• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual é o Melhor "Gaming Mouse" ??

tenho um diamondback salamander...tem 4 botoes.....uso so 2 e o scroll....nem sei pq tem esses laterais
Quando pego um mouse sem os botões lateriais como meu 1.1A, ja da vontade de quebra o mouse... uso pra puxa granada, troca as unidades, e por ai vai indo... principalmente pra voltar/avançar no internet explorer...
Talvez tu não ache necessario porque tu nunca uso, depois que tu se acostuma a usar... vais quere aqueles botões pra sempre ;)
tenho um G5 ja faz duas semanas e por enquanto estou achando bem show mesmo ...
Sem duvida... o G5 é altos mouse ;)
Porem eu acho insuportavel mouse "anatomico"...
 
imagem tirada da net! Da uma olhada no que é mouse de verdade! ;)

deathadder_medium.jpg
 
Logitech G5 tem 2000dpi e 7 botões
Diamondback 3G tem 1600dpi e 3 botões

Acho que pra compara, deverias compara o G5 com o Cooperhead.. que tambem tem 2000dpi e 7 botões ;)

Teoricamente o G5 é bem melhor que o Diamondback... compra um Razer com 3 botões é foda... :boring:
Entre esses 2, vai de Logitech mesmo ;)

O Razer, pelo que li, tem 1800dpi. Quanto à diferença de botões, pelo que vi, existe no fato de o G5 ter 2 a mais (+ e - perto da roda do mouse) e os laterais serem de um lado só no caso do último. Por isso disse que estava na dúvida.

Outra coisa... a loja onde vi com bom preço foi esta: http://www.pichau.com.br . Também não tenho certeza se vou comprar porque nunca ouvi falar na mesma.

EDIT: essa roda TILT WHEEL do G5 não é como aquela horrível de um mouse da MS (IntelliMouse Explorer), estou certo? Vou parando por aqui porque já explorei demais o tópico do colega forista.
 
O Razer, pelo que li, tem 1800dpi. Quanto à diferença de botões, pelo que vi, existe no fato de o G5 ter 2 a mais (+ e - perto da roda do mouse) e os laterais serem de um lado só no caso do último. Por isso disse que estava na dúvida.

Outra coisa... a loja onde vi com bom preço foi esta: http://www.pichau.com.br . Também não tenho certeza se vou comprar porque nunca ouvi falar na mesma.
Puts.. mal.. o razerzone.com.br ta bugado... tu sai do Diamond pro Diamond 3G e ele não muda o site.. por isso achei que o 3G assim como o antigo, tivesse apenas 3 botões e 1600dpi ;)

Diamondback 1600dpi 3 botões
Diamondback 3G 1800dpi 7 botões x Logitech G5 2000dpi 7 botões

Dai sim... fica pau a pau :p

E agora te pergunto.. a diferença do Cooperhead pro Diamondback 3G é apenas 200dpi de diferença?

Acabei de ve no google... aquele Razer Mantis é realmente.. GIGANTE :lol:

Como falaram.. www.mouses.com.br ou traz do PY.. na PCTronic tem razer e tudo mais a $3 de diferença dos sites dos estados unidos...
 
Puts.. mal.. o razerzone.com.br ta bugado... tu sai do Diamond pro Diamond 3G e ele não muda o site.. por isso achei que o 3G assim como o antigo, tivesse apenas 3 botões e 1600dpi ;)

Diamondback 1600dpi 3 botões
Diamondback 3G 1800dpi 7 botões x Logitech G5 2000dpi 7 botões

Dai sim... fica pau a pau :p

E agora te pergunto.. a diferença do Cooperhead pro Diamondback 3G é apenas 200dpi de diferença?

Como falaram.. www.mouses.com.br ou traz do PY.. na PCTronic tem razer e tudo mais a $3 de diferença dos sites dos estados unidos...

Essa mouses.com.br consegue superar a Hardstore, a WAZ, dentre outras tantas lojas. Não sei como eles conseguiram chegar a preços tão altos.
 
O Diamondback 3G é transparente, e os botões dele ficam na parte colorida e tem 200dpi a menos que o Cooperhead... e por uma foto de comparação, ele aparenta, ser um POUCO menor tambem...
e é em média $10 mais barato :p

diamondbackplasma.jpg
 
Esse aí da foto, segundo o fabricante, tem, sim, 1600 dpi... é um tal de plasma.
 
AHhahahahaa Agora "cafundiram" tudo.....Disseram G5, G7, G9, Razer Copperhead, entre outros, e agora um fala microsoft...Assim num dá...haha
Eu queria um mouse leve, se possível Wireless, 7 botões, óptico ou laser, 2k DPI pra cima, pois adoro mouse sensível...Sensível, não fresco (haha Piada velha)
 
e com média de preçoi de até 150 reais, independente se for no paraguai ou no brasil
 
e com média de preçoi de até 150 reais, independente se for no paraguai ou no brasil

Eita... acho que assim só com executivo de fronteira... e tem que ser da família ... :lol:

R$ 150,00, hoje, no mundo da informática para gamers, não compra praticamente nada que preste.
 
Aproveitando a dúvida do amigo ai.. alguém saberia me responder se a diferença de peso de um DeathAdder e um MX 500 é grande? Tô usando um MX500 que eu tinha guardado aqui e tô achando ele pesado demais pro meu gosto, curto mais leves.
 
e com média de preçoi de até 150 reais, independente se for no paraguai ou no brasil
R$150? :whistle: Nem na disneylandia tu consegue isso... :lol:

$60~70 é o preço de um Logitech G5 ou Cooperhead no PY...
R$150 só mandando trazer do PY mesmo... e olhe lá... da uma olhadinha aqui: http://www.pctronic.com/

Não recomendaria mouse wireless... :said:
Mais acredito que tanto um MX518, G5, Cooperhead ou Diamondback G3 ja sejam suficientes pra oque tais procurando.... dai vai do R$ e gosto ;)
 
pega MS 1.1 e seja feliz.
 
Tenho um G5 a um ano e estou super satisfeito, não tenho problemas de adaptação nos jogos.
 
Aqui tem um review legal do Deathadder:

http://www.esreality.com/?a=longpost&id=1300293&page=5

Ranking:
51480-mousescore07.png


Acho que é o melhor que existe. Detalhe: é óptico. Os mouses a laser não se saíram bem no teste. O laser só serve pra que as empresas aumentem indefinidamente o DPI, mas a responsividade não é a mesma.

Se você quer os melhores custo/benefício vá de MX518 ou Diamondback mesmo. O MX é mais ergonômico para destros e o DB é simétrico. Parece que o A4tech também é bonzinho.

Segundo esse review, o pior custo/benefício é o Copperhead, seguido de perto pelo G5.
Custo/Benefício (lá e na época do review):
51481-bang.png
 
Estou querendo pegar um Razer, mais qual desses modelos é melhor para games sem importar o custo somente o beneficio Razer Lachesis, Copperhead, Diamondback?
 
Estou querendo pegar um Razer, mais qual desses modelos é melhor para games sem importar o custo somente o beneficio Razer Lachesis, Copperhead, Diamondback?

Não vi nenhum review do Lachesis. 4000 DPI não sei se é utilizável. Além do defeito de ser laser.

Eu iria de Deathadder.
 
Putz.....Então com R$150 não se compra nada de mouse no brasil ? kct...é duro ser pobre, haha..Então vou guardar mais um pouco e comprar o tal Razer DeathAdder
 
dífícil se fosse entre o G5 e o XL750F ficaria com o Xl, pois considero os 2 no memso nível> Mas como colocou o G7 (sem fio) aí fica difícil. FLW
 
Cara, no Pc tronic tem o DeathAdder 3G, GUildWars..Qual agora ??
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo