Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Terminei a terceira temp de The 100, Cara que final de temporada Foda.

Ja to na "noia" de assistir a 4 temp.
 
Terminei a terceira temp de The 100, Cara que final de temporada Foda.

Ja to na "noia" de assistir a 4 temp.
E eu de assistir a quinta.gostei da série.
 
Agora que eu finalizei How I Met Your Mother, que é uma serie bem divertida, me apeguei cabuloso aos personagens, fica ali no mesmo patamar de friends quando se trata de comédia romântica, eu to livre pra emendar numa maratona da 3 temporada de NARCOS e assistir os ultimos 3 episódios da 7 temporada de Game of Thrones.
 
Última edição:
american-horror-story-cult-20009207.jpg


Começou a 7ª temporada de American Horror Story
 
Terminei a ultima temporada de GOT e estou assistindo a primeira temporada de Bojack Horseman e a terceira de Narcos :mj:
 
Terminei a quarta temporada de black sails agora pouco. Excelente série, recomendo a todos. Nota da série e da temporada: 9/10
 
Terminei a quarta temporada de black sails agora pouco. Excelente série, recomendo a todos. Nota da série e da temporada: 9/10
 
Terminei a quarta temporada de black sails agora pouco. Excelente série, recomendo a todos. Nota da série e da temporada: 9/10
 
Terminei a quarta temporada de black sails agora pouco. Excelente série, recomendo a todos. Nota da série e da temporada: 9/10
VC assistiu na Netflix?
 
Pra quem curte tiroteio, sniper e conspirações, recomendo Shooter, tem na netfrix tmb.
 
Off-topic aqui mas não tão fora: recentemente polui meu celular com diversos aplicativos dos canais de tv por assinatura. HBO Go, Combate, Telecine Play, Net Now, etc. Minha tia tem um dos mais completos pacotes da Net mas nunca usou esse recurso, então resolvi experimentar.

É impressionante o quão amador esses aplicativos são quando comparados com a Netflix. Login que falha, apps pesados pra caramba, imagem ruim e não parecem ter 1/50 do conteúdo que deveriam. O App da Fox ainda exige uma mensalidade pra desbloquear as principais séries, ou seja, mesmo você tendo o canal da Fox no seu pacote, ainda tem que pagar um extra para assistir Walking Dead ou Black Sails on demand... Triste.

E pensar que ela deve pagar pelo combo dela 10 vezes mais do que eu pago na Netflix.
 
Galera não curte séries tipo
Billions
ou
Suits
???
Eu me acabo com essas 2:wub:
 
shooter é ótimo, ainda não consegui ver metade da segunda temp.

Vou dar uma chance então.
Sempre tenho pré-conceito com séries baseadas em filmes.

Galera não curte séries tipo
Billions
ou
Suits
???
Eu me acabo com essas 2:wub:

São duas das minhas preferidas, Billions tem ganhado um pouco de Suits ultimamente, mas ambas eu sigo assim que saem novos episódios.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Shooter é bom mas têm uns episódios com cada vacilo, desde cena mal feita a atuação porca que desanima a continuar assistindo.
Até parece que não tem participação de nenhum consultor militar ou de segurança para ajudar nas cenas de ação.
 
acabei de ver a terceira temp de killjoys e foi uma temp muito boa e a série teve renovação para quarta e quinta temp(ultima) :cuti:
 
Galera não curte séries tipo
Billions
ou
Suits
???
Eu me acabo com essas 2:wub:

Billions é boa d++ !
Assisti tudo em 2 dias :(

Muito imersiva, os dialogos prendem d+, otimas atuacoes, tretas e + tretas !

Recomendo d+ Billions !

Suits eu dropei na temp 3, eu acho. Nao me cativava mais.
 
Alguem ja assistiu Leftovers ? É boa?
Vi q so tem 3 temporadas e tava querendo ver algo agora q terminei Bates motel.
 
Rapaz,

Estou terminando primeira temporada de the 100. Gostando até o momento. Tem ficção, mas é voltado mais para drama/ação e uma pincelada de ficção, a não ser próximos temporadas. Quero ver as 4 temporadas o quão logo. Pois a quinta já estão fazendo.

Vai entrar para séries que estou assistindo.

Got, TWD, Stranger things e agora the 100.

Indo a caça de alguma outra série para ver, acompanhando o tópico.:cool:

Até.
 
Off-topic aqui mas não tão fora: recentemente polui meu celular com diversos aplicativos dos canais de tv por assinatura. HBO Go, Combate, Telecine Play, Net Now, etc. Minha tia tem um dos mais completos pacotes da Net mas nunca usou esse recurso, então resolvi experimentar.

É impressionante o quão amador esses aplicativos são quando comparados com a Netflix. Login que falha, apps pesados pra caramba, imagem ruim e não parecem ter 1/50 do conteúdo que deveriam. O App da Fox ainda exige uma mensalidade pra desbloquear as principais séries, ou seja, mesmo você tendo o canal da Fox no seu pacote, ainda tem que pagar um extra para assistir Walking Dead ou Black Sails on demand... Triste.

E pensar que ela deve pagar pelo combo dela 10 vezes mais do que eu pago na Netflix.
Testou o HBO GO? Tenho interesse no conteúdo da HBO mas já vi algumas reclamações com relação ao serviço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo