Qual HD4870 1GB pegar, XFX ou Sapphire?

wesleyburns

know-it-all Member
Registrado
Estou montando um pc:
Fonte: seventeen 550w (comprada)
Placa mae: P5q Deluxe (comprada)
Proc: quad q9550 12mb (ainda nao comprei)
memoria 2x2gb kingston(comprado)
monitor lg w2353v (comprado)

Qual placa de video pegar a hd4870 1gb saphire ou da xfx? Tem diferença de performance?

Nas lojas em sampa axei por 680, o preço esta na faixa?

Essa placa de video funciona d boa nessa config?

Valeu
 
Qualquer uma das 2 você estará bem servido, nas lojas, 680 reais sim eh um preço médio, ms na net vc ja encontra por 620 a 650 pilas, dizem q o RMA da saphire eh péssimo, ja o da xfx eh otimo, quando vc precisa usar, nao tem dor de cabeça, e as xfx sao mais bonitas ;x
 
TSTSTS Pega Sapphire....
Sem pensar 2 vezes!
O amigo ai de cima pode naum
estar tendo problemas com a XFX
dele, mas o forum nao só esse
como os outros relatando
problemas d+! (Claro em Radeon XFX)
 
Eu pegaria qualquer uma e colocava a bios da asus e estuprava no over!:lol:

Brincadeiras a parte, mas eu ficaria com a xfx.
 
Ficaria com a Sapphire, tradicional fabricante da ATI, e raros casos de RMA, já XFX é só vc olhar a cada página do fórum deve ter um RMA dela...
 
Sei lá tem muita gente reclamando da XFX, claro, cada um cada um, mais na minha opinião eu pegaria a Sapphire!
 
Se for de referência qualquer uma delas faz Bios mod, e over, só que as temperaturas vão lá em cima, você deve compensar o barulho aumentando a rotação e o barulho do cooler de referência em rotação alta é comparável a uma turbina de avião.

Eu recomendaria a Sapphire daquela "Silent Efficiency", com aquele fan grandão no meio, mas já aviso que é meio ruinzinha de overclock, máximo 790Mhz no Core Clock, mas o Cooler é melhor, pra mim compensa, você compra VGA High End já para não precisar ficar fazendo overclock.
 
Msm assim eu iria de Sapphire, como o Soufly disse Sapphire é
Tradicional e dificil vc ver
um tópico sobre problemas de VGA's dela.
 
Sapphire Na veiaa ;P
Brinkz ^^
Mas atualmente vejo mts pessoas com problemas com XFX, mas também mts se deram bem nos RMA!
 
Saphire quase nao da problema, mas quando daaa

Comprar uma nova é mais facil do que resover problemas de RMA.

Sim sou sortudo, nao tenhu problemas com minha XFX
 
Se for de referência qualquer uma delas faz Bios mod, e over, só que as temperaturas vão lá em cima, você deve compensar o barulho aumentando a rotação e o barulho do cooler de referência em rotação alta é comparável a uma turbina de avião.

Eu recomendaria a Sapphire daquela "Silent Efficiency", com aquele fan grandão no meio, mas já aviso que é meio ruinzinha de overclock, máximo 790Mhz no Core Clock, mas o Cooler é melhor, pra mim compensa, você compra VGA High End já para não precisar ficar fazendo overclock.

A minha pega 815/1015 numa boa.. nao é um baita oc, mas dizer que no máximo é 790 voce tá botando regra em coisa que ñ tem regra!
 
Pega a mais barata ;)
 
vai de blz e preço

as duas são mto boas;;
 
Saphire quase nao da problema, mas quando daaa

Comprar uma nova é mais facil do que resover problemas de RMA.

Sim sou sortudo, nao tenhu problemas com minha XFX

AH VC vem defender só pq é um Fanboy rapaz olha esse Avatar....
Eu tenho uma XFX e é um LIXO, PCB economico e ECT.
Só olhar o tanto de RMA ja se percebe.
Imagina se naum funcionasse o RMA?
Agora Sapphire meu amigo se nao estragar em 2 meses
hehehe pode te certeza que naum vai estragar mais.
E outra tem garantia do vendedor!
 
Pegaria a Silent Efficiency, silencio no pc é uma coisa que eu acho importante
 
Nunca vi a HD4870 da XFX, mas a maiorias das vgas XFX que tive tem o cooler barulhento.
Eu ira de Sapphire.
 
as da XFX esquentam muito pega Sapphire elas tem o coolem melhor e Sapphire é mais marca que xfx pra ati,OU pegue uma Sapphire Toxic e seja feliz
 
Qualquer uma das 2 você estará bem servido, nas lojas, 680 reais sim eh um preço médio, ms na net vc ja encontra por 620 a 650 pilas, dizem q o RMA da saphire eh péssimo, ja o da xfx eh otimo, quando vc precisa usar, nao tem dor de cabeça, e as xfx sao mais bonitas ;x

RMA da xfx é boa porque as graficas so dao problemas asim tem mais problidades de RMA acertar,desde que abriu parceria com ATI quase tudas as graficas tem vindo com defeitos,ela faz tudo a presa lol

sapphire
 
Eu iria de saphire .. confio mais nela
 
Não vejo pelo lado ´´problemas``na xfx, vejo que a marca esta em peso aqui no brasil e vendendo muito.

Que em qualquer buraco vc encontra uma vga xfx.
 
Eu já tive e tenho uma das marcas é não tive problemas com nenhuma das duas. Sendo assim eu pegaria qualquer uma delas.
 
Não vejo pelo lado ´´problemas``na xfx, vejo que a marca esta em peso aqui no brasil e vendendo muito.

Que em qualquer buraco vc encontra uma vga xfx.

E msm assim é estranho tantos problemas, pq como eu
disse: XFX não vendeu e não venderá Tantas VGA's serie 4XXX
como a Sapphire pq chego atrasada e msm assim ah mto mas
relatos de defeitos doq outros fabricantes tradicionais.
Pra falar a eu quase naum vi relatos de problemas com outros
fabricantes. A não ser cagada de users.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo