• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

my body is ready :melior3:

vTm4DxJ.jpg
 
Depois de 1 semana do correio enrolando, chegou:

e4xkmOz.jpg


UUxXpB0.jpg


R4evIlu.jpg



Só a caixa já da pra deixar como enfeite :magico:

nngHQ3i.jpg



Legal que é o modelo novo de controle:

igfbwyJ.jpg




E olha a f***** logic dos correios :fanboys:

ap7w2oX.png
muito massa.
o d-pad é de metal mesmo? :hmm:
 
Boa tarde , aquisições do mês de novembro , :br: onda de lançamentos acabando com a grana extra :feelbad:, enfim agora tenho que arrumar tempo para jogar eles todos né :).

OBS: Vou colocar os preços de cada abaixo , caso alguém tenha duvida , imagens do google mesmo , pois a maioria é digital )

cpZjLCO.jpg


ASSASSIN'S CREED SYNDICATE - R$: 199,00 ( DIGITAL )


5eX4Lae.jpg


CALL OF DUTY: BLACK OPS 3 - R$: 172,00 ( FÍSICO , SUBMARINO PROMOÇÃO CUPON 15%+10% DEBITO)


jneWCKA.jpg


FIFA 16 - R$: 140,00 ( DIGITAL CÓDIGO PARA DOWNLOAD)

Z6Kz1xX.jpg


NEED FOR SPEED - R$: 207,00 ( DIGITAL , ASSINANTE EA COM DESCONTO)

BQxYtWR.jpg


RISE OF TOMB RAIDER - R$: 172,00 ( FÍSICO , SUBMARINO PROMOÇÃO CUPON 15%+10% DEBITO)

xrbWR7b.png


WOLFENSTEIN: THE NEW ORDER - R$: 67,50 ( DIGITAL , PROMOÇÃO DA LIVE )

LaSXC8X.png


OUTLAST+ WHISTLEBLOWER (DLC) - R$: 28,70 ( DIGITAL , PROMOÇÃO DA LIVE)


É isso galera :dad:

 
Boa tarde , aquisições do mês de novembro , :br: onda de lançamentos acabando com a grana extra :feelbad:, enfim agora tenho que arrumar tempo para jogar eles todos né :).

OBS: Vou colocar os preços de cada abaixo , caso alguém tenha duvida , imagens do google mesmo , pois a maioria é digital )

cpZjLCO.jpg


ASSASSIN'S CREED SYNDICATE - R$: 199,00 ( DIGITAL )


5eX4Lae.jpg


CALL OF DUTY: BLACK OPS 3 - R$: 172,00 ( FÍSICO , SUBMARINO PROMOÇÃO CUPON 15%+10% DEBITO)


jneWCKA.jpg


FIFA 16 - R$: 140,00 ( DIGITAL CÓDIGO PARA DOWNLOAD)

Z6Kz1xX.jpg


NEED FOR SPEED - R$: 207,00 ( DIGITAL , ASSINANTE EA COM DESCONTO)

BQxYtWR.jpg


RISE OF TOMB RAIDER - R$: 172,00 ( FÍSICO , SUBMARINO PROMOÇÃO CUPON 15%+10% DEBITO)

xrbWR7b.png


WOLFENSTEIN: THE NEW ORDER - R$: 67,50 ( DIGITAL , PROMOÇÃO DA LIVE )

LaSXC8X.png


OUTLAST+ WHISTLEBLOWER (DLC) - R$: 28,70 ( DIGITAL , PROMOÇÃO DA LIVE)


É isso galera :dad:

Rapaz, bolso ta estufado de grana ai hein hahahahahaahahah

belas aquisições

eu só peguei o CoD esse mes, ta difícil
 
Rapaz, bolso ta estufado de grana ai hein hahahahahaahahah

belas aquisições

eu só peguei o CoD esse mes, ta difícil


nada mano, tive uma recisão de contrato da empresa , e peguei uma grana alta , ai comprei estes games , caso contrario iria comprar alguns só.:isquero:
 
Onde comprou .. Porra ta foda ficar comprando mídia física, não vem nem um encarte de toma aqui seu trouxa. porra, poderia vim um poster pequeno da Lara .. Como cancelei a Pre compra do Fallout por causa dos problemas de Drop do XB1 to com grana aqui vou dar preferencia ao Tomb Raider !!

http://firstbloodgames.com/wp-content/uploads/2015/08/Rise-of-The-Tomb-Raider-1.jpg
comprei no mercado livre
Não era pro final do mês?
lançamento oficial é hj
 
Só eu que fico desanimado com as caixinhas BR? Eu só compro físico, mas sempre que olho pro meu tosquíssimo (mal cortado, menor que a caixinha, sem nada dentro) "sombras de mordor" me arrependo de ter comprado o jogo. Pelo menos não avacalharam com o título do tomb raider.
 
Prezados,
To buscando um Xone + um controle + um jogo, achei um por 1.450,00 no Ponto Frio o que acham?
Espero blackfraude ou vai esse mesmo?
 
Prezados,
To buscando um Xone + um controle + um jogo, achei um por 1.450,00 no Ponto Frio o que acham?
Espero blackfraude ou vai esse mesmo?
Da uma pesquisada. Acho que talvez você encontre com um preço melhor, pouca coisa mas...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo