[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Só por curiosidade, aonde vc comprou que demora tanto assim para chegar? Comprei o Jedi pelas Americanas ontem e a previsão de entrega é na segunda.

Amazon...

Geralmente chega antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprou da promobug que teve também?

Teve promobug? Eu sei que o DS tava 210 pra quem é prime
 
Amazon...

Geralmente chega antes
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Teve promobug? Eu sei que o DS tava 210 pra quem é prime
210? DS rolou por 140 a 1 mês atrás.
 
Presentinhos de Natalversário hahahaa!!


Philips 4K - HDR10+ - 50"
PS4 Pro + Esses jogos ai pra tirar o atraso de quando vendi o meu primeiro PS4 em 2017 heheheheh!!

Total €800 +-



 
Demorou mas chegou.
Comprado na Submarino.

5hX31Fk.jpg


gRPwZsT.jpg


gw1AVzH.jpg


jwrmeMx.jpg
 
Tu usou algum alerta de algum site específico? Fiquei sabendo desse promobug por vc agora.

Foi um cara que avisou por meio do grupo da Gamevicio no Discord
 
Whats-App-Image-2019-11-18-at-18-09-45.jpg

Pessoal, tentei colocar a foto fazendo upload mas não consigo. Alguém pode me ajudar?
 
Editado por um moderador:
unknown.png


Pra BF nao passar em branco
 
Esse mês foi foda.

Samsung Q60 + PS4 slim
E agora fui nas americanas aproveitar as promo e fiz a festa rsrs.
LmqJL2s.jpg


Acho que fora esses falta uns dois exclusivos em mídia física pra fechar a coleção.

Ps. Galera não curti essas capinhas vermelha mais eu curti e seria legal ter todos exclusivos assim.
 
Esse mês foi foda.

Samsung Q60 + PS4 slim
E agora fui nas americanas aproveitar as promo e fiz a festa rsrs.
LmqJL2s.jpg


Acho que fora esses falta uns dois exclusivos em mídia física pra fechar a coleção.

Ps. Galera não curti essas capinhas vermelha mais eu curti e seria legal ter todos exclusivos assim.
Tirando o Bloodborne, o resto é só jogão!
 
Esse mês foi foda.

Samsung Q60 + PS4 slim
E agora fui nas americanas aproveitar as promo e fiz a festa rsrs.
LmqJL2s.jpg


Acho que fora esses falta uns dois exclusivos em mídia física pra fechar a coleção.

Ps. Galera não curti essas capinhas vermelha mais eu curti e seria legal ter todos exclusivos assim.
Cada um saiu por quanto?

Lembro que teve uma epoca que eu cheguei a pagar R$ 30,00 em jogos do PS4 la na Americanas
 
Cada um saiu por quanto?

Lembro que teve uma epoca que eu cheguei a pagar R$ 30,00 em jogos do PS4 la na Americanas
Tirando o homem aranha que foi 100 os outros saíram por 50 reais, horizon zero dawn eu tinha pego por 80 a uns dias mais acho que também está por 50.
 
Esse mês foi foda.

Samsung Q60 + PS4 slim
E agora fui nas americanas aproveitar as promo e fiz a festa rsrs.
LmqJL2s.jpg


Acho que fora esses falta uns dois exclusivos em mídia física pra fechar a coleção.

Ps. Galera não curti essas capinhas vermelha mais eu curti e seria legal ter todos exclusivos assim.
tbm acho, capinha vermelha é broxante kkk
 
Chegou meu Lite versão ZACIAN AND ZAMAZENTA EDITION.

Pedi um amigo meu para trazer dos EUA, saiu por 221 doletas (R$ 938,00 reais)
O lite é bem mais leve que a versão normal, este realmente é portatil. O outro achava muito desconfortável, pena que este não sai na TV senão seria perfeito

IMG-1289.jpg
IMG-1288.jpg
 
Chegou meu Lite versão ZACIAN AND ZAMAZENTA EDITION.

Pedi um amigo meu para trazer dos EUA, saiu por 221 doletas (R$ 938,00 reais)
O lite é bem mais leve que a versão normal, este realmente é portatil. O outro achava muito desconfortável, pena que este não sai na TV senão seria perfeito

IMG-1289.jpg
IMG-1288.jpg
Muito bonito, ele é bem menor que o outro?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo