[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Com esse 3 jogos que você comprou sem considerar o futebol eu acho que eu ficaria satisfeito por esse finalzinho de ano. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

:full:

Diversão garantida!! hehehehe

Tô bem afim de pegar esse PES16. Alguém recomenda?

Nos últimos anos eu estava indo apenas de Fifa. Este ano resolvi mudar um pouco e ir de PES.

Não descarto pegar o Fifa daqui um tempo, mas o PES consegui num preço melhor e resolvi arriscar (a jogabiliadde é diferente de Fifa, vamos ver se me acostumo novamente). Além disso, já tenho o Fifa 15 pro XONE como contingência.....kkkkk

Ainda não joguei o PES16, chegou ontem aqui....
 
COmprei GTA 5 ontem, essas DLCs de lowrider está top demais :fuckyeah:
 
:full:

Diversão garantida!! hehehehe



Nos últimos anos eu estava indo apenas de Fifa. Este ano resolvi mudar um pouco e ir de PES.

Não descarto pegar o Fifa daqui um tempo, mas o PES consegui num preço melhor e resolvi arriscar (a jogabiliadde é diferente de Fifa, vamos ver se me acostumo novamente). Além disso, já tenho o Fifa 15 pro XONE como contingência.....kkkkk

Ainda não joguei o PES16, chegou ontem aqui....

Eu sempre joguei PES. Tentri Fifa 15 e não consegui. :haha:
 
12179079_1628713187396810_62746101_n.jpg
 
Última edição:
Tô bem afim de pegar esse PES16. Alguém recomenda?
O jogo é legal, bem diferente mas semelhante ao fifa.
A jogabilidade é mais dinâmica. Corre pra lá, corre pra cá. Oq desanima é o problema das licenças. Alguns times com jogadores genéricos é triste. Prometeram pra dia 29 desse mês um update pra arrumar as escalações, mas não estou esperando muita coisa.

Mesmo assim, poder começar uma master league e jogar o brasileirão, copa do brasil, etc é bem legal.

O game é divertido, o melhor PES até agora. Se achar barato compensa comprar sim (o melhor é lugar o game, no ML mesmo tem gente alugando a conta do jogo, e jogar pra testar. O jogo final está diferente da demo)
 
O jogo é legal, bem diferente mas semelhante ao fifa.
A jogabilidade é mais dinâmica. Corre pra lá, corre pra cá. Oq desanima é o problema das licenças. Alguns times com jogadores genéricos é triste. Prometeram pra dia 29 desse mês um update pra arrumar as escalações, mas não estou esperando muita coisa.

Mesmo assim, poder começar uma master league e jogar o brasileirão, copa do brasil, etc é bem legal.

O game é divertido, o melhor PES até agora. Se achar barato compensa comprar sim (o melhor é lugar o game, no ML mesmo tem gente alugando a conta do jogo, e jogar pra testar. O jogo final está diferente da demo)

Então ainda tem aquela putaria do Chelsea ser o London??
 
Life is Strange episódio 5, eu que achei que Walking Dead da Telltale era bom, me surpreendi com a DontnoD, 5 episódios incríveis e que final :eek:;):wub:
 
vi alguém postando isso aqui no tópico e peguei uma pra cada console:

lCyzQn7.jpg


:joia:


Muito bom, quero comprar mas não acho ninguém que faça para PS3 FAT
 
acho que alguem vai ficar sem cerveja...


pagou com um rim foi ? :haha:

AUHSUHASHUASHU' já to fazendo hemodiálise. :sefu:
Foi 321 Dilmas já com frete. Peguei na Izzygames.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo