Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
Tópico destinado apenas para compartilhar com a galera as ultimas aquisições, dicas, fotos e recomendações sobre os produtos
Tamanho maximo das fotos 1024.

1zfihp3.jpg



Uncharted 3 - 160, por enquanto nota 10, que jogo fantastico

COD MWF3 - 170, ainda não joguei

Ambos comprados na Santa ifigenia...

Em uma das lojas a vendedora perguntou, Uncharted3? mais para qual VG vc quer...
 
Halo Anniversary - 68 reais (não chegou ainda)
Forza Motorsport 4 - 129 reais
Gears of War 3 - 129 reais
4000M$ Points pra comprar Crysis e Season Pass de Gears 3.

Comi muito na hora do almoço, não consigo levantar da cama pra tirar fotos =P

Gears of War 3 é um jogasso. Fazia tempo que eu não me divertia tanto (ou que gastava tanto tempo em um jogo).
Forza Motorsport 4 é o jogo de corrida mais completo que já vi. Sensacional.
Não joguei muito Crysis. Só uns 10 minutos pra ver se os gráficos estavam bacanas. Gostei.

 
Editado por um moderador:
Halo Anniversary - 68 reais (não chegou ainda)
Forza Motorsport 4 - 129 reais
Gears of War 3 - 129 reais
4000M$ Points pra comprar Crysis e Season Pass de Gears 3.

Comi muito na hora do almoço, não consigo levantar da cama pra tirar fotos =P

Posta as fotinhas ae taels, fica sem graça sem
 
Posso dizer que fiquei triste de entrar nesse tópico? aduhahudahud...

O último que comprei faz mais de 3 meses :p

Bom tópico, gostei, qualificado.

Tripa, gastou bem nos jogos hein? :p
 
Faz muitoooooooo tempo que não compro jogos hehehe o meu ultimo foi o LA Noire de PS3 na data de seu lançamento XD

Bem faz tempo que não compro jogos fisicos, mas comprei antes de ontem o God of War "PSP collection" hehehe (se bem que antes disso foi o LA Noire mesmo XD) (exceto games pela steam ai ja é outros 500 xD)
 
Última edição:
Legal o tópico.

Nessa semana chegou 3 jogos:

Bayonetta - R$70 (Apetrexo)
Killzone 2 - R$80 (Kabum)
Infamous - R$100 (Saraiva)

dscf0090p.jpg

dscf0092p.jpg


Infamous e Killzone 2 joguei apenas superficialmente alguns minutos, mas a príncipio ambos me agradaram. Agora Bayonetta estou na metade e o Jogo é MUITO bom, eu já tinha alta expectativas nele mas o game conseguiu superá-las, nota 10 em diversão.

PS: Os correios me fizeram o grande favor de quebrar a caixinha do Killzone 2, onten fui na cidade só para ver se eu achava uma e consegui essa que não é das melhores, mas é melhor do que nada, ainda bem que o resto estava em perfeito estado.
 
Última edição:
387684_214669518604892_100001855369914_537625_324557424_n.jpg

Sem dúvidas , melhor jogo até hoje pra min do PS3 , depois vem Demon's Souls , Castlevania e Uncharted 2
paguei 119 reais + 76 reais de taxa , comprei na Shopto na pré-venda.​
 
FIFA 12
Saraiva
169,90
ele veio em uma caixa maior como visto na segunda foto, e uma camisa escrito: Sou Fifeiro.. :advice:

sdc12385h.jpg


sdc12389m.jpg


sdc12390e.jpg




sdc12391o.jpg


Comprei um pouco depois porque na época eu fiz a pré-venda do BF3.. mas estou achando ele um jogão mesmo, PES nem vê a cor do meu dinheiro desde 2009 :bwahaha:

agora só falta o MW3 que era pra entregar sexta, :poker:.. deve chegar segunda, ai sim compro jogo só em dezembro agora..

outubro/novembro foi TENSO !
 
O ultimo jogo que eu comprei foi em agosto, no meu aniversário EAUHEAUHEAUHE


Quero comprar MW3 e Gears 3 também. =/
Além de Forza 4. O foda é o preço :X
 
Chegou semana passada: :fovhappy:

img20111108181220.jpg


img20111108181645.jpg


(Desculpem pela foto, a câmera do celular já é ruim, de noite então....)
Voltando ao mundo dos Consoles, depois de anos só jogando no PC (Meu ultimo console foi um PS1 :haha:) uhauhahua
 
Ahhh suba.. não faz isso rapaz =/
Enfim, vai comprar MW3 pra jogar com a glr, né ? :cereal:

Não fazer o que, rick?
Não sei se vou comprar MW3. Pagar R$170 na versão console, sabendo que a versão PC custa R$99 é meio tenso... Mas talvez eu compre, só pra jogar com os manolo na live! :cereal:
 
Headset Gioteck ex-01 para jogar com a manolada na psn, e xingar uns gringos !! :lol2:
Paguei 75 dilmas.
dsc05510m.jpg

dsc05511m.jpg
 
Chegou o MW3, :megusta:

139,90
comprado na PS3 Shop

scaled.php



agora sim com a trilogia completa:

scaled.php


scaled.php



Como alguns sabem eu peguei o MW3 somente pelo modo campanha, que é o que me chamou a atenção desde o primeiro Modern Warfare.. então não estava ligando para os gráficos, som, jogabilidade, física e etc, queria pegar o jogo, fingir que era 2007:)bwahaha:) e terminar a campanha e é isso que eu estou fazendo.. testei o MP rápido e :damn: BF3 >>>>(abismo)>>>> MW3 ... fora isso eles deram uma requentada na engine como já sabíamos, mas melhoraram pouca coisa nos gráficos.. de resto tá totalmente igual..

para a proposta que eu queria para MW3, ou seja, jogar somente o SP ignorando todo o resto, o jogo é show.. não vou falar que valem os 140 reais, diferente do BF3 que vale.. mas a história tem um desfecho legal, gostei bastante.. isso o BF3 não tem..

BF3 x MW3 Who wins ?

scaled.php
scaled.php
 
hááááá os dois grandes rivais Bf3 X Mdw3 aehuaehuaeh, apesar que sou viciado no multiplayer, nem cheguei jogar a campanha do bf. :fovhappy:
 
hááááá os dois grandes rivais Bf3 X Mdw3 aehuaehuaeh, apesar que sou viciado no multiplayer, nem cheguei jogar a campanha do bf. :fovhappy:

Fez certo, eu insisti em acabar ela primeiro, e só fiquei ancioso para o mp..muito fraquinha a campanha! :haha:
 
Bom, amigo meu vai mandar direto dos EUA o Skyrim edição de colecionador para Xbox 360 :awesome:
Quando chegar podem ter certeza que farei um video de unboxing com uma camera decente que não seja a do meu cel :seferrou:
 
Minhas compras dos ultimos dias, espero que gostem....








jogos em media de 150 dilmas menos God of war origins que foi 80 mango.
Fone 250
Navigator 78
Dualshock 3: 120 cada
 
Última edição:
img3710w.jpg



img3712da.jpg



Nota ? 8/10 :)
Paguei 200 reais. =/


Vamos jogar na live ?

Minha gamertag: rickX2
 
Comprei o Bf 3 la no paraguai , no shoping china por 108 dilmas e o red dead eu troquei pelo Cod black ops no site troca joga! :awesome:

Pirei no mapa do red dead, muito massa! alias se alguem quiser jogar coop ou qualquer modo me add na psn ae XIM_9600


DSCF1732.JPG

DSCF1736.JPG

obs : Fotos do picasa sao horiveis de postar em forums, sempre fica pequena, minha conta no imageshack nao esta upando, acho q tenhu que comprar a conta premiun =/
 
Olá galera, comprei o Pes 2011 usado na Dufer games, com frete foi R$ 52,00

2011-11-16%25252010.49.57.jpg
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo