• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual foi o maior tempo que você passou jogando direto sem parar?

exatamente....hj oq ta dificil é o tempo.
Só no corujão mesmo pra rolar uma jogatina dessas.....
 
Meu record foi junto com minha esposa jogando Castlevania: LoI e CoD: o 1º Castle foram das 14h de um sábado e terminamos no domingo as 6h da matina = 16 horas de jogo direto, e o 2º título foram das 10h de um sábado e paramos ao meio-dia do domingo = 26 horas de jogo direto. E para fazer o teste do X-box 360 assim que comprei ele deixei ele ligado e jogando 2 dias inteiros. Acho que é isso, agora jogo em média uns 30 minutos a 3 horas por dias uteis e finais de semana até 8 horas com jogos co-op.

Ptz cara da hora sua esposa... aminha o maximo que joga é fazendinha, essas coisas do Orkut...

On-topic:

Acho que o maximo que tenho ficado são esses dias que a Caixa tava de greve, joguei 16 horas seguidas de Demons Souls mas minha media hoje com filho/muié são 3 horas semana e uma 4 FDS bom é isso.
 
Última edição:
No máximo umas 4-5h, não consigo passar disso. Fico cansado.
 
ja joguei Live for speed das 5 da tarde ate meia noite treinando pra uma corrida, sempre parando pra comer e saindo da cadeira.
 
Em consoles foram os 2 Medal of Honor do PS1, sem dúvidas. Tinha 10 anos e jogava com meu pai. Lembro que esperava no portão ele chegar do trabalho para começar a jogatina. Começavamos umas 21h e iamos até as 3-4h do dia seguinte. Umas 5-7h de jogatina.
No PC com certeza foram MMO's e CS, com certeza jogava umas 6h diretas, isso até os 14 anos.

Agora é dificil eu jogar mais de 2h, a última vez que passei disso foi com Half Life 1 e 2, Quake 4 e F.E.A.R.
 
Gran turismo 4 PS2. Evento 24 Horas LeMans. Eu e meu irmao começamos a corrida meio dia e terminamos meio dia do dia seguinte, cada um correndo 2 horas xD.
Foi muito loco. Depois disso não quis ver GT4 por umas 2 semanas
 
World of Warcraft e Ultima Online foram os 2 agentes que engoliram minha vida social há alguns anos atrás.
Não lembro o tempo ao certo, mas já cheguei a jogar umas 10 horas seguidas.
 
Acho que não jogo mais de 3 horas seguidas sem parada a uns bons anos, mas lembro que passava dias inteiros jogando no PS1 o final fantasy VIII e o IX e por uma epóca counter strike.

Outro jogo que acabou comigo foi o MU online.

Hoje não tenho mais animo para isso :s
 
Última edição:
Não li todos os comentários.
Mas niguém consegue jogar muito tempo jogos de console.
Agora, todavia, porém.
Jogue e entenda a dinamica de WOW...
A dois anos atrás:
Nas férias depois de volta da praia. Tava com o ombro deslocado "levei um armlock e o cara levo meu braço pra casa". Logo fiquei 2 semanas parado.
Na boa se o dia tinha 24h era: 14h wow o resto dormir, comer comia na frente do pc. Durante duas semanas.
E quando metia NAXX ou ALL STANCES era direto virar 3 dias sem durmir.

WOW é pior que crack pra quem gostaq de jogos de mmo. Graças a deus que depois dessas ferias larguei o wow e durante 1semana fiquei com mo vontade de jogar, mas passa.
Jogo wow nem passa perto do pc.
 
No PC

Atualmente só tenho jogado esses FPS's atuais...dai quando jogo muito tempo é virando a madrugada...

Mas na epoca do auge do Ragnarok virava dias jogando, coisa de começar jogar de tarde e parar pra almoçar só no outro dia. parando só pra ir no banheiro... ( tenho frigobar no quarto ).

Joguei MUITO tempo/horas o classico Counter-Strike. Mas o que acabava com a minha vida social mesmo é vergonhosamente dizendo o Gunbound uns 3 anos atrás.



Hoje em dia a pergunta tem que ser: Qual foi o maior tempo que você passou TRABALHANDO direto sem parar?
 
Última edição:
Sei lá, umas 15/16 horas, nas férias de janeiro de 2007, quando eu tinha xbox 360 + live gold + gears of war. naquelas férias eu praticamente só joguei videogame. acordava às 6 da manhã, ficava no quarto até as 22hrs. Eu jogava com o pessoal que jogava de manhã, o pessoal que jogava de tarde e o pessoal que jogava à noite. Consequentemente, eu era bem popular, pois jogava o dia todo.
Tinha dia que eu esquecia de almoçar, tinha dia que eu nem tomava banho.
Bons tempos aqueles, em que eu era feliz. Bons tempos que não voltam mais =/
 
Editado por um moderador:
férias de 2008, 4 dias seguidos no maldito ragnarök, parava pra ir no banheiro e comer, só.
 
Com a idade, vai ficando mais difícil manter tanto tempo de jogo. E jogos que prendem assim diretão, são raros.

Mas o último foi Metroid Other M. Foi uma manhã inteira.
 
É amigo Patch 4.0 do wow ta up.... tinha parado... 20h direto de ontem pra hoje...
 
O meu foi 1 dia e meio.Foi em uma rede.Não lembro exatamente o jogo,fiquei uma noite acordado,não senti sono,não sentia nada,só queria ficar jogando.
 
topic legal....

Ja passei muitas horas na minha vida jogando, hj msm com trampo e vida social (huahauhua) consigo passar algumas horas jogando...
Fiz muita lan pary, ou como meus amigos chamam "Nerd Night", e daí era sexta, sabado e domingo jogando soh parando pra comer e uns coxilos rapidos, as vezes desmaiava na frente do pc, ahauhauhauah
Jogavamos de tudo: FPS, RTS, MMORPG...
Mas é isso aí normalmente jogo umas 3h direto, mas qdo pego jogo novo de xbox ou jogo MW2 com a galera o clã fico umas 6h - 8h
 
Última edição:


O maximo que eu devo ter ficado jogando deve ter sido 3, 2 horas e meia


Só pra corrigir sua assinatura
o certo seria "what doesn't kill you makes you stronger", ou voce poderia usar a frase original que é "That which does not kill us makes us stronger"
 
No maximo 5 horas.... mesmo quando eu tinha tempo...
 
nem sei mas não deve ter sido muito tempo, não consigo me enjoa jogar muito, atualmente não jogo masi que 1h e meia seguida!
 
Eu e meu primo ja jogamos por 20 horas Borderlands, parando 2x rapidamente pra comer, :p
 
O problema é que em tudo eu quero chegar "no fim" e rápido... se vou ler um livro... foda-se o que tenho que fazer no dia seguinte destruo ele... se vou começar a correr ou nadar, foda-se em 2 semanas quero estar no limite... e eu prefiro a madrugada para fazer as coisas... então ... jogar é um convite muito forte =)
 
Não consigo passar de 2 horas. Enjoo muito rápido.
 
O problema é que em tudo eu quero chegar "no fim" e rápido... se vou ler um livro... foda-se o que tenho que fazer no dia seguinte destruo ele... se vou começar a correr ou nadar, foda-se em 2 semanas quero estar no limite... e eu prefiro a madrugada para fazer as coisas... então ... jogar é um convite muito forte =)

Hahaha,Eu tbm sou assim...Menos com esportes... xD

@Topic: Nossa ta todo mundo dizendo que tinha tempo soh quando era criança e talz ahauhauhu to me sentindo mto novo ... tenho 13 anos...O maior tempo que fikei jogando foi no final das ferias...Eu lembro que eu ganhei um xbox 360,ai um amigo meu veio dormir aki em casa...das 8:00 ateh as 5:00 da manhã jogando gears of war 2 zerando...e dps a gente foi jogar no modo hordes...lembro que eu ganhei o xbox360 um dia antes da minha festa de aniversario...entao eu acordei podre pra minha festa no outro dia...Ah...No xbox eu soh tinha 5 jogos... e nenhum deles era call of duty pq nao tinha na hora q eu fui comrpar...(Detalhe:Eu conheci call of duty 4 1 mês depois que lanço pq eu joguei na casa do meu primo(mas nao dava pra ir mto lah ele eh adulto e trabalha entao fik fogo e tbm ele vendeu o xbox dps ...)Enfim... Desde o primeiro momento em que eu vi call of duty eu me apaixonei... ai quando eu ganhei meu xbox360(meu aniversario no fim das férias)eu nao tinha conseguido nenhum call of duty ...Imagina minha raiva... ja havia lançado call of duty 6 modern warfare 2 e eu desesperado pra jogar qualquer um dos dois...No meu aniversário adivinha oq eu ganhei?Call of duty 4 Aeaeaea!Nao ganhei o call of duty 6 modern 2 mas ta valendo....Afinal...eh call of duty neh??O dia seguinte era um domingo....Eu voltei da igreja ao meio dia.Minha tv nova tinha chegado (42 polegadas,tava loco pra estreia o call of duty com ela) ai eu peguei e levei a tv pro andar de baixo...Lá é bem mais amplo e arejado...Comecei a jogar 12:30 (demoro meia hora maisomenus pra mim reunir 5 pacotes de salgadinho(aqueles de fandangos que devem ter uns 5 quilos e 2 garrafas de coca cola)Enfim!Comecei a jogar ao 12:30 ... Parei de jogar 7:30 da manhã(tava tao empolgado que zerei primeiro no modo Hardened,ai quando terminei,eu zerei no modo Veteran,Ai depois eu terminei de fazer todas as 37 conquistas :'D)


Se você leu ateh aqui valeu por ter paciencia de ler meu "livro" heheheh xD
 
Dependendo do jogo, eu fico até umas 5 horas, direto.

Trool.gif
 
Era a época que eu jogava o dia inteiro, geralmente eu ficava em torno de 6 horas seguidas sem parar, aí eu ia alimentar e voltava a fazer a maratona ;D
Hoje com os estudos, com PC mais antigo precisando de um upgrade para jogos, nem to jogando, já faz quase 6 meses sem jogar nada.
Ano que vem estou planejando um upgrade no meu PC para jogar ;D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo