Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei o meu Skyrim pela loja Shopb e até agora nada. Sério nunca mais compro lá; o pré venda deles deveria ser pós venda. Tenso, quando chegar "se chegar" eu posto as fotos do game!

essa loja tem uns preços legais, agora fiquei com um pé atras tambem.

avise a gente quando chegar o game
 
essa loja tem uns preços legais, agora fiquei com um pé atras tambem.

avise a gente quando chegar o game

Já comprei lá, alias eu e um amigo sempre compramos, entregam rápido, são do PR, nós somos do RS, geralmente 4 dias ta aqui.. porém nunca compramos em "pré-venda". :)
 
Meu irmão comprou Red Dead Redemption GOTY para X360 na Shopb e chegou bem antes do prazo final e eu vou compra em Dezembro lá também o mesmo jogo só que para PS3. Outra loja que vou arriscar em Dezembro e a Tecgames com o Mortal Kombat (PS3) cruzando os dedos aqui, mas duas lojas que uso frequentemente e recomendo para compra de jogos são a Kabum e Apetrexo, baratas, rápidas e com um bom pós venda.

Meu Batman AC (PC) que comprei na pré-venda e que iria chegar amanhã foi adiado para o dia 5, e um monte de gente que fez a pré-venda em outros sites já esta com o jogo, valeu mesmo Ponto Frio:trollfail:, quando chegar ele posto aqui.
 
Tinha que ter um tópico falando as lojas boas de comprar online e as más. Comprar em loja desconhecida online é só stress, parece roleta russa, o cara fica tenso até ter o jogo em mãos...
Liguei daqui do RS para a a central do Shopb. Me atenderam e postaram no site que já enviaram. Mas vamos esperar chegar.
Eu sempre recomento o site Submarino. Entregam muito rápido. Comprei um celular com eles quinta o prazo era até quinta da outra semana. Chegou segunda, muito bom voltar da faculdade e ver que ta lá. Sem ficar angustiado. Wallmart também sempre foi tranquilo, já realizei várias compras lá, normalmente chegar no dia do fim do prazo ou um dia antes.
Ponto Frio e Americanas já extraviaram e gerou stress, mas deu uns dias pós prazo e chegou.
Corpo Perfeito chega no prazo também. Já fiz várias comprar lá;
Netshoes comprei um treco e eles me prometeram entregar até sexta. Não chegou sexta e veio sábado, mesmo eles não entregando esse dia. Comprei agora um suplemento na Body online, to rezando para dar certo...
 
Eu recomendo o Extra, comprei o Xbox e o Forza 4 la na sexta, e chegou na segunda a tarde :advice:
 
Queria uma noiva assim rs......
Ta vendendo por quanto uncharted 3?
 
alguem sabe um lugar mais barato nacional pra comprar o mw3 ?
 
alguem sabe um lugar mais barato nacional pra comprar o mw3 ?
Olha... Se você quiser em lojas renomadas (Extra, Saraiva, Submarino, etc) você vai encontrar tudo pelo mesmo preço praticamente, a diferença é o desconto que cada uma da de acordo com a forma de pagamento e algumas dão frete grátis para certas regiões.

Agora se não fizer diferença, no ML você encontra ele bem mais barato que em outros lugares.
 
Uncharted 3 chegou segunda-feira (comprado em pré-venda na Saraiva, por R$152)

Batman Arkham City Edição Limitada para PC chegou ontem (também comprado na Saraiva em pré-venda por R$67)

20111130231146.jpg


20111130232006.jpg
 
Chegou o Skyrim, atrasado mas chegou.
Eles falaram que teve erro do fornecedor. E por isso o produto não estava em mãos no dia do envio da pré venda. Mas no dia que chegou a segunda remeça eles me mandaram por sedex. Dai chegou agora.
Digo que vale apena comprar com eles, mas apenas se tiverem com o produto. Pré venda lá nunca mais.
 
sei que é antigo pra caramba, mas só fui pegar o ps3 a pouco tempo..
ooohh jogo dificil, perco direto, mas tbm nao me adaptei ao joy do play.
Comprewi pelo ML por 65 + frete.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us
 




Não é na realidade a minha ultima aquisição, mas é uma das ultimas!

Tem uns 4 meses já que to com algum desses jogos :D

Tão pra troca....
 
Verdade uahuahuahuahuahauha, mais eu tinha dito a ela que eu estava querendo muito o jogo, cheguei a comprar no ML e depois de quase 3 semanas com o jogo preso nos correios pedi cancelamento da compra e comprei em uma loja. Cheguei pra ele todo contente pra contar a noticia e ela diz que ja tinha comprado e iria me dar no natal uahuahuhauahuhauahuahua!

Atá que um gamer espera até o natal para comprar um game.... gamer é assim, recebeu o salário de dezembro, tá na loja comprando jogo :awesome:

Enorme falha do plano dela em, agora vai fazer oque com o outro jogo? vende pra mim por 10ão :fovhappy:
 
Atá que um gamer espera até o natal para comprar um game.... gamer é assim, recebeu o salário de dezembro, tá na loja comprando jogo :awesome:

Enorme falha do plano dela em, agora vai fazer oque com o outro jogo? vende pra mim por 10ão :fovhappy:

Já foi, vendi rápido por 150,00
 
p1030952nd.jpg

p1030956z.jpg

p1030955a.jpg

p1030954.jpg


Enslaved= R$99,00
Majin= R$89,00
Army of Two= R$89,00

Gostei muito dos três.... agora acho que vo comprar Alan Wake
 
to querendo comprar um jogo pro meu xbox, qual vcs recomendam
 
001npr.jpg
 
Ouvi falar muito mal desse The Last Remnant! É tão ruim quanto dizem?

no inicio eh ate divertido par kem gosta d rpg mas se vc na adivinha (isso msm q nao tem tutorial dos sitemas) como evoluiur seus personagens o jogo fica absurdamente dificil alem de bem repetitivo.
 
Preços com cupom né? Se não, como conseguiu esse milagre?

Sim sim, cuponzinhos mágicos de desconto.... :coolface:

R$20 nas compras acima de R$100 (hotlink da Vivo)

+

15% em games (cupom unitário, que pode ser obtido no orkut, caso dê sorte de não usarem o cupom na sua frente)
 
Ouvi falar muito mal desse The Last Remnant! É tão ruim quanto dizem?

Quem fala mal do jogo é porq nao curtiu o estilo ou nao jogou. Pra vc ter uma ideia como o jogo é bom, a revista Japonesa Famitsu que é super chata com JRPGs, deu 38/40 para o jogo
------------
COMPREI HOJE NA SARAIVA .

3DS + MARIO 3D LAND VALE CADA CENTAVO , A JOGABILIDADE E A INTERATIVIDADE NO 3D É O MELHOR QUE EU JÁ VI, INCLUSIVE MELHOR QUE QUALQUER JOGO PARA CONSOLES DE MESA.

EM TERMOS DE PORTÁTIL, NINTENDO É IMBATÍVEL :gamado: :gamado:






Uploaded with ImageShack.us
 
RDR + Nyko Zoom comprei da CD Universe, no dia 3/11.

Headset comprei da DealExtreme, no dia 22/11.

As duas encomendas chegaram hoje, sem taxas.

fotoid.jpg
 
Aquisições de final de ano:

Resistence 2 R$64 (Kabum)
Mortal Kombat R$127 (Apetrexo)
Red Dead Remdenption GOTY R$140 (Shopb)
Kilzone 3 Helmet edition R$199 (Saraiva)
Final Fantasy XIII R$84 (Only Midia)
Batman Arkham City R$94 (Ponto Frio)
Sony Dualshock 3 R$110

Bonus: Box Blu-Ray The Lord of The Rings Extended Edition R$180 (Animaloja)


dscf0094cs.jpg

dscf0096g.jpg

dscf0098xj.jpg

dscf0100c.jpg

dscf0102m.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo