Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Havia mencionado para alguém o Netflix, mas deixa agora aproveitar para expor minha opinião sobre como está o serviço hoje em dia no Brasil:
Cada vez eles estão subindo mais o preço por uma serie de desculpas que eles criaram e se isso já não fosse ruim, eles vem tirando as séries sem nem um aviso prévio sendo que o mais legal de um serviço desse seria ter séries e filmes mais antigos que hoje seria mais difícil de achar por aí.
Battlestar Galactica, Parks and Recrations, Twin Peaks, Medium entre outras, series das quais no netflix americano todos continuaram.
 
Havia mencionado para alguém o Netflix, mas deixa agora aproveitar para expor minha opinião sobre como está o serviço hoje em dia no Brasil:
Cada vez eles estão subindo mais o preço por uma serie de desculpas que eles criaram e se isso já não fosse ruim, eles vem tirando as séries sem nem um aviso prévio sendo que o mais legal de um serviço desse seria ter séries e filmes mais antigos que hoje seria mais difícil de achar por aí.
Battlestar Galactica, Parks and Recrations, Twin Peaks, Medium entre outras, series das quais no netflix americano todos continuaram.

Cara, é só usar o macete pra acessar o netflix americano.... Fiquei muito revoltado quando eles tiraram South Park, mas em algum lugar mostra até quando o conteúdo está disponivel, acho :hmm:


Uma opção pro trakt.tv é o seriepix.net, quando eu usava o trakt ficava revoltado pelas quedas e acabei descobrindo esse outro site e tenho gostado, venho utilizando bastante nas últimas semanas
 
Cara, é só usar o macete pra acessar o netflix americano.... Fiquei muito revoltado quando eles tiraram South Park, mas em algum lugar mostra até quando o conteúdo está disponivel, acho :hmm:


Uma opção pro trakt.tv é o seriepix.net, quando eu usava o trakt ficava revoltado pelas quedas e acabei descobrindo esse outro site e tenho gostado, venho utilizando bastante nas últimas semanas
Uso bastante o netflix americano ou canadense, o ruim quando vou ver algo com alguém que não sabe inglês.
Depois vou olhar esse site, agora que o trakt.tv ferrou todos os programas vale a pena ver outros
 
Estou eu aqui de volta, o cara mais chato do mundo pra gostar de séries... Sou exigente pra cacete mesmo. E digo que tô assistindo e gostando de Marco Polo. Não é nada tão especial, não é Breaking Bad, não é House of Cards, não dá pra comparar com séries super aclamadas, mas dá pra apreciar.
Tentei assistir uma vez Vikings e fui até o final me arrastando porque achei a série um cocô. Dizem que na segunda temporada melhora, mas tô com receio. Alguém aí recomenda? :haha:

Tentei assistir Sons of Anarchy e inicialmente também achei um cocô. Bem, eu não me interesso muito pelo assunto de "Gangue de Motoqueiros", mas também não me interessava pelo Tráfico de Metanfetamina e me apaixonei por Breaking Bad. Só que o Sons of Anarchy não conseguiu me cativar, seus personagens são rasos e superficiais, os atores me pareceram bem ruins para o papel, principalmente aquele Ron Perlman, que é um ator que nunca chamou o meu interesse. Enfim, gostaria de perguntar: eu sei que SoA não cativa as pessoas à toa, deve ter algo aí que eu ainda não enxerguei. Quantos episódios vocês acham (é um chute) que preciso assistir para conseguir me imergir bem na série? Tipo, me cativar com os personagens, sentir a tensão deles, etc.

Abraços.
 
Estou eu aqui de volta, o cara mais chato do mundo pra gostar de séries... Sou exigente pra cacete mesmo. E digo que tô assistindo e gostando de Marco Polo. Não é nada tão especial, não é Breaking Bad, não é House of Cards, não dá pra comparar com séries super aclamadas, mas dá pra apreciar.
Tentei assistir uma vez Vikings e fui até o final me arrastando porque achei a série um cocô. Dizem que na segunda temporada melhora, mas tô com receio. Alguém aí recomenda? :haha:

Tentei assistir Sons of Anarchy e inicialmente também achei um cocô. Bem, eu não me interesso muito pelo assunto de "Gangue de Motoqueiros", mas também não me interessava pelo Tráfico de Metanfetamina e me apaixonei por Breaking Bad. Só que o Sons of Anarchy não conseguiu me cativar, seus personagens são rasos e superficiais, os atores me pareceram bem ruins para o papel, principalmente aquele Ron Perlman, que é um ator que nunca chamou o meu interesse. Enfim, gostaria de perguntar: eu sei que SoA não cativa as pessoas à toa, deve ter algo aí que eu ainda não enxerguei. Quantos episódios vocês acham (é um chute) que preciso assistir para conseguir me imergir bem na série? Tipo, me cativar com os personagens, sentir a tensão deles, etc.

Abraços.
comecei a ver SOA recentemente, estou gostando da série mas também não acho que é tudo o que falam, ela tem vários altos e baixos, coisas que acontecem de um jeito que só faz você ficar com raiva, algo que você não espera ver em uma série desse nível.
Ainda tenho Sopranos como melhor série no estilo e breaking bad logo atrás.

Se está tendo dificuldade em achar boas séries, 2014 teve duas ótimas séries que foram Fargo(drama e humor negro FX) e leftovers(Drama HBO). Fargo é uma minissérie onde cada temporada será um novo caso e novos personagens, leftovers vai ter uma segunda temporada e espero que seja outros personagens também.

House of Cards você viu a 2nd temporada também? Não achou que começaram a exagerarem no personagem do Kevin Spacey? Estou gostando da série e vou ver a 2nd temp, mas estou mais interessado em outros personagens do que nele.

---------------------------------------

Alguém vendo Mozart in the jungle? Será que vale ou é mais para apreciadores de musica clássica?
 
Black Sails, BoJack Horseman, Breaking Bad, Castle, Constantine, Falling Skies, Forever (2014), Friday Night Lights, Gotham, Hannibal, House of Cards (2013), House, M.D., Knight Rider (2008), Lost, Manhattan, Penny Dreadful, Prison Break, Rectify, Salem, Sherlock, Silicon Valley, Sleepy Hollow, Spartacus: Gods of the Arena, Supernatural (2005), Sword Art Online, The Americans (2013), The Blacklist, The Last Ship, The Walking Dead, True Blood, Vikings, Weeds, Witches of East End e Z Nation.

Essas são as séries que assisto ou planejo assistir (Weeds). Atualmente tô dando um pega pra terminar a 3ª temporada de Lost.http://orangotag.com/show/4919-z-nation
 
Estou eu aqui de volta, o cara mais chato do mundo pra gostar de séries... Sou exigente pra cacete mesmo. E digo que tô assistindo e gostando de Marco Polo. Não é nada tão especial, não é Breaking Bad, não é House of Cards, não dá pra comparar com séries super aclamadas, mas dá pra apreciar.
Tentei assistir uma vez Vikings e fui até o final me arrastando porque achei a série um cocô. Dizem que na segunda temporada melhora, mas tô com receio. Alguém aí recomenda? :haha:

Tentei assistir Sons of Anarchy e inicialmente também achei um cocô. Bem, eu não me interesso muito pelo assunto de "Gangue de Motoqueiros", mas também não me interessava pelo Tráfico de Metanfetamina e me apaixonei por Breaking Bad. Só que o Sons of Anarchy não conseguiu me cativar, seus personagens são rasos e superficiais, os atores me pareceram bem ruins para o papel, principalmente aquele Ron Perlman, que é um ator que nunca chamou o meu interesse. Enfim, gostaria de perguntar: eu sei que SoA não cativa as pessoas à toa, deve ter algo aí que eu ainda não enxerguei. Quantos episódios vocês acham (é um chute) que preciso assistir para conseguir me imergir bem na série? Tipo, me cativar com os personagens, sentir a tensão deles, etc.

Abraços.
Assista a primeira temporada. Eu achei o final bem interessante e me fez querer saber o que iria acontecer na temporada seguinte. Eu só "engrenei" na serie mais pro fim da primeira temporada. Gostei bastante de SOA, desde o fim de BB que começo a ver uma serie e largo ja nos primeiros episodios. Ja to na terceira temporada, e essa ta sendo meio sofrivel, tao enrolando com um assunto desde a temporada passada, mas pelo que falam as proximas são melhores.
 
Última edição:
Acabei de ver a série The Missing e me surpreendeu muito. Roteiro bem desenvolvido assim como os personagens. A série é bem curtinha, 8 episódios só.:bat:

Agora estou a procura de outra série TOP.

Foi me recomendado por um amigo que entende bastante de séries uma que nunca tinha ouvido falar que é a "Peaky Blinders" parece ser de gangster no início do século 20. E ela me foi recomendada como sendo uma série de alta qualidade no nível de Breaking Bad, Hanniball e True Detective, alguém já viu?
http://www.imdb.com/title/tt2442560/?ref_=nm_flmg_act_7
 
Essas são as séries que assisto ou planejo assistir (Weeds). Atualmente tô dando um pega pra terminar a 3ª temporada de Lost.http://orangotag.com/show/4919-z-nation
Weeds as primeiras temporadas são muito boas.
Faz tempo que não vejo esse site(orangotag):haha:
Acabei de ver a série The Missing e me surpreendeu muito. Roteiro bem desenvolvido assim como os personagens. A série é bem curtinha, 8 episódios só.:bat:

Agora estou a procura de outra série TOP.

Foi me recomendado por um amigo que entende bastante de séries uma que nunca tinha ouvido falar que é a "Peaky Blinders" parece ser de gangster no início do século 20. E ela me foi recomendada como sendo uma série de alta qualidade no nível de Breaking Bad, Hanniball e True Detective, alguém já viu?
http://www.imdb.com/title/tt2442560/?ref_=nm_flmg_act_7
Não conhecia também mas coloquei aqui na milha lista, valeu por compartilhar
 
Estou eu aqui de volta, o cara mais chato do mundo pra gostar de séries... Sou exigente pra cacete mesmo. E digo que tô assistindo e gostando de Marco Polo. Não é nada tão especial, não é Breaking Bad, não é House of Cards, não dá pra comparar com séries super aclamadas, mas dá pra apreciar.
Tentei assistir uma vez Vikings e fui até o final me arrastando porque achei a série um cocô. Dizem que na segunda temporada melhora, mas tô com receio. Alguém aí recomenda? :haha:

Tentei assistir Sons of Anarchy e inicialmente também achei um cocô. Bem, eu não me interesso muito pelo assunto de "Gangue de Motoqueiros", mas também não me interessava pelo Tráfico de Metanfetamina e me apaixonei por Breaking Bad. Só que o Sons of Anarchy não conseguiu me cativar, seus personagens são rasos e superficiais, os atores me pareceram bem ruins para o papel, principalmente aquele Ron Perlman, que é um ator que nunca chamou o meu interesse. Enfim, gostaria de perguntar: eu sei que SoA não cativa as pessoas à toa, deve ter algo aí que eu ainda não enxerguei. Quantos episódios vocês acham (é um chute) que preciso assistir para conseguir me imergir bem na série? Tipo, me cativar com os personagens, sentir a tensão deles, etc.

Abraços.

Encerrei neste fds Marco Polo. Espero que na 2ª tenha mais ação, a primeira teve bastante história acontecendo. Mas pelo estilo da série, tá faltando umas treta.

Abç
 
Comecei a assistir Marco Polo esses dias, também tô achando meio parado por enquanto, mas tô gostando.
 
Alguém aqui, como eu, não gosta de Game of Thrones? Tentei e não gostei...na moral...partirei para os livros:poker:
 
Uma das séries que mais gosto está acabando: Parenthood. Meu top 5 atual (fora Parenthood por estar no fim):

1. Blue Bloods
2. Criminal Minds
3. Rizzoli&Isles
4. Suits
5. Elementary


Estou perdendo o interesse por séries situadas "fora do nosso tempo", mas estranhamente isso não acontece com filmes.
 
Hart of Dixie, alguém já viu? Vê? Recomenda?

[imdb]tt1832979[/imdb]


A sinopse rememora VAGAMENTE a Everwood. E o nome me atrai ([wikien]Dixie[/wikien] e The Night They Drove Old Dixie Down).
é uma série voltada para o publico feminino, vi o comecinho e ele se parece com aquelas comédias românticas padrão, se gosta do estilo ela é uma bem light.

Uma das séries que mais gosto está acabando: Parenthood. Meu top 5 atual (fora Parenthood por estar no fim):

1. Blue Bloods
2. Criminal Minds
3. Rizzoli&Isles
4. Suits
5. Elementary

Estou perdendo o interesse por séries situadas "fora do nosso tempo", mas estranhamente isso não acontece com filmes.
Parenthood tinha colocado na minha lista por conta da Gilmore que era uma serie que gostava muito(os diálogos são muito bons) mas nunca vi, nem sabia que havia sido cancelada.

Suits cheguei a ver, mas achei que bastou na terceira temporada, bom saber que continua boa.
 
Me forcei a assistir essa The Librarians, mas só consegui chegar ao sétimo episódio. Compensa terminar ou não? (Até agora o melhor episódio/personagem foi o Papai Noel :haha:);

----

Coloquei o POI (Person Of Interest) em dia e está demais mesmo, série fodastica e com episódios nada clichês.
A ascensão do Samaritano foi um soco no estomago.

---

Removi Hawaii 5-0, Arrow e Flash das séries que assisto... Hawaii está cansativa e realmente penso que ela não vai durar muito. Arrow e Flash, como qualquer outra série de Super Heróis, demoram muito a desenrolar a história. (Até agora de Heróis, continuo com Gotham (Que é uma das séries mais legais que já assisti até agora, com personagens carismáticos e uma história bacana (O único chato é o Bruce e a Cat!) e SHIELD, que ainda me seguro não sei o motivo.
 
Uma das séries que mais gosto está acabando: Parenthood. Meu top 5 atual (fora Parenthood por estar no fim):

1. Blue Bloods
2. Criminal Minds
3. Rizzoli&Isles
4. Suits
5. Elementary


Estou perdendo o interesse por séries situadas "fora do nosso tempo", mas estranhamente isso não acontece com filmes.

é uma série voltada para o publico feminino, vi o comecinho e ele se parece com aquelas comédias românticas padrão, se gosta do estilo ela é uma bem light.


Parenthood tinha colocado na minha lista por conta da Gilmore que era uma serie que gostava muito(os diálogos são muito bons) mas nunca vi, nem sabia que havia sido cancelada.

Suits cheguei a ver, mas achei que bastou na terceira temporada, bom saber que continua boa.
Vou tentar essa Hart of Dixie, então, ver o que dá. Não sou fã de comédias românticas, mas consigo assistir se for um filme. No caso de uma série (com várias temporadas, ainda), se não for BOA (apesar de "série feminina"), não irei adiante. Mas vou começar.

De "série feminina" vi Gilmore Girls (que é uma boa série, dígaci), Sex and the City (achei uma bosta, assisti com a patroa).


Parenthood, assisti tudo até o começo da temporada passada. Acho excelente, tenho que terminar a última temporada e começar essa atual.
 
12monkeysposter.jpg



Tão foda quanto o filme. :megusta:
 
Comecei a ver The 100 por indicação de uma amiga. Vi os dois primeiros episódios num dia só e achei nada demais, embora a premissa seja bem interessante. Aí fui inventar de ver o terceiro e o quarto episódio e **** que pariu, bom demais. Agora já terminei a primeira temporada e estou na segunda, ficando cada vez melhor. É da CW, mas é boa. :lol2:
 
Comecei a ver The 100 por indicação de uma amiga. Vi os dois primeiros episódios num dia só e achei nada demais, embora a premissa seja bem interessante. Aí fui inventar de ver o terceiro e o quarto episódio e **** que pariu, bom demais. Agora já terminei a primeira temporada e estou na segunda, ficando cada vez melhor. É da CW, mas é boa. :lol2:

As séries da CW sabem te prender na primeira temporada, na segunda... Daí eles acham que podem tornar as séries infinitas e a terceira temporada começa a estragar todo o bom clima das 2 primeiras... :haha: Bem, pelo menos foi assim com Vampire Diaries. Eu fui ver a série por indicações de menininhas do curso que eu fazia e até tava gostando.

Mas depois da terceira temporada a série entrou em declínio colossal. :poker: Aqueles Originals foi a pior coisa que já aconteceu nessa série, e não satisfeitos ainda fizeram uma série dedicada aos födedores de Vampire Diaries... Pô, que tipo de público aquilo agrada? :yuno:
 
Alguém assiste Helix ?

To com vontade de dar uma olhada, mas parece ser de zumbis e não sou muito chegado nessa temática :haha:
 
Pessoal,primeiro post meu aqui e gostaria de deixar uma série que estou assistindo e estou gostando muito: The Wire.
A série já é antiga acabou em 2008,tem 5 temporadas..
Estou na terceira e estou gostando..
Outras boas são: True Detective e Fargo..
Abçs!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo