quem projetou sua placa foi a AMD, quem fez ela pode ter sido a Sapphire, zotac, xfx, msi... São várias empresas diferentes que fazem as placas da AMD. Essas mesmas empresas fazem placas da Nvidia ;)
È realmente a gtx 560ti é ótima:fovhappy:
 
Última edição:
já que vc tem um belo PC, e quer trocar uma VGA boa por outra melhor, nao faça besteira de trocar 6 por meia duzia, ou diferença de 10~15 fps....
já que vai gastar mete logo a cara em uma GTX580 pra cima, tem lojas vendendo ela na média de 1300R$
agora VGA Radeon nao te recomendo... tive uma 4870X2, pior investimento que fiz no meu PC, durou 1 ano e meio e bixou inexplicavelmente.. VGA AMD nunca mais :yucky:
:pff::pff:

Desde de lá ja se passaram 3 gerações , a Ati melhorou bastante lá para cá , com as serie 7000 então ...

VC não pode afirmar que não presta só por que 1 produto que comprou deu problema , afinal tanto Ati quato Nvidia estão sujeito a isso ...
-------------
Mais se poder , vai na 560Ti , placa guerreira , melhor que a HD 6870 e GTX 460 ...

Aproveite e venda logo sua 550Ti por 380,00 , já que uma nova é 395,00 :haha:
 
Mas será que com 600 dilmas eu consigo uma de 256 bits, e a de 192 bits vou ter uma grande diferença de performace entre os dois tipos? achei essas opções http://produto.mercadolivre.com.br/...ac-1-gb-gtx-560-ti-zt-50306-10m-gtx-560ti-_JM
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:21193&tag=gtx 560ti
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:329&tag=gtx 560ti
https://www.******************.com....its___pcie_2_0___dvi_i___mini_hdmi___sli_evga
Acho que mais barato só no Paraguai:haha:
 
Última edição:
O pessoal ta me descendo a lenha aí pq eu critiquei as VGA's AMD... concordo... todas estao sujeitas a problemas, e realmente eu fui somente mais um azarado
dentre milhares que compraram essa mesma placa e viram seus queridos 1400,00 serem colocados em um saco preto e deixados à porta pra que o caminhão de coleta levasse, duvido se fosse algum de vocês não ficariam com o mesmo sentimento, e azar ou nao, dentre todos os pc's q ja tive, desde os primordes pentium 1, sempre tive VGA's pra jogos, e sempre da Nvidia, todas elas foram vendidas ou descartadas por perderem sua utilidade, ficaram, velhas e defasadas, mas todas sempre foram embora funcionando... a 4870x2 da AMD foi a PRIMEIRA experiencia que tive com placas da AMD dentre todos esses anos, e foi a unica até hoje que vi meu $$ ir pro lixo literalmente....:facepalm:
Sei que as placas da AMD melhoraram e MUITO, são placas ótimas hoje, mas EU nao recomendo... opinião de cada um...


ja quanto ao amigo AZUK que me criticou duas vezes, nao disse que a 560Ti nao é melhor que a 550Ti... só quis dizer que ja que ele vai gastar uma boa grana, então gasta um pouco mais e pega logo uma TOP... claro que isso vai da condiçao de cada um... tb gostaria de ter uma GTX580, mas minha condiçao atual só me permitiu uma 570, e sou contente com ela... mas dentro da casa de valores que ele vai pagar em uma 560Ti eu pegaria a 570.... foi o meu caso, namorei 3 meses a 560Ti, depois vi que a 570OC da gigabyte custava 70,00 a mais que ela só... :yes:


e amigo HOPILOTO nao perdendo o foco do seu post, pensa na questao sobre a 560Ti ou a 570, da uma comparada nos valores...

http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:14:954:20391&tag=gtx 560
http://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:134:297&tag=gtx 570

espero ter ajudado!!
 
Última edição:
Mas será que com 600 dilmas eu consigo uma de 256 bits, e a de 192 bits vou ter uma grande diferença de performace entre os dois tipos? achei essas opções Placa Video Zotac 1 Gb Gtx 560 Ti Zt-50306-10m Gtx 560ti - R$ 736,95 no MercadoLivre
KaBuM! - VGA EVGA GeForce GTX560TI DS 1GB DDR5 PCIE 01G-P3-1567-KR
KaBuM! - VGA Zogis GeForce GTX 560Ti 1024MB (1GB) DDR5 PCI-E ZOGTX560TI-1GD5H
https://www.******************.com....its___pcie_2_0___dvi_i___mini_hdmi___sli_evga
Acho que mais barato só no Paraguai:haha:

essa loja ultrahardware do mercado livre é confiavel, e perto da minha cidade aqui e conheco varias pessoas que ja compraram nela, por 700 reais compensa o investimento.
 
já que vc tem um belo PC, e quer trocar uma VGA boa por outra melhor, nao faça besteira de trocar 6 por meia duzia, ou diferença de 10~15 fps....

Minha primeira resposta se referia a essa parte, você acabou de dizer que trocar a 550ti pela 560ti seria trocar 6 por meia dúzia. "Diferença de 10~15 fps", só postei um review para que o autor do tópico não fosse enganado pensando que a troca não valeria a pena.
já que vai gastar mete logo a cara em uma GTX580 pra cima, tem lojas vendendo ela na média de 1300R$

O autor do tópico deu as opções viáveis a ele, sem mencionar quanto poderia gastar. O rapaz está pensando em comprar uma 560 ti, você vem aqui dizer que não vale a pena, que só valeria trocar por uma gtx 580 de R$ 1300... :conte:

Se você tivesse recomendado uma GTX 570 num primeiro momento, eu não diria nada (com exceção do infeliz comentário sobre a AMD) visto que a GTX 570 é um pouco mais cara apenas que a 560 ti, mas você recomendou uma placa 500 reais acima da faixa de preço das VGA's em discussão.
Que tal se de agora em diante eu recomendasse uma GTX 680 pra todos que queiram comprar uma 560ti e diga: ela custa R$ 1800,00, mas "claro tudo depende da condição de cada um..." Não estaria ajudando em nada.
Por isso critiquei você.
 
Última edição:
Bom, não fugindo da pergunta do tópico com toda certeza a GTX 560 ti seria a melhor opção.
Agora entre os modelos que vcs viu no ML e Kabum e Balão da inf. o modelo da Evga GTX 560 ti DS é o melhor, mas se tratando de uma diferença de 136,00 reais frente a GTX 560 ti FPB da balão da inf. e desempenho mínimo... sem sombra de dúvidas e com olhos fechados pegaria essa, pois tratasse de um modelo também com OC de fábrica só que com uma FAN apenas, mas com a qualidade Evga. Um baita CxB pra vc amigo.
Aqui nesse tópico, poderá ver mais informações sobre essa Vga ok. Espero ter ajudado. Abraço garoto.
http://adrenaline.uol.com.br/forum/...itores/335629-review-evga-gtx-560-ti-fpb.html
 
Última edição:
:pff: :pff: Gente a AMD melhorou muito, a HD 7970 por exemplo, ta se saindo melhor que 680 em alguns casos, drivers foram corrigidos, performace adiquirida. Sem mais.
 
Eu tenho uma 560Ti, de nada reclamo dela, jogo bf3 tranquilo, lógico que não com tudo no ultra, mas nunca me deixou na mão.
 
Galera a discursão ta massa, mas pesquisei e mt axo que vale a pena junta mais uma grana e pegar uma gtx 570:coolface:, vou vender logo a minha gtx 550ti e ficar alguns meses sem vga e sem pc kkk:lol2: pois essa mobo n tem video on:megusta: salvo pelo meu noot:haha:
 
Galera a discursão ta massa, mas pesquisei e mt axo que vale a pena junta mais uma grana e pegar uma gtx 570:coolface:, vou vender logo a minha gtx 550ti e ficar alguns meses sem vga e sem pc kkk:lol2: pois essa mobo n tem video on:megusta: salvo pelo meu noot:haha:



Tenho uma Trident 2mb, te vendo por 1,99 pra vc quebrar o galho e nao ficar sem pc KKKKKK:yellowface:


Já que o amigo gostou da 570, vale muito a pena, o modelo da Gigabyte que eu tenho, paguei 970,00 na Kabum, achei um bom CxB
KaBuM! - VGA GigaByte GeForce GTX 570 1280MB DDR5 320bits PCI-Express GV-N570OC-13I
mas ta indisponivel no momento, só mandei o link pra vc ver a VGA em si...
 
Minha primeira resposta se referia a essa parte, você acabou de dizer que trocar a 550ti pela 560ti seria trocar 6 por meia dúzia. "Diferença de 10~15 fps", só postei um review para que o autor do tópico não fosse enganado pensando que a troca não valeria a pena.


O autor do tópico deu as opções viáveis a ele, sem mencionar quanto poderia gastar. O rapaz está pensando em comprar uma 560 ti, você vem aqui dizer que não vale a pena, que só valeria trocar por uma gtx 580 de R$ 1300... :conte:

Se você tivesse recomendado uma GTX 570 num primeiro momento, eu não diria nada (com exceção do infeliz comentário sobre a AMD) visto que a GTX 570 é um pouco mais cara apenas que a 560 ti, mas você recomendou uma placa 500 reais acima da faixa de preço das VGA's em discussão.
Que tal se de agora em diante eu recomendasse uma GTX 680 pra todos que queiram comprar uma 560ti e diga: ela custa R$ 1800,00, mas "claro tudo depende da condição de cada um..." Não estaria ajudando em nada.
Por isso critiquei você.




nem vou entrar em detalhes em relaçao as suas críticas, afinal acho que aqui é um forum livre, e todos tem direito a dar suas opiniões, cabe ao autor do tópico aceitá-las ou nao, dei a MINHA OPINIÃO pessoal, nao coloquei um 38 na cabeça do autor e obriguei ele a comprar uma placa de 1300,00 ou a nao comprar placas da AMD, a vida e a grana sao dele, ele é quem decide oq acha melhor fazer, agora acredito que todos que vem aqui espontaneamente, e postam alguma coisa, é pq tem intençao de realmente ajudar o autor do tópico, quem pode dizer se meu comentario ajudou ou nao é somente ele, e agora quem nao está ajudando em nada é vc mesmo, que ta massacrando o tópico do amigo, criticando e estendendo um assunto que nao vai mudar em nada a vida de ninguem :sei:
 
Última edição:
Responde ai galera!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo