• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Das que ainda estão rolando:

Awake
Californication (acabou essa semana)
Game of Thrones
Grey's Anatomy
How I Met Your Mother
The Big Bang Theory
Two and a Half Men

Aguardando proxima temporada ou que ja acabou:

Dexter
Sons of Anarchy
The Hard Times Of RJ Berger
The Walking Dead
 
Person of Interest é uma das melhores series do momento mesmo, o episodio 19 de ontem mostra bem isso, podia ser ate o season finale.
 
Person of Interest é uma das melhores series do momento mesmo, o episodio 19 de ontem mostra bem isso, podia ser ate o season finale.

Muito boa, comecei a ver por causa do carinha que fazia lost, mas me surpreendi com a serie, já tô quase

decorando aquela abertura.
 
recomendo uma que já assiti

Babylon 5

melhor final de uma sci fi possível
 
House
The Walking Dead
The Big Bang Theory
Two and a Half Men
CSI: Las Vegas/NY (Não acompanho, assisto episódios aleatórios na TV)
 
American Horror Story ( Esperando 2º Temp )
Game Of Thrones
The Walking Dead ( Esperando 3º Temp )
Fear ItSelf - Antologia do Medo
 
Última edição:
American Horror Story (muito boa!)
Game of Thrones
Fringe
Touch


Aproveitando o tópico, se alguém tivesse convite pro torrentleech ou pro manicomio share e quisesse doar, estaria bastante agradecido :fovhappy:

Abs
 
Galera voces tem alguma série de comedia boa pra me recomendar ai ?

Pode ser uma antiga?

Seinfeld :joia:

De longe bem melhor que essas atuais...

reforço a sugestão. Seinfeld é SENSACIONAL!

se quiser ver algo mais recente, vá de The Office e Community, as melhores do genero, sem duvidas.
 
Qual dessas duas é melhor:


The Walking Dead
Game of Thrones


Edit.
A 2 temporada de the good wife está interessante?
Ou tem outra série boa em relação ao Direito?!
 
Última edição:
Qual dessas duas é melhor:


The Walking Dead
Game of Thrones


Edit.
A 2 temporada de the good wife está interessante?
Ou tem outra série boa em relação ao Direito?!

sem duvidas Game of Thrones, uma das produções mais caprichadas que ja vi na tv..
e adaptação super fiel.
já the walking dead é uma grande bomba e decepção.
 
Comecei a ver Magic City ontem, é muito bom.


[video=youtube;DnXGW8QxTfk]http://www.youtube.com/watch?v=DnXGW8QxTfk[/video]


É com o pai dos Winchester e a produtora de Spartacus :haha:
 
Vlw galera,:joia: vou da uma olhada pra ver qual delas me identifico mais.
Todos qualificados!
@Off

Estranho, eu cheguei a receber a qualificação mas nas minhas configurações e no próprio post diz que ela foi neutra. Tem como qualificar neutro? :serious:
Talvez seja um bug...
 
@Off

Estranho, eu cheguei a receber a qualificação mas nas minhas configurações e no próprio post diz que ela foi neutra. Tem como qualificar neutro? :serious:
Talvez seja um bug...
Amarola: "Poder de Reputação: 0"

Até ele conseguir poder de reputação (veja aqui como: http://adrenaline.uol.com.br/forum/...32903-quadrados-verdes-ao-lado-do-avatar.html ), as qualificações que fizer não farão diferença.



@Amarola: se gostar de "The Office", sugiro tentar também "Parks And Recreation". :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo