• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Qual jogo de corrida está bombando?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gabriel_Tubarao

know-it-all Member
Registrado
É isso pessoal. To querendo adquirir alguns jogos.

Atualmente jogo rFactor, Richard Burns Rally, TDU, NFS:Shift e Dirt2. Os dois primeiros e o Dirt2 em suas versões "alternativas", e sendo que é possível usar hamachi e tunngle no Dirt2. O Shift encontra-se lacrado no box original e quero me desfazer dele porque jogando no "alternativo" não consegui me divertir,e acabava saindo estressado da brincadeira. O TDU deu problema em meu savegame, e não tenho saco de recomeçar tudo denovo, embora o mesmo seja original e cdkey intacta. Ambos, Shift e TDU, não mais me interessam.

O problema real se encontra no fato de eu jogar 99% do tempo sozinho, em modos carreira ou não.

Queria saber qual jogo o pessoal do adrena anda jogando bastante, em peso, priorizando os já citados acima.

Espero encontrar vocês ingame, e obrigado pela ajuda turma!
 
vc não citou o Grid pq esqueceu ou pq nunca jogou mesmo?
se for a segunda opção, recomendo dar uma olhada nele.
o pessoal daqui costumava jogar todo dia, dá uma olhada no tópico oficial.
 
a moda agora eh blur ou principalmente split second..ora ou outra quando sobra tempinho to jogando !!
 
split second ruliz
 
O jogo de corrida que eu mais gostei nos ultimos anos foi Dirt 2, Split Second e bem legal mas ele e uma Arcadão ao extremo não tem nada a ver com esses jogo que você mencionou.
 
Anyhow, a maioria dos jogos que você falou têm demo, continuar jogando o jogo sem comprar depois de 'testar' e doideira né?

Tem Grid, eu particularmente parei de jogar jogos de corrida.

Tu pode tentar o Split Second e um outro novo. Mas são BEM arcade.
 
Editado por um moderador:
Cara, vc pode testar DiRT 2, e GRID q apesar de antigo, é ótimo e ainda tem muitos jogadores. Ainda esse ano sai F1 2010 da codemasters, será uma opção interessante.

@offtopic quanta hipocrisia em alguns posts. deprimente.
 
Joga GRID, o multiplayer é grátis.

1571352.png
 
Como pude perceber você é fã de simuladores ou jogos de corrida.
Se você já testou todos esses, recomendo fortemente o iRacing, é um simulador onde você pode se dedicar exclusivamente pra ele e não precisa de mais nenhum outro. Qualquer coisa tem tópico dele nessa primeira página. :yes:
 
Rola uma certa hipocrisia aqui, hein!

Quanto ao game, se nunca jogou, é claro que é GRID!

Gráficos bons, IA e sistema de danos trocentas vezes melhor do que SHIFT, jogabilidade gostosa e divertida, MP excelente.
 
Vcs acham mesmo o Grid melhor que o Shift?
 
Claro, a jogabilidade do shift é uma das mais frustrantes q eu já vi! Falharam ao tentar simular o "peso" ... a reação aos comandos é nitidamente "retardada", assim como IA dos adversários. Eu juro que eu tentei...pela beleza dos gráficos, mas não dá! Chega a ser irritante jogar Shift. Não diverte nem quem gosta de arcade nem quem gosta de simulação...é um jogo que tentou ficar em cima do muro e acabou caindo de cara!
 
Para isso existem os foruns e demos :).

Demo, pra mim, não mostra nada do potencial do jogo. Não adianta eu ir na fé e comprar um jogo apenas pelo que vi no single player com 3 carros e 1 mísera pista. Não sou tapado. Nada contra quem gosta, mas a exemplo de GTR Evo, que o MP é lagado para gringos, mesmo em servers bons.

Como pude perceber você é fã de simuladores ou jogos de corrida.
Se você já testou todos esses, recomendo fortemente o iRacing, é um simulador onde você pode se dedicar exclusivamente pra ele e não precisa de mais nenhum outro. Qualquer coisa tem tópico dele nessa primeira página. :yes:

Pois é pessoal, eu já joguei Grid, mas infelizmente larguei de mão pelo fato de ter ficado triste pra caramba por não ter conseguido configurar ele pra jogar no volante. Fica muito estranho. Uma pena, já que o multiplyaer, como já falaram, é gratuito.
Eu gosto mesmo é de simuladores, tanto de rally como RBR e corrida como rFactor e Live for Speed, e acabei também me encantando pelo estilo de jogar de Dirt2. Baita jogo.

Vou acabar por comprar mesmo Dirt2 e tirar a poeira do joystick guardado na gaveta pra me divertir com vocês no Grid.
 
Editado por um moderador:
Os jogos que estão bombando é Split Second , Blur e Dirt 2 . Sou viciado em Dirt , mas apenas no Xbox pois ainda estou sem pc gamer . is coming
 
Dirt 2 e Grid.

e Need For Speed Underground.

husahsuahsuahs , bom, fala pro cara jogar dirt2 e grid ateh concordo, agora, fala pra ele jogar need for speed underground??? para cara, jogo mais velo que tudo.
olha espera o f1 2010 chegar e acredito que nem sera preciso testar o pirata , pq o jogo acho q vai ser muito bom, FIKA DICA
 
Opa, atualmente estou jogando só o GTR2, não sou muito fã de jogos arcade não, prefiro simulação.
 
Opa, atualmente estou jogando só o GTR2, não sou muito fã de jogos arcade não, prefiro simulação.

Opa, é nois no GTR2 então!
Mandei MP pra marcar uma jogatina!
 
Pois é. iRacing tá me parecendo o canal.

Negócio é que eu não posso ter compromisso de me inscrever numa liga, tipo de rfactor, porque pode coincidir a data da corrida com uma semana pesada na faculdade e eu não poder jogar, entende?

Não sou casual, mas a agenda da semana dita se vai dar ou não de brincar no find. Aí que entra jogos tipo iRacing.

Te prometo que vou dar uma boa pensada. Vale a pena.

Forte abraçoooo a todos.
 
Editado por um moderador:
iRacing, iRacing meu filho vamo pra la ! [2]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo