• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

egs-deathsdoor-acidnerve-g1a-00-1920x1080-215fd8423113.jpg


soulslike indie
 
Sniper_Ghost_Warrior_Contracts_2_cover_art.jpg


Pensa num joguin bom, simprão mas bom
 
7TbpIlY.jpg

g2eNUG0.jpg

9BvyNs0.jpg

8ggdQac.jpg
 
Chegou meu Black !!!!

A evolução dos Playstation Black


 
 
Excelentes jogos mais antigos de RPG (RPG mesmo) para fins de coleção: Icewind Dale (2000), Neverwinter Nights - Hordes Of Underdark (2003), The Witcher (2007), Neverwinter Nights 2 - Storm Of Zehir (2008), The Witcher 2 (2011)

8EKu3AF.jpg


kt6ZUpY.jpg


kSTZCe1.jpg


ssJiFHI.jpg


b4E2eXK.jpg


tIZo4S4.jpg


yx2MAM8.jpg


kZZrjCD.jpg


D3Yk5pI.jpg


9CTv0Os.jpg


VMNEMdz.jpg


Nj7aiAt.jpg


PibrHrr.jpg


ZVukIX0.jpg


pi6fvjW.jpg


8oWAtHa.jpg


BAPe8I5.jpg
 
Última edição:
Excelentes jogos mais antigos de RPG (RPG mesmo) para fins de coleção: Icewind Dale (2000), Neverwinter Nights - Hordes Of Underdark (2003), The Witcher (2007), Neverwinter Nights 2 - Storm Of Zehir (2008), The Witcher 2 (2011)

8EKu3AF.jpg


kt6ZUpY.jpg


kSTZCe1.jpg


ssJiFHI.jpg


b4E2eXK.jpg


tIZo4S4.jpg


yx2MAM8.jpg


kZZrjCD.jpg


D3Yk5pI.jpg


9CTv0Os.jpg


VMNEMdz.jpg


Nj7aiAt.jpg


PibrHrr.jpg


ZVukIX0.jpg


pi6fvjW.jpg


8oWAtHa.jpg


BAPe8I5.jpg

Nossa cara, "Neverwinter Nights" !!!!!!!! Eu amava esse jogo !!!!!! PARABÉNS !!!!!
 
Edição especial de Uncharted Collection para minha coleção:

IMG-5151-Copia.jpg


Controle Roxo PS5


IMG-5186-Copia.jpg


Meus 4 controles de PS5

IMG-5183-Copia.jpg
Bah, show de bola esse uncharted! Importou ou achou aqui?
 
Comprado no mês passado

 
Pra ganhar praticidade no Switchola. O tira-coloca de Joycons tava me incomodando.

b8ewo2u.png


Trilogia pra aguçar a nostalgia:

u3aBM7P.png
 
Foninho novo



 
Comprado no mês passado

Curti demais. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Sou fã da qualidade dos noctua. Tenho um “forno elétrico” da Intel, e ele dá conta tranquilo. Acho q nem vou precisar instalar um fan extra no futuro.
 
Curti demais. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

Sou fã da qualidade dos noctua. Tenho um “forno elétrico” da Intel, e ele dá conta tranquilo. Acho q nem vou precisar instalar um fan extra no futuro.
Eu nem conhecia o modelo black, comprei mês passado no eua.
Tive que comprar por causa do adaptador e agora tenho outro noctua d15s parado aqui, ninguém compra na minha cidade hahahah
 
SSD 2TB para o PS5, Adata Gammix S70


1996 reais na Aliexpress, na loja oficial da Adata. Mais barato que isso, acho que somente esperando promoções em lojas gringas que não enviam para o BR e usando redirecionador depois.

Bom que um SSD desses ai, daqui 10 anos ainda assim vai ser um ótimo SSD para usar no PC nem que seja para PC de "escritório"

Acredito que o preço vai baixar ainda mais com o PCI-E 5.0 e 6.0... o 5.0 ainda tá chegando mas o 6.0 já teve as especificações finalizadas... Mais 4 anos e o sujeito da o chute na moita e sai um SSD que atende os requisitos do PS5 por troco de pinga.

No teste do PS5 cravou 5.9GB/s; acredito que esse teste já deve levar a conta o overhead dos níveis de prioridades... Então deve ser a velocidade "real" do SSD sendo usado no PS5 já compensando os poucos níveis de prioridade... ou seja, deu 5.5GB/s ou mais? já tá garantido que funciona no PS5.

7EpVXJ4.jpg


oXByyJu.jpg


F7TD2Sl.jpg


aw9YhK3.jpg


5Pix4sA.jpg
 
Última edição:
Eu nem conhecia o modelo black, comprei mês passado no eua.
Tive que comprar por causa do adaptador e agora tenho outro noctua d15s parado aqui, ninguém compra na minha cidade hahahah
Ixi... verdade:... não é todo mundo q tem disposição de gastar em air cooler. Tenho a impressão de q a galera gosta mais de Water coolers. Como uso o pc só para trabalho, para mim é a escolha ideal. Set and forget 💪🏻
 
Ja faz uns dias, mas a jogatina agora melhorou muito....

 
15IHz0Y.jpg



Chegou hoje, comprei no submarino no último lote que teve......sacanagem que chegou bem na hora que eu ia comecar a trabalhar!

Só jogarei a noite
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo