Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
me lembro que em um outro forum o rapaz colocou a lista dos torrents baixados de jogos como ultima aquisição... hehe! eu ri muito mesmo...

Comprei super mario land 3D na video game plus quando chegar coloco fotos...
 
De uma importadora aqui da cidade mesmo.
 
Move control (play-asia) +ou- R$80,00
Comprei dia 20/08 mandaram 28/08 e chegou 17/11
 
me lembro que em um outro forum o rapaz colocou a lista dos torrents baixados de jogos como ultima aquisição... hehe! eu ri muito mesmo...

Comprei super mario land 3D na video game plus quando chegar coloco fotos...

hahaeha vixiii

bom de certa forma é uma aquisição em hehe...

edit
(ops li "jogos baixados" ao invez de "torrent" , ai entendi jogos baixados como steam,origin) malz hauhua
 
Última edição:
img1268v.jpg


Que jogo mey, isso que só testei o SP por enquanto. Bateu uma saudade na missão de London.

"Mind the gap"

Ri sozinho aqui :fovhappy:
 
Zapstrike

comprou os controles a onde?
 
Minha última aquisição foi um PSP Go. :magico:
Foi a melhor coisa que fiz em termos de jogos nos últimos 2 anos (desde que comprei um volante para jogar simuladores de corrida no PC).

Ótimos jogos sem as limitações toscas de um "mini-game" do nível do Nitendo DS. É basicamente um PS2 de bolso com jogos do PS3. Além de rodar jogos do PS1 e os clássicos emuladores de VGs mais antigos. Poder ter isso e levar no bolso pra todo lugar não tem preço!
 
Prepare-se para um MP ridiculo, sério, até BRKsEDU tá reclamando..

pecaram mto, Sledgehammer/Infinity Ward fdps, cagaram com tudo ali..

Cara, ja joguei 9 horas no MP e nao achei horrivel nem ridículo. Andei me irritando com várias mentiras e coisas do tipo "porra, o cara leva bala primeiro e ainda eu que morro?!" e isso que eu jogo muito bem o Black Ops. Mas é questao de se acostumar eu acho, só dar tempo pra se adaptar, to jogando bem, mas meu ratio nao é igual do BO até pq os mapas sao muita putaria e é dificil ficar sem morrer várias vezes.
 
o respawn tá tosco, tosquissimo, não têm constante de damage, só a conexão/lag que tá MUITO boa.. de resto piorou..

É verdade, o respaw ta totalmente quebrado e randon, nego nascendo nas tuas costas, na tua frente, muito ruim mesmo. Esse do damage nao tenho idéia, mas acho ridículo que tu deixar o cara com a tela vermelha e isso nao altera em nada, as vezes tu da um burst no mlq que quase mata e quando vai largar o segundo só pra matar, simplismente na metade ele corta e tu aparece morto já, invés de a primeira bala do teu burst ja matar o cara, parece que ele nao sofre o dano durante o período que ta atirando em ti, nao sei. Acho que ta bem confuso essa minha explicaçao, mas tbm nao sei direito, mas é verdade isso, volta e meia tem umas mentiras muito grotescas...
 
Halo Anniversary chegou hj da Shoptime (68 dilmas)

Os outros 4 jogos chegaram na semana passada da VGP.

20111123230041.jpg
 
Ha, não sei se acreditam mais minha última aquisição foi o Cartucho de Super Smash Bros Original para Nintendo 64 :) :) n64 melhor vídeo game do MUNDO!

Barra PS3, X360 em tudo! Principalmente em gráficos.

(Ironic Mode=OFF)
 
Mais uma feliz aquisição, Uncharted 3, vou começar a jogar amanhã (25-11). Paguei R$ 161,00. A entrega foi bem rápida, comprei na E-virtua

2011-11-24%25252008.20.47.jpg
 
049ph.jpg
 
O Uncharted 3, que comprei em pré-venda na Saraiva por R$152 "já" foi postado e deve chegar hoje ou amanhã aqui pra mim.... :fovhappy:
 
minha ultima aquisao foram 8 dvds ridatas , mas acho q nao vo postar :haha:
 
IMG_3654.jpg


IMG_3636.jpg


IMG_3639.jpg



Comprada na CD Universe. Total de produto + taxas = 280 reais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo