Qual foi sua ultima aquisição gamer, Fotos, preços e experiencia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei faz tempo mais nao tinha postado

img1268je.jpg
 
ZhyZhak,

Maneiríssima a embalagem :awesome:
 
Eu até ía comprar Batman AC, mas ter que pagar por DLC para jogar com outros personagens é abuso demais. O game em si já não é barato.
 
20120113172920.jpg
 
img4531b.jpg


R$120,00 - Must have. Melhores gráficos de PS3 que eu já vi, excelente história, e um online muito legal.

img4799g.jpg


R$159,90 - Online excelente, história uma bela ***** ahhahahaha... Sendo sincero uai.
 
Mais uma...
Não aguentei esperar baixar de preço, tive que pegar mais um.

O bom que usei dois cupons de vale presente:
img5082d.jpg


Sim a foto tá horrível, mas perdoem pelo horário, estou capotando de sono.
 
BkFT3.jpg


Paguei R$82,90, comprei aqui
 
552d2d13.jpg

esperava mais
 
Ruter, comprou onde esses jogos do Kinect? Preço bom?


comprei no paraguai. mas tem a shopb.com.br que vende a preço bom.

o god me saiu por 72 e os outros por 80 reais cada


o figthers eh legalzim, reconhece bem os movimentos, so eh chato no começo que ele meio que te obriga a treinar. e não sei como libera mais lutadores(tem uns unlocked). já lutei contra todos. cansa pakas, hehe
o de dança eh legal mas não tem musica conhecida, achei paia por isso, mas em modo geral ele eh bom, reconhece voce e limpa o cenario, projeta só voce na tela, mas eu achei dificil algumas dancinhas, hehe, principalmente por que ainda não sei se ele reconhece meus movimentos ao contrario já que eu estou de frente para os personagens e talvez meus movimentos tenha que ser para o outro lado. sei lá. mas eh bem divertido.

o god tem as versoes do psp, eu comprei errado, na verdade a rapariga la da navenet me enganou, tinha os dois jogos collection lá, e eu peguei os dois do psp em vez dos dois do ps mesmo. mas tudo bem, o jogo tá com qualidade boa.
Pessoal alguém já comprou na mulagames Mula Games - Games Originais, Novos e Lacrados - Frete Grátis - Entrega Rápida - Produtos no Brasil ? Vi que ela é loja ouro na qualificação do e-bit e está com uns preços bons e não cobra frete... Estou pensando em comprar o NFS - The Run (versão asiática, meu PS3 é Mexicano, terei problemas?)
Alguém poderia informar se é furada?

já ouvi falar mas não sei se eh boa, mas acho que eh, ate hoje existe e já tem uns 6 meses que ouvi falar.

quando eu fui comprar meu ps3 pesquisei sobre essa parada de regiao, diz que os jogos sao regiao free. so os filmes que teriam esse lance de regiao.

o meu tambem eh mexicano, diz que eh a mesma do brasil.
 
Última edição:
Pessoal arrisquei e comprei lá na mulagames, veio certinho demorou 5 dias para chegar, tudo bem embalado...
 
massa, posta la no geral no compraram algo novo, e de a referencia da loja, aposto que tem muita gente na duvida quanto ela e pode confiar agora

=]
 
01022012515.jpg
 
Cada um de vocês, pegaram onde???

Sonic's Ultimate Genesis na livraria Cultura no Shopping Curitiba. 79,90
Mortal Kombat nessa mesma livraria. 129,00
Batman Arkham Asylum no ML. 80,00
Batman Arkham City no ML. 145,00
Sonic Generations no ML. 128,00

Todos os jogos lacradinhos!!

Não sei se estão caros, mas a princípio gostei dos valores e comprei.

Achei Battlefield 3 pra PS3 com o mesmo cara que comprei Sonic Generations no ML, por 139,00.. To pensando em pegar.
 
Meu Kratos chegou!!

ta ae o bichão:

31012012281q.jpg


31012012284.jpg


veio do ebay, postou dia 17, chegou ontem (31) =D
toplinezissimo!!

ah, o cachorrinho aí do lado, é um schnauzer representando meu puro sangue Lajota
:awesome:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo