Qual é o segundo nome do planeta Terra?

Diagonal

Banido
Banido
Pessoal, alguém sabe me dizer qual é o segundo nome do planeta Terra?
Já pesquisei mas não encontrei nada. :thumbs_up

Thank'z
 
planeta agua...?

acho q é isso...

uahuahauhauahau
 
Gaia? (A mensagem que você escreveu é muito pequena. Por favor aumente sua mensagem para no mínimo 10 caracteres.)
 
Planeta Azul?

PS: Isso eh seu dever de casa ou algo do tipo?
 
Gaia é apenas uma HIPÓTESE! não que dizer que seja segundo nome não cara o.o
 
Aos zoadores de plantão, já perceberam que tão no Papo Cabeça? E que portanto, ficar postanto inutilidades (flood) é motivo pra infração?
 
Aos zoadores de plantão, já perceberam que tão no Papo Cabeça? E que portanto, ficar postanto inutilidades (flood) é motivo pra infração?

Pois é....... acho que o pessoal esqueceu que não está no Geral e fica nessas de postar inutilidades. Depois a gente dá infração e ainda tem que ler que fulano ou beltrano não concorda com a punição.

Pô, gente....... vocês não estão no Geral, portanto, parem de floodar senão vão levar infração, sim!!
 
Se não me engano tem uma musica do Stratovarius que se chama Mother Gaia. Provavelmente faz referencia ao planeta mesmo.
 
Pô!
Eu respondi sério e retiraram os meus 2 posts?????
Falei que era Gaia no primeiro e depois quotei um amigo no segundo!
Isto já é perseguimento com a minha pessoa!
 
Ou quer dizer "Gliese 581C"?
 
Bom, espero que seja mais coerente que o primeiro, pois chega a soar como uma agressão aos meus ovidos um platena com 3/4 de água se chamar planeta Terra!
 
Da onde tiraram gaia?

Bom, espero que seja mais coerente que o primeiro, pois chega a soar como uma agressão aos meus ovidos um platena com 3/4 de água se chamar planeta Terra!

realmente... n sei por que diabos chamaram o planeta de planeta terra... sendo que 3/4 dele é agua (infelizmente nao potavel)
 
Pô!
Eu respondi sério e retiraram os meus 2 posts?????
Falei que era Gaia no primeiro e depois quotei um amigo no segundo!
Isto já é perseguimento com a minha pessoa!

Bem o primeiro eu apaguei por ter sido FLOOD mesmo, já que colocar o nome como você colocou era totalmente desnecessário.

O 2º, confesso que talvez não precisasse ter sido deletado, já que você fala sobre a Hipótese Gaia, do ambientalista Ellis Lovelock.

Agora, vamos e venhamos.... perseguimento é pra chutar o pau da barraca, hein!!
 
Da onde tiraram gaia?



realmente... n sei por que diabos chamaram o planeta de planeta terra... sendo que 3/4 dele é agua (infelizmente nao potavel)

Na atmosfera onde vivemos é verdade, mas no geral a terra é a maioria...
Alias, a terra so passou a ser chamada de terra depois que descobriram que era redonda? :huh:
 
As diferentes culturas tinham suas próprias formas de chamar o planeta xD, ai nomes para o planeta é o que não faltam xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo