• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qual é o melhor devil may cry para jogar com teclado apenas?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

laurex2010

Member
Registrado
Queria aproveitar a promoção da steam e conhecer a série Devil May Cry (é a primeira vez que vou jogar), mas aparentemente os controles são horríveis para quem joga usando apenas teclado e mouse. Tem algum jogo da série que seja "amigável" para jogar sem um controle ou compensaria mais comprar outro que eu queira como Ori and the will of the whisps?
 
Queria aproveitar a promoção da steam e conhecer a série Devil May Cry (é a primeira vez que vou jogar), mas aparentemente os controles são horríveis para quem joga usando apenas teclado e mouse. Tem algum jogo da série que seja "amigável" para jogar sem um controle ou compensaria mais comprar outro que eu queira como Ori and the will of the whisps?
Não joguei nenhum no teclado, mas acredito que o DMC 5 seja o mais responsivo por ser mais atual.
Ori é um jogão tbm, mas acho que tbm fica melhor no controle.

Compre o que vc sentir mais vontade no momento, ambos são ótimos jogos.
 
Não joguei nenhum no teclado, mas acredito que o DMC 5 seja o mais responsivo por ser mais atual.
Ori é um jogão tbm, mas acho que tbm fica melhor no controle.

Compre o que vc sentir mais vontade no momento, ambos são ótimos jogos.
O ori eu joguei o 1 e gostei, já o devil may cry eu queria experimentar qualquer um deles para conhecer a série mas tenho medo de ser ruim de jogar em teclado porque parece que precisa usar muitas teclas ao mesmo tempo
 
O ori eu joguei o 1 e gostei, já o devil may cry eu queria experimentar qualquer um deles para conhecer a série mas tenho medo de ser ruim de jogar em teclado porque parece que precisa usar muitas teclas ao mesmo tempo
Ori tbm é um game bem "diferente" para se jogar no teclado e vc zerou, então vc deve manjar, provavelmente deve mandar bem com o devil may cry tbm !

Então se for tentar, acho que no 5 a experiência vai ser melhor, caso queira tentar, visto que os outros são bem antigos e a responsividade pode ser ruim. O ponto ruim é a história, vc pode perder um pouco da imersão por não conhecer os personagens.

Espera alguém que jogou responder como que foi. Eu vi um vídeo aleatório aqui no YT, dá pra vc ter noção de como é o movimento do player...vai que ajuda.
Enfim, caso não consiga descobrir se é bom ou não no teclado, tem a opção de pegar na steam e pedir o reembolso ou ir direto no Ori, que vc já sabe como é.

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo