• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual fonte comprar para crossfireX de 6850???

Dareu

Active Member
Registrado
fala galera blz, bom minha vga chegou faz pouco tempo , e to satisfeito tá rodando tudo legal , porém ainda quero mais :evil: , bom minha config atual é a da assinatura e pretendo comprar mais uma 6850 no fim do ano para um crossfirex , e queria que vcs me falassem qual dessas três fonte seria melhor para tal crossfirex , obrigado.

Thermaltake ATX TR2 600W - W0388RU ; https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:227&tag=

XFX ATX 550W Core Edition P1-550S-XXB9 ; https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:361&tag=

Thermaltake ATX Purepower 550W W0330RU ; https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:183&tag=
 
essa marca Seasonic fabrica pra Corsair neh?
Exato seasonic que fabrica as fontes da Corsair...
Quanto a fonte eu recomendaria tambem a antec neo eco 620C 620W, que tambem é fabricada pela seasonic , porem tem uma linha 12v com 48A,
Ja o modelo da seasonic possui 2 linhas 12V...
No seu caso seria melhor apenas uma linha 12v Ja que vai usar boa parte da potencia dela...
 
Qual fonte comprar para crossfireX de 6850???

Você acertou com a potência. Para cross de HD 6850, fonte de 550W, pois o consumo bate em 385W.

385/0.70=550

Mas errou demais com as escolhas. As Thermaltake ali são duas bombas. A XFX não é uma fonte ruim, porém o modelo de 550W não é bom como os modelos de maior potência da XFX e sob certas circunstâncias tem problema com a regulação de tensão.

Os colegas do fórum acertaram em lhe indicar Seasonic ou Antec de 620W. Fora isso você teria de pular para XFX ou Corsair 650.
 
poxa naum sabia que as antec eram tão baratas lol até minha fonte ocz SxS 2 500w foi mais cara que ela na epoca uns 240 reais, acho que vo de antec mesmo pelo preço que está bem acessível até me surpreendi com esse preço,vlw galera^^
 
Dessas eu pegaria a XFX por ser mais eficientes do que as outras.
 
Thermaltake tb sao fontes excelentes cara vc tem como pegar mta coisa boa no mercado hj o ruim disso é que a duvida so aumenta.
 
Das que você sitou iria de XFX, mais essa da seasonic q o amigo ai encima posto na guerra digital é o bixo, montei o pc do meu vizinho com ela. Ficou ótimo.
 
aproveitando aqui , galera vcs acham que vale a pena fazer cross de 6850 ou seria melhor compra uma single equivalente tipo serie 69xx???

existirá algum conflito se eu comprar uma 6850 só que de uma marca diferente?
 
Depende do preço q vc for pagar nelas ,por exem:

Se o preço das duas PDV e a força q vc for comprar for equivalente a uma HIGH -END então vc sai mais no lucro se vc pegar a HIGH-END ,mas se o preço das duas PDV for menor do q a HIGH-END e a potencia superior compensa muito mais duas do que uma.

Ñ havera nenhum conflito amigo .
 
aproveitando aqui , galera vcs acham que vale a pena fazer cross de 6850 ou seria melhor compra uma single equivalente tipo serie 69xx???

existirá algum conflito se eu comprar uma 6850 só que de uma marca diferente?

Se tivesse condições eu iria de single equivalente
 
aproveitando aqui , galera vcs acham que vale a pena fazer cross de 6850 ou seria melhor compra uma single equivalente tipo serie 69xx???

existirá algum conflito se eu comprar uma 6850 só que de uma marca diferente?

Sem dúvida que vale a pena o CF da 6850, não tem problema algum em comprar outra HD6850 de marca diferente.
 
seasonic é uma otima marca e faz varias fontes tops...

a corsair tx 750w seguraria tudo e um futuro up de qualquer coisa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo