[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

359067022-2247985482058893-4233077775199848259-n.jpg


Pra nao me decepcionar com os bugs do Pokemon SV
 
Última edição:
Dual Sense Roxo


Conheci o FF através do V, quando ainda criança. Me recordo de ser uma criança que sonhava em poder ter algo do gênero de FF em mãos como essa coleção, ou seja, sonho realizado <3

Cck26QU.jpg


zfNIVmX.jpg
 
Minhas aquisiçoes recentes :)

1.jpg


Final Fantasy XVI tem capa dupla, vc escolhe a que lhe agrada mais
8.jpg



O belo mapa de Hogwarts Legacy
4.jpg


Cyberpunk 2077 tem capa dupla e um monte de brinde, sensacional.
11.jpg


O controle Gray camouflage tem pequenos triangulos, quadrados, bolinhas e xis nas manchas mais claras. Um detalhe que o deixa ainda mais bonito.
15.jpg
 
Minhas aquisiçoes recentes :)

1.jpg


Final Fantasy XVI tem capa dupla, vc escolhe a que lhe agrada mais
8.jpg



O belo mapa de Hogwarts Legacy
4.jpg


Cyberpunk 2077 tem capa dupla e um monte de brinde, sensacional.
11.jpg


O controle Gray camouflage tem pequenos triangulos, quadrados, bolinhas e xis nas manchas mais claras. Um detalhe que o deixa ainda mais bonito.
15.jpg

Estou jogando Hogwarts Legacy Deluxe Edition meio de a pulso, estou detestando esse jogo. Mecânica fraca, jogabilidade fraco etc...
 
363864096-154334551026751-8628135969369849797-n.jpg


peguei numa promo da magalu e adicionei mais cupom de 20% de desconto... paguei 140. pra uma edição especial tá bom
 
GOmYn1d.jpg

mEsDGh4.jpg


Pra jogar no PC. VAI, PHIL!
 
Atualizando o processador i7 13700kf


 
Comprei com um particular aqui em Cuiabá. Ele tem como hobby compra/venda de equipamentos!

Toda semana ele tem algumas novidades...

e408dd8070850ccaa6a6f63851337f7e3f350020.jpg
Passa o contato rsrsrs
 
Agora a 4090 vai no talo, hein.
Nem tanto, só alguns jogos que o processador segurava, acho que era bf e alguns mapas do cod no ground war, como minha resolução é 3440x1440 a carga vai mais para a gpu
 
Nem tanto, só alguns jogos que o processador segurava, acho que era bf e alguns mapas do cod no ground war, como minha resolução é 3440x1440 a carga vai mais para a gpu
Cachorro de óculos agora tá com o PC da NASA. Parabéns, dog tecnológico.
 
Dual Sense Roxo


Conheci o FF através do V, quando ainda criança. Me recordo de ser uma criança que sonhava em poder ter algo do gênero de FF em mãos como essa coleção, ou seja, sonho realizado <3

Cck26QU.jpg


zfNIVmX.jpg

cara, eu quero esse FF collection mas tá bem caro ainda, 74.99‎ ‎€ nas zooropa no site da square, vou esperar um pouco


:haha:
 
cara, eu quero esse FF collection mas tá bem caro ainda, 74.99‎ ‎€ nas zooropa no site da square, vou esperar um pouco


:haha:
Amigo, acredito eu que o preço não caia. Me recordo de ter lido que as tiragens seriam limitadas, logo, não saberia de certo te dizer se o preço cai ou se valorizaria com o tempo.
 
Amigo, acredito eu que o preço não caia. Me recordo de ter lido que as tiragens seriam limitadas, logo, não saberia de certo te dizer se o preço cai ou se valorizaria com o tempo.
putz, vou dar uma olhada,s e for isso mesmo eu pego assim mesmo pra depois jogar mais pra frente.... valeu pela info. :joia::bat:
 
bSGL0Av.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo