• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual internet vcs preferem?

Qual é melhor?


  • Total de votos
    85
votei em gvt e velox..
tive velox durante mais de 3 anos e quase nunca deu problema.. a velocidade era sempre estável, e o preço razoavelmente bom..

e agora com gvt desde ago/2009 d 10mb, estou satisfeitíssimo, deu problema 1 vez mas resolveram em poucas horas.. o atendimento deles é excelente.. GVT tem um custoxbeneficio excepcional
 
Eu acredito que a GVT tá fazendo esse sucesso todo pq atua em cidades menores. Queria ver se assumisse cidade como São Paulo.
 
Tá bom vo tentar não ser fanboy,apelativo, tendencioso, fanático...
Sou o infinito de vezes a favor da gvt,ela ja se consolido como a melhor do brasil,principalmente em terra onde e dominada pelo facismo da oi velox,a gvt e a democracia. Franqui numa geração dos 1080p?Só se for masoquista mesmo,acho que no meu caso não tem muito o que falar não consigo ver nenhuma melhora relevante na internet no brasil que não parta da gvt;isso e um resumo ínfimu das qualidades da gvt.
È GVT OU JA ERA.
 
GVT \.../
Só não gosto da política de resetar o ip a cada 48h da GVT...
 
GVT \.../
Só não gosto da política de resetar o ip a cada 48h da GVT...

Como funciona esse lance de resetar o IP? O modem reseta tb? Ou não tem nada a ver
 
eu fico entre GVT e Oi Velox, mas a GVT realmente está mto boa! Era o tempo boom da Oi Velox, agora é sóó GVT! :D
 
Um topico deste, eh como comparar TV ABERTA a TV POR ASSINATURA.
Oi ta sendo desbancada pela GVT, com preços / planos que matam eles.
 
Eu votaria na GVT pelo o q leio dela, mas votei no virtua, pois tenho NET 3mbps e nao tive qualqer problema ate agora. A velocidade esta sempre mto proxima do limite (era para ir a 375 e faço download a 360-370). Nao percebi TS ateh agora, uma vez q consigo mtas vezes essa velocidade no torrent.
 
Eu votaria na GVT pelo o q leio dela, mas votei no virtua, pois tenho NET 3mbps e nao tive qualqer problema ate agora. A velocidade esta sempre mto proxima do limite (era para ir a 375 e faço download a 360-370). Nao percebi TS ateh agora, uma vez q consigo mtas vezes essa velocidade no torrent.

O ruim da vírtua na minha opinião é o limite de download, aki em BH (não sei se aew teem isso tb) se vc tem uma internet de 3mb da vírtua seu limite de download por mês é de 30GB
(1MB = 10GB de limite, 2MB = 20GB de limite...), mas a qualidade é realmente muito boa!
 
Qualquer uma deve ser melhor que a minha oi de 1mb. Baixa no megaupload a 14 kb-4kb SEMPRE. Nunca passa disso. To loco pra pegar logo a gvt.
 
O ruim da vírtua na minha opinião é o limite de download, aki em BH (não sei se aew teem isso tb) se vc tem uma internet de 3mb da vírtua seu limite de download por mês é de 30GB
(1MB = 10GB de limite, 2MB = 20GB de limite...), mas a qualidade é realmente muito boa!
Perfil da maioria dos usuários da gvt é 10 mg,sem limite de dowload,dizer que a virtua é similar a gvt é usar de eufemismo no grau cômico.
 
Eu acredito que a GVT tá fazendo esse sucesso todo pq atua em cidades menores. Queria ver se assumisse cidade como São Paulo.

Como assim? São paulo agora é maior que o brasil?

A gvt atende ao brasil inteiro e talvez vc nao saiba mas a gvt so tem nas capitais ate o momento. Capital agora virou cidade pequena? Tudo bem que sampa é um metropole, mas independente disso com todas os usuarios q tem ai nao é maior q a quantidade de 3 ou mais capitais pelo brasil.
A gvt se encontra já em praticamente em todas as capitais, em breve vai ta no rio de janeiro.
 
Última edição:
O ruim da vírtua na minha opinião é o limite de download, aki em BH (não sei se aew teem isso tb) se vc tem uma internet de 3mb da vírtua seu limite de download por mês é de 30GB
(1MB = 10GB de limite, 2MB = 20GB de limite...), mas a qualidade é realmente muito boa!

Eu cabava com esse limite em dois dias. Tou baixando a média de 1GB por hora, rs.
 
GVT tem os melhores planos atualmente, aparentemente a melhor infraestrutura e parece que agrada a maioria dos usuário de banda larga.
 
Já pude ter Oi. A NET poderia ter, mas não quero.

Instalei GVT. Disparado melhor que a Oi, tanto em rota como honestidade na velocidade contratada, e também no suporte. Comigo geralmente foi rápido pra resolver os problemas quando surgiram.

Problema da NET Virtua é ser a cabo, portanto é compartilhado, diferente do ADSL. Muitas pessoas sofrem com aumentos monstruosos de ping frequentes. Fora que dizem que a NET tem limite de tráfego mensal.
 
Eu cabava com esse limite em dois dias. Tou baixando a média de 1GB por hora, rs.

Eu tbb! :D

Eu não vivo sem download! :p

Já cheguei a baixar 100GB por mês +-, por isso pra mim não vale a pena vírtua. :yes:
 
alguem aí tem OI Velox 8MB??

O que acham?
 
alguem aí tem OI Velox 8MB??

O que acham?

Colega meeu teim! Ele gosta mto da velocidade e qualidade da OI 8mb, mas ele teve um problemão pra instalar, demorou muito para o pessoal da OI resolver o problema...
 
kkkkk GVT disparado... novidade.. :p
 
hein? lerdox??? kkkkk
ja tive velox... um lixo....

hoje infelizmente sou assinante da NET Virtua.... ateh hoje tive poucos problemas... normalmente vem tudo a 700kb/s

soh quando esta atacada a net q da *****... kkkkk
 
hein? lerdox??? kkkkk
ja tive velox... um lixo....

hoje infelizmente sou assinante da NET Virtua.... ateh hoje tive poucos problemas... normalmente vem tudo a 700kb/s

soh quando esta atacada a net q da *****... kkkkk

e aew ins4n3!

Sua NET Vírtua tem limite de download?
 
Qual seria uma compania com o ping bom internacionalmente
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo