• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Ar estocado! :challenge:

20150907115938530783o.jpg
Esta faltando um, mas a pergunta é: Será que vão realmente fazer um do Cunha? :isso:
Qual vai ser o próximo a rodar com as delações premiadas?:hmm:
 
Boa noite , segue aquisições que chegou sexta, esqueci de postar :dad:

C1xddhm.jpg



qPuvOA7.jpg



Obs: games comprado em uma promoção do site do submarino , saiu todos por R$: 220,00 , acho que valeu a pena , não tinha jogando nenhum deles ainda.

:br:


BONUS : COLEÇAO ATUAL AGORA

LUKGnzB.jpg
R$220 estes CLASSICOS!?!?! ....... meu deus... agora que bateu o arrependimento de n ter comprado o Xone ainda hahaha
 
Tem que fazer do safado do Moacyr Alves que deu ideia de tributar a Steam em 2012 e agora tão metendo imposto em tudo que é serviço !!


Sugiro juntar a galera pra malhar o judas pessoalmente com vara-pau:melior3:, cara sacana, só fez M!:tnr:
 
Revista do Xbox do mês.
mhDhan.jpg
 
Boletei, com esse valor espero até ano que vem! kkkkk
Obs.: Valor errado no somatório mas boleto com valor de R$ 155,27.

L3Md9nN.png
 
Resolvi tirar o escorpião desvalorizado do bolso. :megusta:

T3fUK9Y.jpg
 
Onde e quanto o Mario Maker ?
Em um xing ling na Paulista, 295 guaranas, meu jogo mais caro da história :olho: mas fazer o que, valor em dólar x cotação atual da quase o mesmo. :okay:
 
Em um xing ling na Paulista, 295 guaranas, meu jogo mais caro da história :olho: mas fazer o que, valor em dólar x cotação atual da quase o mesmo. :okay:

Pois é...por isso perguntei, tá tenso comprar jogos da Nintendo aqui na Dilmalândia....
 
Ja tinha terminado os 3 no PS3...melhor franquia atual exclusiva...:advice:
Ps:Gosto de Gears e Halo,mas acho que Uncharted eh Superior...Hehe..Gosto eh Gosto!!!

19EJB87.jpg
 
aos poucos vou tirando o atraso da geração. :D

xI3Bkcq.jpg


de brinde capinha pros controles. :D

pFj6CCV.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo