Qual (is) série (s) vocês estão assistindo no momento?

Tales from the Loop - 4,75/10

Tales-from-the-Loop-Serie-original-Amazon-Prime-Streamer-1024x768.jpg


Primeiramente, porque a nota quebrada? Porque me recuso a passar essa aqui de ano. :folks:


A série ia bem, um pouco de tristeza/melancolia com a vida/passar do tempo, acontecimentos desconexos que acabam se entroncando na narrativa, algumas atuações boas, outras ruins (o garoto principal é uma das mais fracas enquanto a Rebeca Hall criança da show). Esperando por um fim primoroso ou uma revelação razoável, me deparo com um último episódio decepcionante e fraco.

Tentou ser denso e profundo, mas no fim foi bem rasa. Decepcionado, quero minhas 8 horas de volta.
 
Tales from the Loop - 4,75/10

Tales-from-the-Loop-Serie-original-Amazon-Prime-Streamer-1024x768.jpg


Primeiramente, porque a nota quebrada? Porque me recuso a passar essa aqui de ano. :folks:


A série ia bem, um pouco de tristeza/melancolia com a vida/passar do tempo, acontecimentos desconexos que acabam se entroncando na narrativa, algumas atuações boas, outras ruins (o garoto principal é uma das mais fracas enquanto a Rebeca Hall criança da show). Esperando por um fim primoroso ou uma revelação razoável, me deparo com um último episódio decepcionante e fraco.

Tentou ser denso e profundo, mas no fim foi bem rasa. Decepcionado, quero minhas 8 horas de volta.
Nem fale de horas perdidas, terminei ontem de assistir a última temporada de 13 porquês , que lixoooo ... assisti obrigado pela esposa pois ela também assisti séries sem gostar(desde o primeiro episódio de Project B. Book ela reclama), só a primeira temporada foi legal as outras 3 sofríveis
 
Tales from the Loop - 4,75/10

Tales-from-the-Loop-Serie-original-Amazon-Prime-Streamer-1024x768.jpg


Primeiramente, porque a nota quebrada? Porque me recuso a passar essa aqui de ano. :folks:


A série ia bem, um pouco de tristeza/melancolia com a vida/passar do tempo, acontecimentos desconexos que acabam se entroncando na narrativa, algumas atuações boas, outras ruins (o garoto principal é uma das mais fracas enquanto a Rebeca Hall criança da show). Esperando por um fim primoroso ou uma revelação razoável, me deparo com um último episódio decepcionante e fraco.

Tentou ser denso e profundo, mas no fim foi bem rasa. Decepcionado, quero minhas 8 horas de volta.


Cara eu gostei muito da série, tirando um ou outro episódio meio deslocado.

O formato não é novo de contar histórias paralelas que se conectam de alguma forma.

Mas vamos lá, pontos positivos:

1) Atuação incrível dos atores
2) O clima da série me lembra um pouco de Fallout 3 antes da guerra, ao mesmo tempo parece meio antigo, mas a tecnologia é muito mais avançada que a nossa atual.
3) Não tem aquele elemento, comum hoje em dia, de ter alguém explicando o mundo para você não ter perguntas.
4) Efeitos especiais convincentes.

Pontos negativos:

1) Por cada episódio ter um diretor diferente, tem uns 2 episódios meio fora do conjunto.
2) Poderia ter mais episódios

Sim é meio triste e acho que é mais voltado para o público feminino. Mas vale a pena ser assistido, é tão raro ter obras de ficção científicas que não seja de espaço hoje em dia.

Minha nota é 8,5/10
 
Cara eu gostei muito da série, tirando um ou outro episódio meio deslocado.

O formato não é novo de contar histórias paralelas que se conectam de alguma forma.

Mas vamos lá, pontos positivos:

1) Atuação incrível dos atores
2) O clima da série me lembra um pouco de Fallout 3 antes da guerra, ao mesmo tempo parece meio antigo, mas a tecnologia é muito mais avançada que a nossa atual.
3) Não tem aquele elemento, comum hoje em dia, de ter alguém explicando o mundo para você não ter perguntas.
4) Efeitos especiais convincentes.

Pontos negativos:

1) Por cada episódio ter um diretor diferente, tem uns 2 episódios meio fora do conjunto.
2) Poderia ter mais episódios

Sim é meio triste e acho que é mais voltado para o público feminino. Mas vale a pena ser assistido, é tão raro ter obras de ficção científicas que não seja de espaço hoje em dia.

Minha nota é 8,5/10

Não acredito que seja voltado ao público feminino. A série me lembrou bastante o filme Arrival do Villeneuve, excelente, por sinal, até chegar ao fim e não dar em lugar nenhum. Pequenas e singelas mudanças teriam feito ele bem mais tocante, profundo e contemplativo.

Primeiro ponto que me deixou mais irritado é que as pessoas em geral são extremamente resignadas. Até no episódio que em que o avô do garoto conta que está morrendo, o garoto é o único revoltado, e falha miseravelmente na parca atuação do mesmo. Se torna ainda mais gritante a disparidade quando no mesmo dia eu assisti Esqueceram de Mim e O sexto sentido, além da própria atuação da jovem Loretta que é muito boa, ou da menina muda que também manda bem.


Screenshot-2020-03-30-at-10.50.18-scaled.jpg


Minha nota ia seguir de perto o IMDB (7.5), mas o ultimo episódio que mostra que o loop no fim não foi ou seria usado de nenhuma forma, e de que as pessoas sequer sabiam o que acontecia e aparentemente não pesquisavam seus efeitos, foi o calcanhar de Aquiles (além do irmão do cole...pqp), eu não reclamo de série sem respostas, eu quero que essas séries me façam me sentir vazio, não que fique com a sensação de que ela que era vazia, no fim.
 
Não acredito que seja voltado ao público feminino. A série me lembrou bastante o filme Arrival do Villeneuve, excelente, por sinal, até chegar ao fim e não dar em lugar nenhum. Pequenas e singelas mudanças teriam feito ele bem mais tocante, profundo e contemplativo.

Primeiro ponto que me deixou mais irritado é que as pessoas em geral são extremamente resignadas. Até no episódio que em que o avô do garoto conta que está morrendo, o garoto é o único revoltado, e falha miseravelmente na parca atuação do mesmo. Se torna ainda mais gritante a disparidade quando no mesmo dia eu assisti Esqueceram de Mim e O sexto sentido, além da própria atuação da jovem Loretta que é muito boa, ou da menina muda que também manda bem.


Screenshot-2020-03-30-at-10.50.18-scaled.jpg


Minha nota ia seguir de perto o IMDB (7.5), mas o ultimo episódio que mostra que o loop no fim não foi ou seria usado de nenhuma forma, e de que as pessoas sequer sabiam o que acontecia e aparentemente não pesquisavam seus efeitos, foi o calcanhar de Aquiles (além do irmão do cole...pqp), eu não reclamo de série sem respostas, eu quero que essas séries me façam me sentir vazio, não que fique com a sensação de que ela que era vazia, no fim.

Teve vários momentos em que eu fiquei puto com o alguns personagens, assim apáticos, parece que os jovens são os mais emotivos e vão perdendo a expressão quando envelhecem.
É como se os adultos estivessem conformados aqueles fenômenos e só queriam no fim um emprego no instituto mesmo.

Vale lembrar que não é uma adaptação de livro ou conto etc.

Basicamente pegaram imagens de um artista, que tinha algum pouco texto e transformaram em uma série.

Senti que era voltado para o público feminino, pois os homens são apresentados como meio tontos e de pouca atitude e as mulheres mais determinadas e inteligentes.
 
Tales from the Loop - 4,75/10

Tales-from-the-Loop-Serie-original-Amazon-Prime-Streamer-1024x768.jpg


Primeiramente, porque a nota quebrada? Porque me recuso a passar essa aqui de ano. :folks:


A série ia bem, um pouco de tristeza/melancolia com a vida/passar do tempo, acontecimentos desconexos que acabam se entroncando na narrativa, algumas atuações boas, outras ruins (o garoto principal é uma das mais fracas enquanto a Rebeca Hall criança da show). Esperando por um fim primoroso ou uma revelação razoável, me deparo com um último episódio decepcionante e fraco.

Tentou ser denso e profundo, mas no fim foi bem rasa. Decepcionado, quero minhas 8 horas de volta.

Essa ai eu dropei no primeiro episodio.
 
Curon, netflix

assisti até o ep4, to gostando... começo é meio estranho, vc não entende mto bem oq e aonde a série quer chegar... mas depois ela vai se desenvolvendo... até então, recomendo!
 
Terminando Breaking Bad (assistindo novamente).

Como esse EP 14 da 5ª temporada é pesado, PQP.
 
Tinha esquecido dessa serie, vou aproveitar pra ver....


 
Tinha esquecido dessa serie, vou aproveitar pra ver....



Recomendei diversas vezes essa série aqui no fórum, eu acho ela muito boa ainda mais por ser baseada em fatos reais.
 
Sobre Dark

Senão viu a 1 temporada evite o vídeo.

 
Série que quase não se comenta, mas acho muito boa: Marcella.

Saiu a terceira temporada na Netflix.
 
Estou assistindo Tales From the Loop com a namorada, olhamos dois episódios e está interessante, um sci-fi bem diferente.

E estou vendo sozinho La Trêve, série belga sobre um assassinato numa pequena cidade. Assisti uns 3 episódios e tá ficando bem pesada. Cultos, sadomasoquismo, nazismo....difícil prever onde vai parar. Estou curtindo.
 
Estou assistindo Tales From the Loop com a namorada, olhamos dois episódios e está interessante, um sci-fi bem diferente.

E estou vendo sozinho La Trêve, série belga sobre um assassinato numa pequena cidade. Assisti uns 3 episódios e tá ficando bem pesada. Cultos, sadomasoquismo, nazismo....difícil prever onde vai parar. Estou curtindo.
La treve é bem boa mesmo.

Estou no 7 episódio dessa série e ainda não cheguei a conclusão se é boa para indicação ou não.

Estou esperando uma reviravolta ai pois esta tudo muito óbvio desde o início.
 
La treve é bem boa mesmo.

Estou no 7 episódio dessa série e ainda não cheguei a conclusão se é boa para indicação ou não.

Estou esperando uma reviravolta ai pois esta tudo muito óbvio desde o início.
terminei um tempo atras e achei bem meia boca

varios momentos passam a entender que "agora vai" mas termina bem meh e apressado faltando decolar


acho que deveriam ter trocado os dois atores principais de papel um com o outro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo