[Multiplataforma] Qual foi sua última aquisição gamer? [ Fotos, preços, exp. - 1080p máx. ]

Seria muito legal, se as empresas de embalagem fizessem um trabalho de restauração das caixas.... infelizmente algumas pessoas, detonam muito as embalagem originais... e isso fica bem evidente... claro que a ideia não é ter uma caixa nova, mas sim uma caixa bem envelhecida... muito legal a coleção !

Um alternativa, que obviamente não é original, é usar uma caixa repro de MDF. Aí a durabilidade está garantida, com a arte toda lá e com a possibilidade de empilhar sem medo.
 
Um alternativa, que obviamente não é original, é usar uma caixa repro de MDF. Aí a durabilidade está garantida, com a arte toda lá e com a possibilidade de empilhar sem medo.

Teve uma caixa aqui que eu passei tudo fita adesiva transparente... fica muito mais resistente, mas depois que bota não tem mais volta também.
 
d08cae9a9d1b84d5789e258734ac90fd3be7dabf494346bb3f0d0b7a1f92c4f8


o jogo definitivo do narutão
 
20231116-195827.jpg


Chegaram ao longo dos últimos dias.

Já havia feito 100% no Returnal jogando pela Plus, mas curti tanto o game que resolvi comprar a mídia física para deixar na coleção (e antes que surjam aquelas versões greatest hits que acho meio meh...).

Estou jogando o Spider Remastered, e apesar de não ser muito ligado no universo de super heróis em geral, estou gostando bastante.
A implementação do RT é a mais impactante que pude experimentar até o momento nos consoles!


Obs.: Postimage detonou a qualidade da foto...
 
20231116-195827.jpg


Chegaram ao longo dos últimos dias.

Já havia feito 100% no Returnal jogando pela Plus, mas curti tanto o game que resolvi comprar a mídia física para deixar na coleção (e antes que surjam aquelas versões greatest hits que acho meio meh...).

Estou jogando o Spider Remastered, e apesar de não ser muito ligado no universo de super heróis em geral, estou gostando bastante.
A implementação do RT é a mais impactante que pude experimentar até o momento nos consoles!


Obs.: Postimage detonou a qualidade da foto...
Belas aquisições!
Onde comprou esse Miles? normalmente essa versão os caras metem a faca, e falta só ele pra fechar a trinca do Miranha kkkkkkkkkk
 
Belas aquisições!
Onde comprou esse Miles? normalmente essa versão os caras metem a faca, e falta só ele pra fechar a trinca do Miranha kkkkkkkkkk

Peguei no Magalu, semana passada estava em "promo" por 189,00. Ainda caro, mas consideravelmente mais barato do que costumam cobrar por aí...
Levando em conta que são dois jogos inclusos no pacote, e que o Remastered não existe em mídia física e tem o preço de 250,00 na PSN, até que compensou :fami:
 
jFGYQOt.png


YVOsWFu.png




SgKBrBx.png
 
Onde e quanto??? top demais pqp!!!!
São da Iron Studios.


Eles lançaram uma coleção de Mortal Kombat, inclusive com Raiden, Goro e Shado Kahn também, no lançamento eu estava sem grana, pelo que lembro cada uma tava uns 800-850. Ai nessa Black Friday mandaram cada uma por 467,49, ou seja, deu pra pegar o Scorpion e Sub Zero quase que pelo preço de uma delas normalmente. Parece que esgotou no site, ai tem que dar uma ollhada pra ver se repõe.

Vale lembrar que a Iron Studios é gigante no mercado de colecionáveis e brasileira, ela tem a licença de trocentas marcas famosas. Já pré-ordei com eles o Seiya, Hyoga e o Shun da coleção dos Cavaleiros do Zodíaco que eles vão lançar.
 
403402156-882517746553815-6349610349932818882-n.jpg
400297436-874611064396145-4654889630723506920-n.jpg
400378625-885218789931451-8270569678216839647-n.jpg


Saldo da Black Friday.

Um pouco atrasado mas antes tarde do que nunca... Passando por mais uma geração.

WELCOME TO THE NEW GENERATION!
 
403402156-882517746553815-6349610349932818882-n.jpg
400297436-874611064396145-4654889630723506920-n.jpg
400378625-885218789931451-8270569678216839647-n.jpg


Saldo da Black Friday.

Um pouco atrasado mas antes tarde do que nunca... Passando por mais uma geração.

WELCOME TO THE NEW GENERATION!
FINALMENTE!!!!

kaos-elmo.gif


Parabéns Dedé! Agora vai morrer em 60fps no Fortnite kkkkkkkkkkkk
 
403403485-1392096878078192-6063781231712784222-n.jpg


Oriundo da Pré-Black Friday
E pensar que eu tenho um desses, socado em algum armário, aqui. Na época, só tinha importado. Comprei por uns 350 reais, achando que tinha feito um negocião. Nunca nem abri a caixa.
 
E pensar que eu tenho um desses, socado em algum armário, aqui. Na época, só tinha importado. Comprei por uns 350 reais, achando que tinha feito um negocião. Nunca nem abri a caixa.

pra quem tem mais de 1 controle e nao quer ficar dependendo de cabo/entrada USB, esse dock ajuda muito... No PS4 usei direto e naosera diferente com esse
 
Caras, não sei se cabe aqui nesse tópico, mas eu coleciono VCDs de videokaraokê da Sega (VKS 3.0).

Peguei 6 "novos". Não é o tipo de coisa que eu use: não vou ficar cantando no videokaraokê, mas é uma página meio estranha da história da Sega que só existe no Brasil.
 
IMG-0087.jpg


Comprei ontem, versão do fifa, agora posso jogar deitadinho
 
Esperei acumular um pouco pra postar tudo junto. Na verdade, minhas últimas compras, que chegaram hoje, foram estas:

4cFljdT.jpg


Mas há poucas semanas, comprei o Steelbook do Persona 5 Royal pro PS5 e o SIFU Vengeance (também steelbook) para PS4, mas com upgrade gratuito para a atual geração. E ainda antes, comprei Elden Ring numa promoção relâmpago da Amazon, e o GT7 usado do meu amigo que postei no tópico do console:

fPZpbPm.jpg


DJ8nfEm.jpg


iEnLOdM.jpg


Montei mais um nível na minha prateleira, para os Steelbooks, independentemente da geração, e para os jogos do PS5. Eu estava há anos sem comprar mídia física, fiquei 2 anos só no Digital, até vir o grupo de promoção e as dicas do Tom e Jerry (@thomas_192) e fazer eu esquecer a minha classe social e destruir a fatura do meu cartão.

gBgGiC9.jpg
 
Última edição:
Esperei acumular um pouco pra postar tudo junto. Na verdade, minhas últimas compras, que chegaram hoje, foram estas:

4cFljdT.jpg


Mas há poucas semanas, comprei o Steelbook do Persona 5 Royal pro PS5 e o SIFU Vengeance (também steelbook) para PS4, mas com upgrade gratuito para a atual geração. E ainda antes, comprei Elden Ring numa promoção relâmpago da Amazon, e o GT7 usado do meu amigo que postei no tópico do console:

fPZpbPm.jpg


DJ8nfEm.jpg


Montei mais um nível na minha prateleira, para os Steelbooks, independentemente da geração, e para os jogos do PS5. Eu estava há anos sem comprar mídia física, fiquei 2 anos dó no Digital, até vir o grupo de promoção e as dicas do Tom e Jerry (@thomas_192) e fazer eu esquecer a minha classe social e destruir a fatura do meu cartão.

gBgGiC9.jpg
Boas compras meu amigo, esse Persona eu quase comprei, mesmo sem curtir muito o estilo, edição é bonita pra caramba!
Agora é caminho sem volta, e não pesquisa steelbook na shopee, a conta bancária chora kkkkkkkkkkkk
E aguardamos a sua volta para o grupo.
 
Boas compras meu amigo, esse Persona eu quase comprei, mesmo sem curtir muito o estilo, edição é bonita pra caramba!
Agora é caminho sem volta, e não pesquisa steelbook na shopee, a conta bancária chora kkkkkkkkkkkk
E aguardamos a sua volta para o grupo.
Postei mais uma foto depois de você ver, editei o meu post. Com a prateleira sendo preenchida novamente. Estava desde 2018 do mesmo jeito. Muito obrigado pelas dicas :oremos:
 
Esperei acumular um pouco pra postar tudo junto. Na verdade, minhas últimas compras, que chegaram hoje, foram estas:

4cFljdT.jpg


Mas há poucas semanas, comprei o Steelbook do Persona 5 Royal pro PS5 e o SIFU Vengeance (também steelbook) para PS4, mas com upgrade gratuito para a atual geração. E ainda antes, comprei Elden Ring numa promoção relâmpago da Amazon, e o GT7 usado do meu amigo que postei no tópico do console:

fPZpbPm.jpg


DJ8nfEm.jpg


iEnLOdM.jpg


Montei mais um nível na minha prateleira, para os Steelbooks, independentemente da geração, e para os jogos do PS5. Eu estava há anos sem comprar mídia física, fiquei 2 anos só no Digital, até vir o grupo de promoção e as dicas do Tom e Jerry (@thomas_192) e fazer eu esquecer a minha classe social e destruir a fatura do meu cartão.

gBgGiC9.jpg

Quando o guri tem bom gosto !! Só jogasso do caralho !! Parabéns meu caro. :vai:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo