• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Dualsense comprado no Submarino ontem já chegou, saiu por R$254,89 :vinho:

3.jpg

6.jpg

2.jpg
De nada!
:banderas:
 
depois que entra no mundo da OLED, da vontade de botar Oled em tudo.
Tenho dó de quem deixa de comprar uma Oled com medo de burn-in...
To com problema de acumulação de TVs aqui em casa. TV é algo meio ruim de vender em OLX da vida, principalmente as mais "tops" digamos, nego não quer saber se é OLED ou QLED ou Semp Toshiba painel VA zuado, só olham as polegadas, 55" é 55".

Por isso motivo eu acho chato ter que vender, mas gosto de dar upgrade.

Tenho uma QLED de 55" parada em cima do meu monitor aqui (nem gosto de usar nessa posicao e é mto perto pra usar no PC), pq comprei a OLED pra sala... No quarto já tenho tv de 32 boazinha até (mas antiga), pro futuro eu queria dar um upgrade na da sala pra uma maior, 65 ou 77 se eu ganhar na loteria, dai pra onde vai essa 55?

Ao mesmo tempo eu penso em pegar essa de 42 pro monitor do PC, dai nao tenho pra onde alocar as demais telas.

Foda.

First World Problems....

O pior é que a OLED em si não precisa de upgrade né, até pessoal que tem B7 usa até hoje de boa, a minha é uma CX. O upgrade que eu quero dar é aumentar o tamanho na sala e colocar OLED em todos os outros cantos kkk.
 
To com problema de acumulação de TVs aqui em casa. TV é algo meio ruim de vender em OLX da vida, principalmente as mais "tops" digamos, nego não quer saber se é OLED ou QLED ou Semp Toshiba painel VA zuado, só olham as polegadas, 55" é 55".

Por isso motivo eu acho chato ter que vender, mas gosto de dar upgrade.

Tenho uma QLED de 55" parada em cima do meu monitor aqui (nem gosto de usar nessa posicao e é mto perto pra usar no PC), pq comprei a OLED pra sala... No quarto já tenho tv de 32 boazinha até (mas antiga), pro futuro eu queria dar um upgrade na da sala pra uma maior, 65 ou 77 se eu ganhar na loteria, dai pra onde vai essa 55?

Ao mesmo tempo eu penso em pegar essa de 42 pro monitor do PC, dai nao tenho pra onde alocar as demais telas.

Foda.

First World Problems....

O pior é que a OLED em si não precisa de upgrade né, até pessoal que tem B7 usa até hoje de boa, a minha é uma CX. O upgrade que eu quero dar é aumentar o tamanho na sala e colocar OLED em todos os outros cantos kkk.

Como assim não precisa de upgrade? Tenho um B8 que me atende muito bem e obrigado, mas estou tentado na C1 que agora se encontra de 48 pol por 3,9k. Não teria ganho de qualidade de imagem?
 
Como assim não precisa de upgrade? Tenho um B8 que me atende muito bem e obrigado, mas estou tentado na C1 que agora se encontra de 48 pol por 3,9k. Não teria ganho de qualidade de imagem?
Algum ganho em brilho deve ter, e vc vai ter também as portas HDMI 2.1.

Mas eu diria que o upgrade é minimo quando comparado com uma não oled vs. uma oled. Na qualidade de imagem eu digo.
 
Acabei de pegar para o Series S na promoção. Fiquei animado para ver a animação da Netflix mas quero jogar primeiro, não estou criando grandes expectativas, espero que com os patchs tenha melhorado. Começo ele depois que terminar o Persona 5. :p

Cyberpunk_2077_capa.png
 
Última edição:
Agradecimento especial ao @Insomniac por incentivar esse rombo na minha carteira :safadao:

 
Acabei de pegar para o Series S na promoção. Fiquei animado para ver a animação da Netflix mas quero jogar primeiro, não estou criando grandes expectativas, espero que com os patchs tenha melhorado. Começo ele depois que terminar o Persona 5. :p

Cyberpunk_2077_capa.png
O jogo melhorou muito, uma pena terem lançado a versão beta em 2020 e queimado o filme do jogo.
 
0dXhG8K.jpg


Essa 3060Ti delicinha diretamente do mano papagaio @Guns.

2BxOD1t.jpg
 
Galera meu segundo dualsense começou a dar drifit novamente, preciso comprar outro, alguem me indica alguma promoção??? vi um post aqui de um dualsense por menos de 300 reais, porra nunca dou essa sorte kkkkkkk
 
1.jpg

2.jpg



Pré venda pode pedir refund sem nenhum problema, até 14 dias do lançamento eles fazem sem questionar. Depois que o jogo for lançado ai vai depender se baixou, jogou e etc.

O que dá ban é comprar o jogo e pedir refund na operadora do cartão, se fizer isso a conta vai pro saco.


Compras na pré-venda feitas mais de 14 dias antes da data de lançamento
Para este tipo de compra na pré-venda, você pode solicitar um reembolso a qualquer momento até a data de lançamento do conteúdo.
Usou dissipador extra no PS5? Estou quase pegando esse mesmo SSD para por no PS5.
 
Em clima de Resident Evil, vamos de digital mesmo, enquanto não acho as mídias no precinho :bem:

1666531537718.png
 
Ia até fazer um tópico só pra isso, mas vi que tem um tópico com esse intuito, então deixarei aqui minha empolgação.

3 dias que essa beleziinha chegou e meu deus do céu... Sempre tive PS e é a primeira vez que vou pro lado verde da força, devo dizer que estou apaixonado. Peguei a TV uma semana antes e essa sexta chegou o monstrinho, meu mais novo xodó.

1666531560915.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-35.jpg

Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36.jpg

Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-1.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-2.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-3.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-37.jpg
 
Ia até fazer um tópico só pra isso, mas vi que tem um tópico com esse intuito, então deixarei aqui minha empolgação.

3 dias que essa beleziinha chegou e meu deus do céu... Sempre tive PS e é a primeira vez que vou pro lado verde da força, devo dizer que estou apaixonado. Peguei a TV uma semana antes e essa sexta chegou o monstrinho, meu mais novo xodó.

1666531560915.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-35.jpg

Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36.jpg

Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-1.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-2.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-36-3.jpg


Whats-App-Image-2022-10-21-at-12-42-37.jpg
Parabéns pela aquisição, o Series S é meu xodó aqui tbm. Apesar de ter o PS5, uma vez por semana tiro o atraso do lado verde com esse monstrinho aqui.
 
NFS: Hot Porsuit 2 - PC

PgDttSZ.jpg
hnkWwat.jpg

UE24mOs.jpg

nJx7wnr.jpg

ERtJmjW.jpg

RWZb0gv.jpg


Adoro essas propagandas da época (2002)

2YYinjz.jpg


Foi um pouco mais de um ano de dedicação até encontrar todas as mídias físicas clássicas, que para mim como um apreciador desse icônico jogo amei juntar ❤️

Ie0WA4U.jpg


Agora estou a procura das mídias modernas (as vezes é só a caixa com o código mesmo) do NFS 2015, Payback e Heat.

Eu até comprei o Heat pelo Ebay da Alemanha, mas não sei identificar qual compra vai vir ou não com o código de rastreio, essa infelizmente não veio e como aconteceu da última vez o produto vai se perder e vou ter que cancelar a compra, mas a saga continua.
 
NFS: Hot Porsuit 2 - PC

PgDttSZ.jpg
hnkWwat.jpg

UE24mOs.jpg

nJx7wnr.jpg

ERtJmjW.jpg

RWZb0gv.jpg


Adoro essas propagandas da época (2002)

2YYinjz.jpg


Foi um pouco mais de um ano de dedicação até encontrar todas as mídias físicas clássicas, que para mim como um apreciador desse icônico jogo amei juntar ❤️

Ie0WA4U.jpg


Agora estou a procura das mídias modernas (as vezes é só a caixa com o código mesmo) do NFS 2015, Payback e Heat.

Eu até comprei o Heat pelo Ebay da Alemanha, mas não sei identificar qual compra vai vir ou não com o código de rastreio, essa infelizmente não veio e como aconteceu da última vez o produto vai se perder e vou ter que cancelar a compra, mas a saga continua.
Parabéns pela coleção! Pro Street eu joguei muito no PS2 :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo