• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Qnto vc paga por mês? Aqui de 100 megas ta 129 reais :confused::confused:
Meu planto antigo de outra empresa era de 150/50 por 150 reais,esse novo é de outra empresa,é de 300/150 pago 150.
O ruim é o ping nos jogos online,dobrou =/.
 

QCfIYW4.png
 
30vjbyq.jpg


Headset peguei no BicKamera por R$663 e o MixAmp por R$ 700 na Amazon JP.

Qualidade de áudio incomparável... Altamente recomendado!
Esse Fone é um dos melhores no momento. Parabéns pela compra .
 
pegou pela psn msm? to querendo comprar mas 250 pila ta pesado!
sim u$60 é foda mas eu gosto e posso dizer que o futebol é o único jogo que jogo "bastante", pois jogos com história só jogo uma vez
ia pegar o wrc 8 mas desisti, vou comprar a pista nova na DLC rally da grécia do DiRT 2.0

próximos jogos serão Grid e Trine 4, daqui um mês ainda então não vai pesar muito
talvez pegue o medievil
 
Estava esquecendo hehe

imagem.aspx


Paguei R$107 - R$4 que eu tinha de cash back = R$103 - R$5 que vou receber de cashback = R$98 :isquero:

Foi na americanas.com com promoção + cupom
 
Playstation VR V2 na Big Boy Games

1.700,00 tudo com mais 2 jogos : Ace combat 7 , Resident 7.


IMG_0001.jpg
 
Playstation VR V2 na Big Boy Games

1.700,00 tudo com mais 2 jogos : Ace combat 7 , Resident 7.


IMG_0001.jpg

Apenas jogue Astro Bot, é uma das melhores experiências que já tive com videogame. O game é incrível, divertido e tem uma trilha sonora fantástica.

@PELO, qual HD vc usa no PS4?

Interno é ST2000LM003 e externo é um Seagate Expansion Portátil de 3TB.
 
Apenas jogue Astro Bot, é uma das melhores experiências que já tive com videogame. O game é incrível, divertido e tem uma trilha sonora fantástica.

Valeu PELO ! Ainda não testei nada ainda por falta de tempo mas tomara que eu não sinta tontura usando o bicho.:sei:
 
Valeu PELO ! Ainda não testei nada ainda por falta de tempo mas tomara que eu não sinta tontura usando o bicho.:sei:

No Astro Bot eu joguei por 3 horas seguidas e não senti nada, o único jogo que tive um pouco de tontura foi Driveclub VR. No GT Sport não tive nada.
 
Testei o Ps VR e adorei a sensação é completamente diferente de jogar na tv . O fone que vem com ele 3 D é espetacular .
Joguei Astro Bot e como o PELO escreveu é maravilhoso viciei !!!!:isquero:
 
Testei o Ps VR e adorei a sensação é completamente diferente de jogar na tv . O fone que vem com ele 3 D é espetacular .
Joguei Astro Bot e como o PELO escreveu é maravilhoso viciei !!!!:isquero:

Astro Bot é incrível, eu falei hehehehehe.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Lança hoje.. vamos ver se presta, já estava de olho nesse jogo há bastante tempo. R$ 150 e alguns trocados na live.



dFlMocS.png

Vi um gameplay hoje e parecia um Beta, o jogo foi lançado mesmo ou é Early Acess?
 
No Astro Bot eu joguei por 3 horas seguidas e não senti nada, o único jogo que tive um pouco de tontura foi Driveclub VR. No GT Sport não tive nada.
Velho,eu nao consigo jogar RE 7 por meia hora, os outros jogos eu jogo todos de boa, mas o RE é foda demais, cinetose forte
 
Velho,eu nao consigo jogar RE 7 por meia hora, os outros jogos eu jogo todos de boa, mas o RE é foda demais, cinetose forte

RE7 tive um pouco tbm, mas driveclub foi muito pior, ele não consigo ficar 5 minutos.
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo