Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Não sei que dificuldade vcs veem em cs, coisa mais simples que conta de mais :eek:hmy: , primeira vez que eu joguei ja curti pra cacete :)

Minha lista:
Tibia, Ragnarok, The Duel, dod, Half Life... que eu lembre :D
 
Não sei que dificuldade vcs veem em cs, coisa mais simples que conta de mais :eek:hmy: , primeira vez que eu joguei ja curti pra cacete :)

Minha lista:
Tibia, Ragnarok, The Duel, dod, Half Life... que eu lembre :D

Quem não gosta de CS é pq não sabe jogar :said:
 
Half life 2, alem de me dar dor de cabeça, tem muitos loadings, história fraca, jogabilidade repetitiva, enfim um saco. Não entendo como fez tanto sucesso.
 
Não é que CS's da vida saja um jogo ruim, mas é muito repetitivo e uma coisa que tornaria menos repetitivo seria ter uma história que envolvesse o jogador e conseguisse fazer com que ele veja situações mesmo que repetitivas de maneiras diferentes e isso com certeza CS's não tem. Considero até Counter Strike Zero Condition: Deleted Cenes melhor CS que ja teve, apesar de não ser lindo e maravilhoso tem uma "história".
 
crysis: pq esperava mais do jogo ja nao bastava o far cry ser floresta o crysis tbm tinha q ser?!!!

CS: nunca gostei, nao vejo graca pra mim é um "the duel" melhorado.

AoE 3: por ser muito chato e nao adicionar nada de novo a serie

homem aranha (todos menos o ultimate): por ser um lixo.

GRID: nao me agradou em nada esse no dia q eu jogar algo pelo grafico eu passo a jogar crysis...
pq a fisica q o grid usa ja existia em outros jogos.
 
odeio qualquer jogo q pareca com FIFA, ou seja jogos de futebol em geral

abraços
 
Half life 2, alem de me dar dor de cabeça, tem muitos loadings, história fraca, jogabilidade repetitiva, enfim um saco. Não entendo como fez tanto sucesso.

hauhauhauhauhuaha... Historia fraca foi otima!!! Qdo é assim filmes, pra vc, só dublado tbm, pq nao consegue ler as legendas...

:D
 
Half Life 1 e 2, porcaria total, CHATO, MUITO CHATO, é praticamente a Avril Lavigne do mundo dos games, comercial e tosco mas mesmo assim vende um monte.
 
Cada um com seu cada um né...
Pra mim... qquer um de estratégia... naum me agrada...
Jericho... no começo tava bom... só q ter q controlar todos os personagens mata... prefiro controlar um só.. máximo 2...
Need Pro Street... um lixo total... eu joguei até qdo minha paciência chegou no limite... auhahuauhauha... é isso ai
 
Putz, falar que HL a historia eh fraca da apelando... **** jogo foda, tentei achei algum livro sobre o mesmo por aqui, mas nao achei, quem sabe um dia fazem um filme... HL foi e sempre sera o Divisor de aguas pra min. Quem lembra dos jogos que existiram qdo lancaram HL sabe do que estou falando. E quem tem 10 anos e nao jogou o HL1 qdo lancou. Nao opine ehehe.
 
Srs...

Pois eh. Tem tanto jogo que TODO mundo gosta mas vc olha a cara do indivíduo e fala: "Como eles podem gostar? Eu quero gostar desse, mas nao consigo. :huh: "

O meu são os da série Final Fantasy... :yucky: E os vossos?
CS e RPGS.....:ras:
 
Crysis fede... jogos de futebol tb...
 
winning eleven e fifa .detesto jogo de futiba
 
huauhauha é que eu vi num filme isso...
O cara fala : Você não gosta de golfinhos??? Todo mundo gosta de golfinhos...
uhauhauhauha (no filme é engraçado :lol:)

Não consigo acreditar como o povo não gosta de GTA SA....cara foi o melhor jogo ja feito, depois vem Mafia

Realmente a serie GTA eh boa msm.........hehehe

Mas esse tal de Tibia isso eh duença........e pra loco....pra quem jah ta em fim de carrera....credu.....ate elifoot eh melhor..........kkkkkkkkk
 
Putz, falar que HL a historia eh fraca da apelando... **** jogo foda, tentei achei algum livro sobre o mesmo por aqui, mas nao achei, quem sabe um dia fazem um filme... HL foi e sempre sera o Divisor de aguas pra min. Quem lembra dos jogos que existiram qdo lancaram HL sabe do que estou falando. E quem tem 10 anos e nao jogou o HL1 qdo lancou. Nao opine ehehe.

Concordo plenamente. O enredo da série HL é muito bom. Não o considero o melhor FPS, mas que tem o melhor enredo, isso tem.
Piores para mim: STALKER (Meu Deus q jogo lixo), qualquer um de futebol, qualquer NFS e finalmente Call of Juarez :sick: .
 
Quem não gosta de CS é pq não sabe jogar :said:

Isso é relativo, até porque quem não gosta não vai nem se preocupar em aprender a jogar depois de realizar que não curtiu o jogo. Além do mais, então você também teria que concordar que não gosta de outros jogos porque não sabe jogar, certo?

Quem não gosta tem seus motivos, não necessáriamente porque não sabe jogar.

Vamos concentrar no tópico, se alguém não gosta de um jogo que você gosta, beleza. Ninguém tem que ficar cobrando explicações dos outros, tudo aqui é questão de preferência pessoal.
 
CS, warcraft e pricipalmente WINNING ELEVEN putz que coisa chata o pessoal do PS2 só joga isso, incrivel.
 
hauhauhauhauhuaha... Historia fraca foi otima!!! Qdo é assim filmes, pra vc, só dublado tbm, pq nao consegue ler as legendas...

:D

:lol: História fraca.....aiai é rir pra não chorar de um desses tontos. Um dos jogos mais premiados pela alta critica.
 
Half Life 1 e 2, porcaria total, CHATO, MUITO CHATO, é praticamente a Avril Lavigne do mundo dos games, comercial e tosco mas mesmo assim vende um monte.

Putz eu acho a Avril Lavigne uma gata tremenda... se for assim eu jogava o HL mais só pra ter juntinho de algo cmo a Avril!!! :p:p:p!!

Brincadeiras a parte, eu tenho q concordar que o HL1 era um "piece of sheet", ficava tonto, enxia o saco ficar indo de um lado pra outrtor naqueles corredores, e suma, na época (1999) tinham outros jogos MUITO mais interessantes pra mim. (Ao exemplo o Shogo, quem tem um history line MTOOO legal, inclusive com decisão de finais, ou seja, finais diferentes pra escolhas diferenets!). Já o hl2 achei muitoooo bom!

Num curto muito WE também, sou um cara que ama esportes, e pra mim quem joga na teve ou no pc é pq num consegue jogar de vdd.. e de boa uma vez ouvi uma frase: "gozar com o *** do outros".. pra mim quem joga WE faz isso.. Acho q o Brasil podia ser bem mais se o futebas nuum fosse tão adorado aqui....

To jogando TDU aqui agora... e sei lá, é bunito, é legal, interessante , etc etc etc... mas ainda nunm peguei mto gosto pelo bichinho...
 
Nossa quanta gente q nao gosta de FF e eu sou viciado hehehehe..... mas jogo que eh mo dahora e nunca joguei eh o resident evil.... meus amigos ficam horas e horas jogando e eh muito loko o jogo mas quando pego pra jogar logo desencano.... e jogos online... nunca consegui me apegar tambem... uma epoca joguei GB mas nao passou de 3 meses......

Quanto ao post anterior TDU eh muito loko eu adoro tambem quando peguei jogava sem parar.... gostava de fazer as missoes de transportar carros.... muito show......
 
Putz eu acho a Avril Lavigne uma gata tremenda... se for assim eu jogava o HL mais só pra ter juntinho de algo cmo a Avril!!! :p:p:p!!

Brincadeiras a parte, eu tenho q concordar que o HL1 era um "piece of sheet", ficava tonto, enxia o saco ficar indo de um lado pra outrtor naqueles corredores, e suma, na época (1999) tinham outros jogos MUITO mais interessantes pra mim. (Ao exemplo o Shogo, quem tem um history line MTOOO legal, inclusive com decisão de finais, ou seja, finais diferentes pra escolhas diferenets!). Já o hl2 achei muitoooo bom!

Num curto muito WE também, sou um cara que ama esportes, e pra mim quem joga na teve ou no pc é pq num consegue jogar de vdd.. e de boa uma vez ouvi uma frase: "gozar com o *** do outros".. pra mim quem joga WE faz isso.. Acho q o Brasil podia ser bem mais se o futebas nuum fosse tão adorado aqui....

To jogando TDU aqui agora... e sei lá, é bunito, é legal, interessante , etc etc etc... mas ainda nunm peguei mto gosto pelo bichinho...
O 1 é realmente MUITO CHATO, o 2 é somente razoável, não sei por que o pessoal colocou tanto hype no jogo na época, deve ser pelos gráficos.

Eu também achava ela gata, mas olha sem maquiagem, um extremo cocô.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo