Qual headphone comprar?

Tá meio embassado essa história do headfone da SONY. Vou deixar quieto. Pelo que pesquisei esse fabricado na China não tem a mesma qualidade do americano.

Totalmente falsificado esse headfone da SONY. O original custa 160 dolares. Vi em muitos sites que os chineses falsificaram e estão vendendo por esse preço.
 
De tanto procurar, achei o que eu queria e agora preciso de uma ajuda de vocês. Achei um vendedor no Ebay que trabalha com produtos refurbished. Isso não me incomoda pois esse vendedor é autorizado e os produtos vem com garantia. O melhor é o preço e eles mandam para o Brasil. Ele tem várias coisas lá, vale a pena dar uma olhada. Mas como o assunto aqui é headfone, isso ele tem dos melhores. Separei dois que me interessaram para decidir qual comprar. Sennheiser HD 205 ($11,00 acreditem!!!) e Sennheiser HD 238 ($50). Isso é o preço inicial. Pode-se fazer uma oferta e isso vai cair. Antes tenho que decidir qual para atacar o preço. Ele tem também o Sennheiser HD 428 mas esse pelos reviews que eu li é inferior aos outros. Da série PC ele tem o Sennheiser PC 136 USB e Sennheiser PC 156 USB. Já esses são um pouco mais caros (R$72) pois são novos e aí vai complicar um pouco com a Receita Federal. Lembrar que eu perguntei o valor do frete e está em torno de $30. Segue os links para quem interessar e espero ajuda para escolher... Lembrando que os preferidos meus são HD 205 e HD 238.

http://cgi.ebay.com/SENNHEISER-HD23...ltDomain_0?hash=item2558101871#ht_2898wt_1165

http://cgi.ebay.com/SLED-SENNHEISER...ltDomain_0?hash=item2558264aea#ht_2762wt_1165
 
Só pra informar que comprei o HD 205. Saiu no final por 45 dólares pois o envio foi de 34 dólares, o cara só envia pelo correio mais seguro e mais rápido.
 
Só pra informar que comprei o HD 205. Saiu no final por 45 dólares pois o envio foi de 34 dólares, o cara só envia pelo correio mais seguro e mais rápido.

Saiu mais caro que o Fatal1ty MkII...
 
Para quem tá lendo esse tópico e se interessou em comprar o KOSS PortaPro, fique de olho pois tem alguns que são falsos, inclusive no mercado livre. Quase comprei um falso de um chinês no Ebay. Cheguei a dar o lance. Aí antes de pagar, resolvi perguntar para ele se era falso e ele honestamente confirmou e cancelou a compra.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo