Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei na semana passada: Move Sports Champions Bundle

B002I0J4NE.01.lg.jpg


Semana que vem pego: Formula 1 (2011) / Killzone 3 e Infamous 2
 
R$ 567 com cupom na Saraiva.
wZpPk.jpg


Agora procuro um Wii remote plus + nunchuck! Tá complicado de achar. Tudo caro. Aceitaria usado até, mas tem que ser original! rs
 
Última edição:
Para fechar o ano de 2011:

ps3zj.jpg
 
2604FG3.JPG

2604FG2.JPG


GTA IV + caixa metalica... 79 reais... pego na segunda :D mais um pra coleção
 
Ultima e também a primeira :haha::bwahaha:

20111230172359.jpg
 
------------
começou muitíssimo bem brother ^^

=-=-=-=-=



Uploaded with ImageShack.us


Uploaded with ImageShack.us

O jogo era uns 140+40sedex+12pagseguro me saiu la pelos 192...


Com todo respeito ao meu querido Uncharted platinado,mas pqp,esse jogo ARREBENTA!!!a melhor compra que ja fiz em jogo,nem acabei ele,é gigante,lindo,diversificado,enredo fortíssimo,é um jogo que como eu,detalhista.amei,simplesmente AMEI saporra :bwahaha:
chegou no dia 21...
 
começou muitíssimo bem brother ^^

=-=-=-=-=

[url]http://img808.imageshack.us/img808/7320/imagem002yy.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us
[url]http://img593.imageshack.us/img593/2537/imagem003j.jpg[/URL]

Uploaded with ImageShack.us

O jogo era uns 140+40sedex+12pagseguro me saiu la pelos 192...


Com todo respeito ao meu querido Uncharted platinado,mas pqp,esse jogo ARREBENTA!!!a melhor compra que ja fiz em jogo,nem acabei ele,é gigante,lindo,diversificado,enredo fortíssimo,é um jogo que como eu,detalhista.amei,simplesmente AMEI saporra :damn:
chegou no dia 21...

Jogão mesmo. Eu joguei para Xbox e gostei muito.

A versão para PS3 está em português? Acho muito foda a Sony traduzir os games. Hoje o F1 e o Infamosu 2 que comprei estavam em português já.

Eu estava na Vibe de pegar o Infamous 2 que havia jogado o demo.

Os próximos serão o Red Dead e o Killzone 3.

Ainda terá o UFC 3 em Fevereiro.
 
Última edição:
O jogo era uns 140+40sedex+12pagseguro me saiu la pelos 192...

RDR é um jogasso jogo, um dos melhores que ja joguei mais R$192,00 não acha que foi caro demais não?
 
Zoom for Kinect - Nyko
R$65 já com o frete

Como meu ambiente para jogar o Kinect é pequeno, esse aparelhinho vai ser uma mão na roda. Depois eu testo direitinho e dou meu veredicto.

http://img850.imageshack.us/img850/4839/20111228012602.jpg


Mas deixo aqui um review da IGN sobre o produto:

Nyko Zoom for Kinect Review - IGN

Funciona de verdade?
a IGN diz que funciona, mas vi o vídeo dos caras da Consoles e Jogos Brasil e lá o cara diz que não...
qual é a desse Zoom afinal?
 
E ai galera, essa vai ser minha primeira participação por aqui, infelizmente não tenho uma câmera para poder tirar uma foto da minha edição, mas a minha última aquisição de 2011 foi o Killzone 3 Helmet Edition vendida na saraiva, essa edição é uma edição capada da Hellghast Edition, vindo apenas a cabeça, o livro ilustrado e o jogo na versão America Latina.
Mesmo sem ter o boneco, é muito lindo ver a cabeça encima da minha estante :fuckyeah: uahuahuahua

helmet-edition.jpg
 
Comprou aonde e pagou quanto?

Saraiva do West Plaza

150 dinheiros

Ainda tenho 100 conto de vale presente la, só esperando chegar God of War 3 pra ir buscar :megusta: depois vai ser só importação :awesome:
 
Jogão mesmo. Eu joguei para Xbox e gostei muito.

A versão para PS3 está em português? Acho muito foda a Sony traduzir os games. Hoje o F1 e o Infamosu 2 que comprei estavam em português já.

Eu estava na Vibe de pegar o Infamous 2 que havia jogado o demo.

Os próximos serão o Red Dead e o Killzone 3.

Ainda terá o UFC 3 em Fevereiro.
Pelo que vi é só em inglês com legendas em inglês,felizmente,porque é complicado compreender só de ouvido alguns sotaques dos cowboys,hehe.
RDR é um jogasso jogo, um dos melhores que ja joguei mais R$192,00 não acha que foi caro demais não?
na verdade o jogo me saiu barato,o que me floudeu foi o SEDEX,só que é aquela coisa,na semana do Natal pedir carta registrada não passa muita confiança até porque eu queria ele embaixo da árvore neh?mas fiquei surpreso,ficou dentro do prazo,tinha quase certeza que ia atrasar,mas fui feliz.
Mas sim,no total ficou caro,se fosse via carta sairia aceitáveis R$150+/- porém como eu não compro a 2/3 anos um jogo novo e não faço compra a cada mês de jogos acaba não pesando muito nessa época...

Pelo menos comprei bem,se o jogo em si ja é entretenimento pra mais de hora imagine com todas as expansões,uhuul!
 
Depois de meu X-Box Fat ser assasinado pelas 3 RL'S , resolvi comprar outro , desta vez um SLIM de 250 GB + 5 Jogos , $ 300,00 no Amazon + Frete :
img0164xw.jpg

-----
img0165om.jpg

-----
img0166e.jpg

Agora so falta comprar meu Kinect ...
 
Última edição:
Depois de meu X-Box Fat ser assasinado pelas 3 RL'S , resolvi comprar outro , desta vez um SLIM de 250 GB + 5 Jogos de brinde , $ 300,00 no Amazon + Frete :
http://img525.imageshack.us/img525/1545/img0164xw.jpg
-----
http://img707.imageshack.us/img707/1544/img0165om.jpg
-----
http://img197.imageshack.us/img197/5613/img0166e.jpg
Agora so falta comprar meu Kinect ...
peppepepepepera ai!! para tudo!!

você comprou no Amazon?! wtf?! você mora nos EUA ou coisa parecida neh?? se não, você não foi taxado? e parece que eles não enviam coisas assim pra cá o_O
 
Ahh... Não vejo a hora de chegar dia 10, para poder usufruir das minhas belezinhas novas e poder compartilhar com vocês. :awesome:
 
Finalmente, chegaram minha Animus Edition do AC Revelations + Estatueta do Ezio (por fora). Comprados na GamingReplay por 300 reais tudo. Não fui taxado.

acr-animusezio.jpg


acr-animus.jpg
 
images


Jogos comico, divertido para jogar coop! so que depois de 1 , 2 horas cansa de jogar mt repetitido !

vc da algumas risadas, só acho que nao vale 200 dilmas ( preco em lojas como fnac, saraiva, blah blah blah).

single player legal tambem !
 
Acabou de chegar a primeira compra do ano:

unchartedr.jpg


R$ 119,40 + R$ 2,82 de frete = R$ 122,22 :megusta:

:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo