Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

:mr2: :mr: :lindo: :vinho: :allgoods: :challenge: :fuckyeah:

CZAPLhBWUAATaje.png



:deal:


e vem a segunda temporada de demolidor também! :allgoods:
 


Tô pensando em começar essa Z Nation.


-----

Ontem assisti um episódio daquela Colony no TNT, sinto falta de uma série alienígena, mas depois de Falling Skies fico sempre com o pé atrás. Essa Colony vai seguir o mesmo caminho na minha opinião.
 
Suits e The Blacklist são as que venho assistindo no momento.

Aguardando o ínício da próxima temporada de The 100 nesta semana. Série começou bem bosta, cheio de boiolagens, mas está num nível muito bom agora. :notbad:
 
Tô pensando em começar essa Z Nation.


-----

Ontem assisti um episódio daquela Colony no TNT, sinto falta de uma série alienígena, mas depois de Falling Skies fico sempre com o pé atrás. Essa Colony vai seguir o mesmo caminho na minha opinião.



Duas dicas: a principal é esqueçer a série TWD.

Muitas pessoas foram com esse tipo de idéia e acabaram odiando ZNation por esse motivo.
Além dos zumbís o humor é bastante negro e sutíl, as vezes beirando a tiração de sarro pura e simples.

Fora a tiração de sarro com o próprio gênero.

A segunda dica é que o enredo e a série toda começa a engrenar de verdade do 5º capítulo em diante, no começo os criadores pareciam estar tateando até achar a fórmula que queriam.
 
Tô pensando em começar essa Z Nation.


-----

Ontem assisti um episódio daquela Colony no TNT, sinto falta de uma série alienígena, mas depois de Falling Skies fico sempre com o pé atrás. Essa Colony vai seguir o mesmo caminho na minha opinião.

Esse Z nation foi o pior que ja assisti, eu e minha namorada fomos animadão assistir primeiro episódio, nao aguentamos nem 20 min e ja tiramos, muito ruim pqp... que série mais ridícula.
 
Esse Z nation foi o pior que ja assisti, eu e minha namorada fomos animadão assistir primeiro episódio, nao aguentamos nem 20 min e ja tiramos, muito ruim pqp... que série mais ridícula.


:mao:

tumblr_nvz46gWGNS1tlb56zo1_400.gif
 
como disse o colega da primeira postagem da página passada, as séries que estou acompanhando estão paradas.
Essa é sensacional mesmo
L5JmB7J.jpg

todo final de episódio, uma mesma reação: O QUÊ? MAS O QUÊ? COMO? PUTA MERDA! EITA PORRA! CARALHOOOOOO! :lol2::lol2::lol2::lol2::medo::medo::medo::medo:
 
Meu amigo me indicou How to Get Away With Murder, mas disse que em quase todos os episódios tem homem se agarrando com homem, aliás, fazendo sexo e essas coisas mais fortes... É assim mesmo?
 
Assisti o primeiro episódio de Billions e achei muito bom, apesar de ser piloto espero que mantenha o ritmo e por ser uma história muito diferente das que normalmente vemos por aí, acho que tem futuro. Paul Giamatti (Que acho um excelente ator) está muito bem no papel.
 
Z Nation temporada doisno netlix...os caras deram uma viajada legal! Haha
 
Meu amigo me indicou How to Get Away With Murder, mas disse que em quase todos os episódios tem homem se agarrando com homem, aliás, fazendo sexo e essas coisas mais fortes... É assim mesmo?

Não tem cena de sexo explicito mas tem relações homossexuais sim. Shonda Rimes costuma colocar elementos do mundo real em suas séries.
 
Mas que bosta é aquela Shadowhunters da Netflix, ein?
 
Eu tinha um mega preconceito com Grey's Anatomy, até que por falta do que fazer comecei a acompanhar. Acabei viciado. Estou chegando a conclusão que é difícil não viciar em algo que tenha o dedo da Shonda Rimes.
 
Alguém já assistiu a segunda temporada de Fargo? Estou no 6º episódio e, até agora, estou achando bem pior que a primeira.
 
e vem a segunda temporada de demolidor também! :allgoods:

Depois de ver a obra protagonizada por George Clooney e Quentin Tarantino, comecei a assistir Um Drink no Inferno. Baita série.
Queria ver Game of Thrones, mas os spoilers voando me desanimam
 
como disse o colega da primeira postagem da página passada, as séries que estou acompanhando estão paradas.
Essa é sensacional mesmo
L5JmB7J.jpg

todo final de episódio, uma mesma reação: O QUÊ? MAS O QUÊ? COMO? PUTA MERDA! EITA PORRA! CARALHOOOOOO! :lol2::lol2::lol2::lol2::medo::medo::medo::medo:

Vou esperar todos os episódios da segunda temporada de How to get away with murder saírem pra ver tudo de uma vez. Essa série é muito WOOOOW pra ficar esperando os episódios.
 
to na metade da quarta temporada de prison break... to achando paia :feelbad:

Infelizmente Prison foi caindo com o tempo, a primeira temporada é incrível:magico:, as outras são praticamente repetições (a segunda até varia um pouco, mas a fórmula tá ali, só maqueiam). A quarta pra mim foi melhor que a terceira (que sofreu com a greve dos roteiristas), mais pelo arco final das histórias, desfechos que foram bem construídos, etc. É uma série que tenho um carinho enorme:wub:, mesmo com esses altos e baixos, acho que foi uma das minhas primeiras séries de acompanhar certinho e tal.
 
Infelizmente Prison foi caindo com o tempo, a primeira temporada é incrível:magico:, as outras são praticamente repetições (a segunda até varia um pouco, mas a fórmula tá ali, só maqueiam). A quarta pra mim foi melhor que a terceira (que sofreu com a greve dos roteiristas), mais pelo arco final das histórias, desfechos que foram bem construídos, etc. É uma série que tenho um carinho enorme:wub:, mesmo com esses altos e baixos, acho que foi uma das minhas primeiras séries de acompanhar certinho e tal.

Concordo... a terceira temporada foi bem fraquinha mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo