• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual Home Theater sem BD-player comprar?

FRICSO

Active Member
Registrado
Olá galera, eu tenho uma TV LG LED 42LE5600 e um BD-player Samsung C5500. Estou querendo um sistema de som pra colocar na sala, mas já ví que a maioria dos HT já vêem com player (DVD ou BD), o que não me interessa.
Meu player tem saída HDMI, Optica e A/V (Wireless também, mas acho que pra HT não é útil).
Acho que a melhor qualidade seria obtida da saída HDMI, certo? Aliás eu nem sei qual é a lógica de conexões.

Sendo assim, qual HT (sem player) vocês me recomendam? Não tenho grande exigência de potência, pois minha sala é relativamente pequena, e posso gastar no máximo uns R$400 a R$500.

Obrigado pela atenção e ajuda.
 
Cara, esse que você me recomendou é mais do que 4x o valor que eu pretendo gastar.
 
HT sem player e com reciever, eskeçe. Não no valor q vc quer pagar.

TODOS são na faixa de 2K no Brasil, algun BEM mais q isso....
 
Procura um RECEIVER ou algo do tipo, como o MUTEKI da SONY por exemplo. É potente e muito bom, eu já vi ligado e gostei muito.
Vi esse da ONKYO na Fast e achei dahora:

http://www.fastshop.com.br/HOME-THE...OLOGIA-3D,product,ONHTS3400,vitrineaudio.aspx

Boa compra! ;)

Por favor desculpa minha sinceridade não recomende uma bomba dessas pra um amigo, "se ele foce nasista tudo bem" kkk
Meu amigo falando serio por favor não compre essa bomba isso não presta eu tenho postado nesse forum em diversas solicitaçoes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192644892-home-theater-onkyo-ht-s3400-51-3d-imperdivel-_JM

não se iluda com os tamanho das caixas da sony nem a potencia mentirosa que eles anunciam.
Esse que eu te indiquei é muito superior em tudo.
Agora se voce poder pagar mais eu tenho opsoes melhores.
abraço

Olá galera, eu tenho uma TV LG LED 42LE5600 e um BD-player Samsung C5500. Estou querendo um sistema de som pra colocar na sala, mas já ví que a maioria dos HT já vêem com player (DVD ou BD), o que não me interessa.
Meu player tem saída HDMI, Optica e A/V (Wireless também, mas acho que pra HT não é útil).
Acho que a melhor qualidade seria obtida da saída HDMI, certo? Aliás eu nem sei qual é a lógica de conexões.

Sendo assim, qual HT (sem player) vocês me recomendam? Não tenho grande exigência de potência, pois minha sala é relativamente pequena, e posso gastar no máximo uns R$400 a R$500.

Obrigado pela atenção e ajuda.

Com essa grana voce nunca vai comprar um Home Theater, vai encontrar sim empresas doidas pra tomar esses 400,00 de voce e ficar rindo da sua derrota
Esse é o aparelho mais barato que pode lhe proporcionar praser e envolvimento numa sala de HT (...)

hts3400_400.jpg
 
Última edição:
Por favor desculpa minha sinceridade não recomende uma bomba dessas pra um amigo, "se ele foce nasista tudo bem" kkk
Meu amigo falando serio por favor não compre essa bomba isso não presta eu tenho postado nesse forum em diversas solicitaçoes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-192644892-home-theater-onkyo-ht-s3400-51-3d-imperdivel-_JM

não se iluda com os tamanho das caixas da sony nem a potencia mentirosa que eles anunciam.
Esse que eu te indiquei é muito superior em tudo.
Agora se voce poder pagar mais eu tenho opsoes melhores.
abraço



Com essa grana voce nunca vai comprar um Home Theater, vai encontrar sim empresas doidas pra tomar esses 400,00 de voce e ficar rindo da sua derrota
Esse é o aparelho mais barato que pode lhe proporcionar praser e envolvimento numa sala de HT (...)

http://www.gspr.com/onkyo/images/hts3400_400.jpg

Pois é, então nada de HT antes de sair da faculdade.

Só uma questão. Eu espero que não esteja acontecendo aqui com os HTs, o mesmo que acontece com os fones de ouvido. Eu conheço mais fones do que HT, e vejo que muita gente fala extremamente bem de marcas badalas (e caras) como Bose, Technics, Razer, Sennheiser e etc. Mas se esquecem que existem muito fones perfeitamente aceitáveis para qualquer usuário comum. Eu sou aficionado por música, e uso fones Creative EP830 (in-ear) e Philips SHP2500 (headset), tirando aquela ***** que vem com o ipod. Esse fones são considerados de má qualidade, mas isso na visão de quem usa Bose. Pra mim eles satisfazem muito bem, conheço fones melhores, mas muito mais caros, e o custo benefício no meu caso não é compensatório. Entendem o que eu digo?
 
Bem, eu te indicaria um HT que é um pouquinho acima do valor que você pretende gastar. O HT é o D-353HK da Samsung. É perfeito pras suas nescessidades e não é tão caro. O valor dele é de R$584 no extra. (link)

200503200.jpg


Ele tem player dvd mas serve como receiver. Como receiver ele tem 1 entrada optica e 1 entrada de audio (nome nao especificado). Com essa entrada optica voce pode conectar o seu BD e usar ele pra imagem e o HT pro audio. Os processamentos de audio que ele é compativel é o Dolby Digital 5.1 e Dolby Pro Logic II 5.1. Ele não é compativel com nenhum DTS. Ele tem 330W de potencia e pra uma sala pequena é uma potencia de bom tamanho. Sem contar o belo design que ele possui, inclusive essas caixas dianteiras tem suporte ajustavel, na foto o suporte ta todo fechado mas voce pode abrir que ele fica cerca de 30 centimentros maior.

Sobre as recomendações dos colegas acima, nem se voce tivesse condições compre um Muteki. O Muteki impressiona pelo tamanho (desnecessario) das caixas mas qualidade de audio, passa longe. Nem sequer audio HD (Dolby Digital HD ou DTS True HD) é compativel nesse Muteki. Em outros foruns de eletronicos que participo, os usuarios deram apelido ao Muteki de RBC (ruim, bonito e caro). :laugh: O Onkyo, apesar da recomendação do colega ser pra promover a venda dele em vez de te ajudar, é um excelente HT do Mercado Brasileiro e seu preço, apesar de alto, é um preço bom pra qualidade oferecida pelo HT. Logico que não chega aos pés de caixas Kef, Jamo, JBL, Paradigm com receivers Denon, Marantz, Pioneer etc mas pro mercado brasileiro ele é um excelente HT.

abraços
 
Última edição:
Boa indicação esse HT in-a-box acima do YgorGr, de bom grado para quem não tem muito dinheiro pra gastar e nem tem pretensões audiófilas.

HT com qualidade de verdade requer planejamento e deve-se comprar caixas, receiver e tudo mais separadamente, sempre fazendo uma árdua e cansativa pesquisa.

Não se monta da noite pro dia, leva bastante tempo até a pessoa ter o setup completinho. Brincadeira para poucos e requer muito cacife, já que o custo final beira os R$ 10K...

Enquanto isso não custa nada sonhar :D
 
Boa indicação esse HT in-a-box acima do YgorGr, de bom grado para quem não tem muito dinheiro pra gastar e nem tem pretensões audiófilas.

HT com qualidade de verdade requer planejamento e deve-se comprar caixas, receiver e tudo mais separadamente, sempre fazendo uma árdua e cansativa pesquisa.

Não se monta da noite pro dia, leva bastante tempo até a pessoa ter o setup completinho. Brincadeira para poucos e requer muito cacife, já que o custo final beira os R$ 10K...

Enquanto isso não custa nada sonhar :D

Exatamente, anos de trabalho pra conseguir a ''verba'' e muita pesquisa pra comprar os equipamentos certos, é um trabalho duro ter um ht de qualidade, mas é um trabalho que pra mim, compensa muito apesar de eu ainda não ter a chance de poder montar um equip desse nivel ainda.

abs
 
Bem, eu te indicaria um HT que é um pouquinho acima do valor que você pretende gastar. O HT é o D-353HK da Samsung. É perfeito pras suas nescessidades e não é tão caro. O valor dele é de R$584 no extra. (link)

http://www.magazineluiza.com.br/imagens2/produto/20/200503200.jpg

Ele tem player dvd mas serve como receiver. Como receiver ele tem 1 entrada optica e 1 entrada de audio (nome nao especificado). Com essa entrada optica voce pode conectar o seu BD e usar ele pra imagem e o HT pro audio. Os processamentos de audio que ele é compativel é o Dolby Digital 5.1 e Dolby Pro Logic II 5.1. Ele não é compativel com nenhum DTS. Ele tem 330W de potencia e pra uma sala pequena é uma potencia de bom tamanho. Sem contar o belo design que ele possui, inclusive essas caixas dianteiras tem suporte ajustavel, na foto o suporte ta todo fechado mas voce pode abrir que ele fica cerca de 30 centimentros maior.

Sobre as recomendações dos colegas acima, nem se voce tivesse condições compre um Muteki. O Muteki impressiona pelo tamanho (desnecessario) das caixas mas qualidade de audio, passa longe. Nem sequer audio HD (Dolby Digital HD ou DTS True HD) é compativel nesse Muteki. Em outros foruns de eletronicos que participo, os usuarios deram apelido ao Muteki de RBC (ruim, bonito e caro). :laugh: O Onkyo, apesar da recomendação do colega ser pra promover a venda dele em vez de te ajudar, é um excelente HT do Mercado Brasileiro e seu preço, apesar de alto, é um preço bom pra qualidade oferecida pelo HT. Logico que não chega aos pés de caixas Kef, Jamo, JBL, Paradigm com receivers Denon, Marantz, Pioneer etc mas pro mercado brasileiro ele é um excelente HT.

abraços

Rapaiz que ótima indicação! Bastante sensata! E ele tem entrada para cabo óptico. A minha TV só tem saída de áudio por cabo óptico. Levando em conta isso, o melhor seria eu fazer a ligação que você já me indicou? Ou deixar o BD ligado na TV (pelo HDMI), e ligar a saída óptica da TV à entrada óptica do HT? Assim ele pode ficar sempre ligado não é? E não apenas quando eu for ver filmes no BD.

Muito obrigado pela ajuda. Agora sim acho que realmente estou perto de comprar um HT. Obrigado ao Counterparts também por confirmar que a indicação foi realmente boa.
 
Boa indicação esse HT in-a-box acima do YgorGr, de bom grado para quem não tem muito dinheiro pra gastar e nem tem pretensões audiófilas.

HT com qualidade de verdade requer planejamento e deve-se comprar caixas, receiver e tudo mais separadamente, sempre fazendo uma árdua e cansativa pesquisa.

Não se monta da noite pro dia, leva bastante tempo até a pessoa ter o setup completinho. Brincadeira para poucos e requer muito cacife, já que o custo final beira os R$ 10 K...

Enquanto isso não custa nada sonhar :D

O que eu propus acima custa R$ 1.89999 e a diferença de qualidade para o Samsung é maior do que da "Coca Cola pra Tubaina"
Alguns desses chamados HT que se intitulam de forma errada não conseguem processar audio simplesmente mandam o mesmo som para todos os canais, e quando desligamos todas as caixas pequenas ainda escutamos vozes no SubWoofer "coisa inadimissivel"
------------
Bem, :laugh: O Onkyo, apesar da recomendação do colega ser pra promover a venda dele em vez de te ajudar, é um excelente HT do Mercado Brasileiro e seu preço, apesar de alto, é um preço bom pra qualidade oferecida pelo HT.
abraços

Não sei de onde voce tirou essa ideia absurda de que eu tenho esse ONKYO à venda, e no momento o meu HT é da marca "NENHUM" ou seja eu não tenho pois não juntei o suficiente para comprar o ONKYO ou um Yamaha mas jamais daria meu dinheiro suado num Samsung desses, que por "não ter" alto falantes nas caixinhas precisa direcionar a tarefa de reprudução dos medios graves para o SubWolfer, ai vira uma "***** " porque o Sub já não cumpre o papel para o qual foi designado ou sejá: a reprodução de sub graves, e agora vai ter que reproduzir voses.
 
Última edição:
Rapaiz que ótima indicação! Bastante sensata! E ele tem entrada para cabo óptico. A minha TV só tem saída de áudio por cabo óptico. Levando em conta isso, o melhor seria eu fazer a ligação que você já me indicou? Ou deixar o BD ligado na TV (pelo HDMI), e ligar a saída óptica da TV à entrada óptica do HT? Assim ele pode ficar sempre ligado não é? E não apenas quando eu for ver filmes no BD.

Muito obrigado pela ajuda. Agora sim acho que realmente estou perto de comprar um HT. Obrigado ao Counterparts também por confirmar que a indicação foi realmente boa.

Sim, ligar a tv no ht atravez do optico fica melhor ainda, dai pode usar outros equipamentos sem nescessitar ficar tirando o cabo optico do blu-ray.

Fico feliz em ter te ajudado. Boa sorte no seu novo ''brinquedinho''. :D

abs
 
Última edição:
realmente ht com 500 reais é praticamente impossivel, vai ser perca de dinheiro a curto prazo.
 
Como assim? Eu tenho uma TV que pretendo manter por no mínimo uns 8 anos. Um Blu-ray que também deve continuar sendo produzido por mais alguns anos, não digo 8, mas mais do que 3 anos sim. Então um HT de R$500 que se enquadre nas minhas necessidades, vai se usado por pelo menos 3 anos, o que eu considero médio prazo. Talvez até lá eu já tenha condição de comprar um melhor. Então, considero um mal negócio. A não ser que a qualidade de som seja uma porcaria, e apresente problemas logo no 13º mês dps da compra. Aí sim foi perda de dinheiro.
 
O que eu propus acima custa R$ 1.89999

Eu vi bem que o valor do Onkyo é R$ 1.899, acho que não havia necessidade de enfatizar isso novamente.

Se tu considera o Samsung in-a-box quebra galho, o mesmo vale pro Onkyo - com a diferença de ser melhor.

HT de verdade pra mim como havia dito acima requer planejamento e sala dedicada; as bookshelfs, torres, receiver e etc devem ser comprados tudo separadamente.

Pessoal tem que parar com essa mania ridícula de frequentar o HTforum e já achar que é audiófilo, não é assim. No final mais atrapalha do que ajuda.
 
Eu vi bem que o valor do Onkyo é R$ 1.899, acho que não havia necessidade de enfatizar isso novamente.

Se tu considera o Samsung in-a-box quebra galho, o mesmo vale pro Onkyo - com a diferença de ser melhor.

HT de verdade pra mim como havia dito acima requer planejamento e sala dedicada; as bookshelfs, torres, receiver e etc devem ser comprados tudo separadamente.

Pessoal tem que parar com essa mania ridícula de frequentar o HTforum e já achar que é audiófilo, não é assim. No final mais atrapalha do que ajuda.

Disse tudo. :yes:
 
Eu estive lendo algumas coisas e apareceram 2 dúvidas:
1. O HT que o YgorGr me indicou, tem 330W, essa potência é baixa para uma sala com 40m quadrados, mas em que a tv fica em 25m quadrados?
2. Levando em conta que ele não tem DTS, se eu for ver um filme com audio em ingles DTS o HT vai reproduzir o mesmo som em todas as caixas? E se o áudio for estéreo, também o mesmo som em todas as caixas?

Subindo um pouco o orçamento, oque vocês acham desse Samsung HT-D450KZD, ele tem a entrada optica que eu preciso e 850W de potência, e suporta DTS. Apesar de não ser tão bonito quanto o que o YgorGr recomendou. Mas será que é muito grande a diferença de potência? Porque se for, compensa eu pagar R$120 a mais para ter mais que o dobro de potência e suporte a uma tecnologia de áudio mais avançada.

Algum de vocês tem ou já viu funcionando tanto o D353HK quanto o D450KZD?

EDIT: Aliás, o que vocês acham desse HT também Samsung HT-C5500/XAZ, que vem com BD player, mas aí eu venderia o meu player. Ou o Samsung HT-C550/XAZ que é muito parecido com o C5500, mas não tem BD Player, e que vai ser meio complicado de achar pra comprar.

Valeu gente. Muito obrigado pela ajuda de todos.
 
Última edição:
Pois é, então nada de HT antes de sair da faculdade.

Só uma questão. Eu espero que não esteja acontecendo aqui com os HTs, o mesmo que acontece com os fones de ouvido. Eu conheço mais fones do que HT, e vejo que muita gente fala extremamente bem de marcas badalas (e caras) como Bose, Technics, Razer, Sennheiser e etc. Mas se esquecem que existem muito fones perfeitamente aceitáveis para qualquer usuário comum. Eu sou aficionado por música, e uso fones Creative EP830 (in-ear) e Philips SHP2500 (headset), tirando aquela ***** que vem com o ipod. Esse fones são considerados de má qualidade, mas isso na visão de quem usa Bose. Pra mim eles satisfazem muito bem, conheço fones melhores, mas muito mais caros, e o custo benefício no meu caso não é compensatório. Entendem o que eu digo?

Primeiramente concordo com tudo que o Arabesniper disse. Náo recomendo o Mutekão para ninguém, nem inimigo. Como ele mesmo disse, HT precisa de receiver decente, de marcas como Onkyo, Harman-Kardon, Denon, Marantz.
Claro que nada te impede de iniciar num desse in-a-box Samgung, LG e Panasonic. O problema do Mutekão é que cobram absurdos por caixas monstruosas, com cornetas assassinas de agudos.
Se quer algo razoavel pelo preço, pense num Edifier.

Com relação a situação dos fones que vc citou. Concordo que com qualquer fone vc vai ouvir música (ou barulho em alguns casos). Mas se quer fidelidade ao que foi gravado boa marca é essencial. Mas nessa lista de boa marca náo incluo Bose ou Razer (ambos bem ruins). Se quer fone de marca para ouvir o que vc nunca ouviria com fones Philips exiga no minimo Sennheiser, Shure ou AT.
Entenda que, ao contrário do Brasil, os preços dos produtos nos EUA refletem qualidade ou marketing. Exemplo: Sennheiser cobra pela qualidade dos seus fones, tanto que possuem fones de entrada com qualidade mediana por menos de 80 dolares. Já a Dr. DRE da Monster cobra pelo Marketing, possuem qualidade duvidosa e cobram preços de fones hi-end das marcas citadas anteriormente.
------------
Eu vi bem que o valor do Onkyo é R$ 1.899, acho que não havia necessidade de enfatizar isso novamente.

Se tu considera o Samsung in-a-box quebra galho, o mesmo vale pro Onkyo - com a diferença de ser melhor.

HT de verdade pra mim como havia dito acima requer planejamento e sala dedicada; as bookshelfs, torres, receiver e etc devem ser comprados tudo separadamente.

Pessoal tem que parar com essa mania ridícula de frequentar o HTforum e já achar que é audiófilo, não é assim. No final mais atrapalha do que ajuda.

Frequentar o HTForum é um aprendizado incrivel. Principalmente para quem acredita que para montar um bom sistema de HT precisa de 10 mil reais.
Acesse agora e aprenda vocë também!!!!
 
Frequentar o HTForum é um aprendizado incrivel. Principalmente para quem acredita que para montar um bom sistema de HT precisa de 10 mil reais.
Acesse agora e aprenda vocë também!!!!

Dãããr, isso é a minha opinião pessoal. Trata-se de um sistema high-end, com equipamentos refinadíssimos. E foi calculando por alto, já com os fretes e qualquer outro aquém incluso.

Obviamente dá pra montar coisa boa com bem menos, tudo vai do projeto, necessidade e cacife disponível.
 
Caros amigos o Onkyo que eu indiquei anda "astronomicamente" longe de ser chamado de Hi-End nem como apelido isso pode ser feito ( logo o que eu indiquei é o que ha de mais inferior e humilde produzido por algumas industrias como Onkyo, Denom, Yamaha, Harmon Kardon... no intuito de tentar trazer diversão a um publico operario de renda comprometida com prioridades.
Dentro da minha otica eu prefiro passar 5 anos juntando grana pra comprar um desses humildes HomeTheater de R$ 1.890,00 Onkyo, Denom, Yamaha, Harmon Kardon... do que comprar um Samsung da vida que nunca vai proporcionar uma experiencia "sonora" de que realmente voce esteja dentro do filme, de que aquele avião que passa razante pode realmente tocar a sua cabeça havendo a necessidade de que voce se abaixe, e instintivamente voce se esquiva dos tiros pois por alguns momentos voce realmente se sente dentro do filme envolvido.
Quando voce compra um carro popular ao inves de uma ferrari não é a mesma coisa que comprar um Samsung ao inves de um Onkio, um carro por mais humilde que seja cumpre o seu papel de veiculo de transporte. Mas esses intitulados "HTs" vendidos em lojas de departamento como Extra, Casas Bahia Americanas ... não cumprem esse papel eles apenas tomam o seu dinheiro e voce que nunca teve o prazer de ouvir um Home Theater fica dizendo por ai que tem um.Eu poderia estar agora ouvindo musica coisa que eu gosto muito, mas estou aqui perdendo meu tempo tentando colocar na cabeça de alguns que isso não é HT só porque esta escrito na caixa, e porque? porque me doi ver eles fazendo verdadeiras fortunas as custa dos desinformados.
para que voces saibam que eu não estou recomendando Hi-end aqui vai uns Hi-end,s populares para quem não quer investir muito. NOTA: não são os mais caros.

Sunfire TGP-401 Processor/Preamplifier por: R$ 6.900,00

Sunfire%20TGR-401%207.1%20Receiver%20Option%206.jpg


ele só não funciona é preciso a parte dos amplificadores que custa + :



Amplificador Sunfire TGA-7201 - 7 x 200W R$ 6.900,00



Grand%20Amplifier%20TGA%207201-1.jpg


agora precisamos de caixas compativeis existem carissimas mas vamos escolher as populares desse nivel.

Começando pelas torres:
Monitor Audio Platinum PL300

por: R$ 16.900,00

PL300_MonitorAudio_1v.jpg


agora a central:
Monitor Audio Platinum PL150 R$ 4.990,00
plc350.jpg


as caixas surround:

ainda faltam 4 caixas surround mais um SubWoofer ( não achei os preços mas as 4 deve custar uns R$ 10.000,00 )

o que da R$ 45.690,00 fora os cabos de todo o sistema + R$ 10.000,00

Fonte de pesquisa: http://www.ciavirtualmix.com.br/loja/Resultados-2.asp?Category=22&Manufacturer=58
 
Última edição:
Pô galera, na moral, vocês tão chovendo no molhado com essa de "não compre esse HT pq ele não é um HTesão". Qual a utilidade de postar uma lista de HTs de R$6900? O Counterparts já deu o recado lá em cima.
Ninguém respondeu nada do que eu perguntei. Alguém leu esse meu post aqui?

Eu estive lendo algumas coisas e apareceram 2 dúvidas:
1. O HT que o YgorGr me indicou, tem 330W, essa potência é baixa para uma sala com 40m quadrados, mas em que a tv fica em 25m quadrados?
2. Levando em conta que ele não tem DTS, se eu for ver um filme com audio em ingles DTS o HT vai reproduzir o mesmo som em todas as caixas? E se o áudio for estéreo, também o mesmo som em todas as caixas?

Subindo um pouco o orçamento, oque vocês acham desse Samsung HT-D450KZD, ele tem a entrada optica que eu preciso e 850W de potência, e suporta DTS. Apesar de não ser tão bonito quanto o que o YgorGr recomendou. Mas será que é muito grande a diferença de potência? Porque se for, compensa eu pagar R$120 a mais para ter mais que o dobro de potência e suporte a uma tecnologia de áudio mais avançada.

Algum de vocês tem ou já viu funcionando tanto o D353HK quanto o D450KZD?

EDIT: Aliás, o que vocês acham desse HT também Samsung HT-C5500/XAZ, que vem com BD player, mas aí eu venderia o meu player. Ou o Samsung HT-C550/XAZ que é muito parecido com o C5500, mas não tem BD Player, e que vai ser meio complicado de achar pra comprar.

Valeu gente. Muito obrigado pela ajuda de todos.
 
Pô galera, na moral, vocês tão chovendo no molhado com essa de "não compre esse HT pq ele não é um HTesão". Qual a utilidade de postar uma lista de HTs de R$6900? O Counterparts já deu o recado lá em cima.
Ninguém respondeu nada do que eu perguntei. Alguém leu esse meu post aqui?

Amigo nenhum desses equipamentos que voce apresentou vai preencher uma sala de 40m² o maximo que eles atenderiam seria uma sala de 15m² a 20m² , simplismente porque ele não tem essa potencia declarada
* as demais perguntas eu seria iresponsavel se responde-se sem testar, precisa que um amigo que tenha o aparelho fassa uns testes conosco.
 
Última edição:
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/dvd-home-theater/HT-D450K/ZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Se o consumo desse HT da Samsung for esse mesmo, de 67W, então não consigo imaginar de onde ele consegue retirar 850W
A energia não se cria, se transforma e se propaga. Então se esse HT consumir realmente os 67W que fala no site, não deve produzir mais do que 57W de potência real, usando 80% de eficiência para o cálculo.

EDIT 1:
OK, vamos pegar como exemplo um HT simples da Onkyo, o HT-S3300 5.1
http://www.onkyousa.com/model.cfm?m=HT-S3300&class=Systems&p=s

Nas especificações consta que ele tem 660W
Mas o consumo é de 3.6A que a 120V resulta em 432W = com 80% de eficiência, daria 345W de potência real.

Veja que no próprio site da Onkyo ela mostra as potências em cada inpedância dos falantes, mas ela calcula a potência com falantes de 3 ohms sendo que as caixas usam falantes de 6 ohms
O mesmo ocorre com a Samsung. Tudo isso para inflar as potências dos equipamentos.

EDIT 2:
Link para um site onde explica bem essa parte de potência sonora:

http://www.somaovivo.mus.br/artigos.php?id=145


Um abraço,
Peter
 
Última edição:
http://www.samsung.com/br/consumer/tv-audio-video/home-theater/dvd-home-theater/HT-D450K/ZD/index.idx?pagetype=prd_detail&tab=specification

Se o consumo desse HT da Samsung for esse mesmo, de 67W, então não consigo imaginar de onde ele consegue retirar 850W
A energia não se cria, se transforma e se propaga. Então se esse HT consumir realmente os 67W que fala no site, não deve produzir mais do que 57W de potência real, usando 80% de eficiência para o cálculo.Um abraço,
Peter

Parabens pela observação Peter eu faço outra pergunta, onde eles esconderam a enorme fonte de alimentação transformador para gerar tanta potencia ?
 
Última edição:
Aí galera, acabo de comprar o Samsung HT C5500, 1000W, todas as entradas e saídas que eu preciso, por R$999. Lí o tópico dele no HTForum e fiquei bastante empolgado e confiante de estar fazendo uma ótima aquisição. Agora é esperar ele chegar, acho que até o final da semana, e eu posto minhas considerações.

Aliás já coloco à disposição meu Samsung BD C5500 com 5 meses de uso, novíssimo. Se alguém interessar em comprar... manda uma MP.

Obrigado pela ajuda de todos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo