[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Detalhes do Nintendo Wii U...

5c05dc059846aa01e23ea3d30b1e2e9f8632b2bb.jpg


cdc848f6028ae05a41f682ab12cf0f575708c840.jpg


0d28462d4fe39e78aaae9fc2eb3fc42863042825.jpg


Comprei um adaptador de rede da Ugreen (R$ 42 - Amazon) pois no wi-fi estava complicado... Funcionando 100% agora!

56805ea476004307166f0ec67660bedcb2f439d8.jpg
 
Bão entrei na era do PS5

Me dei de presente pois so me lasco nessa vida então comprei

:coolface::coolface:

IMG-20230812-175549387.jpg


IMG-20230821-055748-231.webp

IMG-20230813-122059747-HDR.jpg


IMG-20230821-055249-961.webp
 
Pra tomar um cafezin enquanto jogo. Conta? :gabe:

ielfIrl.jpg
 
Última edição:
Placa de vídeo? Para que uma RX 580 de 250 reais para o meu PC velho se eu posso comprar um teclado mecânico de 350 reais?

Hyper X Alloy Origins

RINd8e1.jpg


Não jogo mais no PC mesmo

o que eu paguei:
iQ4lZi8.png


o preço agora:

YTZQkzb.png
 
Última edição:
Ultimania Archive - Volume 1 (Comprei para ir lendo em conjunto com a minha jogatina nos clássicos da Franquia e digo que está sendo incrível ter essa experiência entre ler, jogar e compreender com maior profundidade quem são os personagens. Por outro lado as informações são bem resumidas e simples, nada muito bem elaborado).
EWgbiNu.jpg

lmkcdfN.jpg

07sSGip.jpg


Artbook do Death Stranding (Lindo d+ pro sinal)
xr7GikV.jpg

oJx91PR.jpg

pBkHDoL.jpg


The World of Cyberpunk 2077 (Peguei junto com a artbook do Death Stranding, na promo onde você pegava 2 artbooks importados e pagava só por um)
8RNa0vd.jpg
 
Ultimania Archive - Volume 1 (Comprei para ir lendo em conjunto com a minha jogatina nos clássicos da Franquia e digo que está sendo incrível ter essa experiência entre ler, jogar e compreender com maior profundidade quem são os personagens. Por outro lado as informações são bem resumidas e simples, nada muito bem elaborado).
EWgbiNu.jpg

lmkcdfN.jpg

07sSGip.jpg


Artbook do Death Stranding (Lindo d+ pro sinal)
xr7GikV.jpg

oJx91PR.jpg

pBkHDoL.jpg


The World of Cyberpunk 2077 (Peguei junto com a artbook do Death Stranding, na promo onde você pegava 2 artbooks importados e pagava só por um)
8RNa0vd.jpg
Tenho um monte dessas edições art of

Tenho o Death Stranding e do Cyberpunk livros formidaveis
 
Ryzen 5800X3D + MasterLiquid 360mm:

7mBDGDd.jpg


G14OFGc.jpg
AQ4uvVK.jpg
 
Sem-t-tulo.png


jogos da devolver em promo... com direito a bundle do cult of the lamb com as dlcs
 
Depois de alguns anos só olhando, resolvi gastar uma "fortuna" na Skin da Dbrand para o PS5

150 Reais, entrega por Fedex em uns 15 dias corridos sem imposto (acho que por ser menos de 50 USD somente a skin)
Envelope que veio a skin parecia de cartolina grossa, quase rígia uiiiii, e até o envelope é personalizado



Tô impressionando, as medidas são perfeitas, é fácil de aplicar e tem para a parte inferior do PS5

Peguei a preto fosco

uIsmrU2.png


otPGbGl.jpg


rKmrqDT.jpg


IjcBElR.jpg



n1XlF8p.png


:limo:
 
Última edição:
temperatura ficou boa com esse water cooler?
vejo muita gente comprando, mas nunca pesquisei, o meu as fans em 70% é uma barulheira
Então, Dog with Sunglasses. As ventoinhas que vem com este aqui são boas, mas barulhentas com alta rotação. Tanto que a bomba do WC já vem em 100% de fábrica (2400 RPM), mas os coolers adicionais coloquei só para disparar em temperaturas bem altas, senão fica inviável até com fone com cancelamento de ruído.

Mas, acho que eu dei um tiro de bazuca em um formigueiro. Falaram que esse X3D era quente que nem o inferno, mas dei aquela ajustada no PBO e um Undervolt mínimo, e além de ter ficado com mais desempenho, ainda caiu um pouco a temperatura. Ele em stock fica na média dos 75 Graus em 100% depois de 15 mins de AIDA64 no teste de estresse, com o diodo em 83 graus. É quente, mas sob controle. Em uso normal, em jogos que usam muito o CPU como Starfield, ficava em no máximo 69 graus. Mas com o ajuste, em 100% do AIDA não passa de 68 graus, com 76 do Diodo, e em games fica em torno de 65 graus.

Ele resfria bem sim, mas se eu precisasse de altas rotações, trocaria essas ventoinhas. Resfria bem até demais, porque tá segurando este processador aqui muito easy. Só fiz o ajuste para ele ficar mais estável, porque nem precisava disso.
 
Última edição:
Então, Dog with Sunglasses. As ventoinhas que vem com este aqui são boas, mas barulhentas com alta rotação. Tanto que a bomba do WC já vem em 100% de fábrica (2400 RPM), mas os coolers adicionais coloquei só para disparar em temperaturas bem altas, senão fica inviável até com fone com cancelamento de ruído.

Mas, acho que eu dei um tiro de bazuca em um formigueiro. Falaram que esse X3D era quente que nem o inferno, mas dei aquela ajustada no PBO e um Undervolt mínimo, e além de ter ficado com mais desempenho, ainda caiu um pouco a temperatura. Ele em stock fica na média dos 75 Graus em 100% depois de 15 mins de AIDA64 no teste de estresse, com o diodo em 83 graus. É quente, mas sob controle. Em uso normal, em jogos que usam muito o CPU como Starfield, ficava em no máximo 69 graus. Mas com o ajuste, em 100% do AIDA não passa de 68 graus, com 76 do Diodo, e em games fica em torno de 65 graus.

Ele resfria bem sim, mas se eu precisasse de altas rotações, trocaria essas ventoinhas. Resfria bem até demais, porque tá segurando este processador aqui muito easy. Só fiz o ajuste para ele ficar mais estável, porque nem precisava disso.
Usou quais ajustes em PBO e UV?
 
Usou quais ajustes em PBO e UV?
-30 em todos os cores (sim, ficou estável) e undervolt de 0.056. Bem mínimo, mas diminuiu um punhado de graus. Para complementar, deixei o Load Calibration em LV5, assim ele mantém a potência do Single Thread no talo por mais tempo. A mobo desarmava os clocks do boost rápido demais mesmo com baixas temperaturas.
 
Nunca gostei de portátil. Comprei um PSP na epoca e não devo ter jogado 10 horas.
Agora, o Steam Deck, desde o lançamento, achei interessante.

O sistema é excelente, o hardware é bom.
Tenho jogado quase todo dia, mesmo sendo o mesmo jogo velho (GTA IV).



 
IMG-7012.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo