Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Crysis, não achei nem um pouco divertido.
 
E vc gosta de golfinhos........kkkkkkkkkkkkkkkk................ZUEIRA!!!!!!!
nada contra...................hehe

huauhauha é que eu vi num filme isso...
O cara fala : Você não gosta de golfinhos??? Todo mundo gosta de golfinhos...
uhauhauhauha (no filme é engraçado :lol:)

Não consigo acreditar como o povo não gosta de GTA SA....cara foi o melhor jogo ja feito, depois vem Mafia
 
HL2, na epoca eu lembro q me irritei seriamente com esse jogo, era tipo, dar 2 passos, abre 1 porta e loading....loading...loading..... e loading, o jogo esfriava facil d+ por causa disso.
CS, q jogo mentiroso, AWP é a arma mais ridicula ja feita pra um jogo de tiro, uma sniper q o cara da um pulo e acerta sem mirar, o cara atira no pé e mata com 1 hit.
PES, o melhor jogo de futebol q existe, isso pq todos os outros sao lixos ao quadrado, em outras palavras, um lixo melhor q outro, sao tantos pontos negativos nesse jogo q se eu postasse ia quebrar a barra de rolagem...
Halo, um dos piores FPS q ja joguei em toda minha vida, como diabos esse jogo fez sucesso? juro por tudo q é sagrado q nao consigo entender, nao tem NADA no jogo q preste, destaque especial pra AI ridicula, e personagens VERGONHOSOS...
Crysis, um exelente jogo... pra mostrar q sua placa de video é forte!!! tirando o grafico o q tem de bom no jogo ?! esta no mesmo nivel de Halo na minha opiniao, isso é, PURO MARKETING.
NFS ( os novos ) , EA esta de parabens por transformar um dos melhores jogos de corrida num verdadeiro carnaval, nao gosto nem de comentar sobre a fase atual do NFS q da vontade ate de chorar, eu era fan da serie...
 
GTA até o 3 foi legal. VC eu nao curti a ambientação e SA é um porre com aquela cidade monstruosa.
 
Warcarft 3 é um nojo!!hehe
Transformers
Homem-aranha

Sou mais Pitfall
 
Sao tantos, mas dos ultimos eh o Crysis mesmo. Sem graca alguma.
E RTS pra min morreu, joguei muito, mas hj em dia nao da mais.

Abraco.
 
CS
já tentei várias vezes, mas não consigo
 
Nossa. detesto final fantasy. E gran Turismo tb!!!
E os unicos jogos FPS q gposto sao COD e Crysis. O resto acho paia.
 
Um jogo que não gostei mesmo foi Bioshock. Gráficos bem feitinhos, mas a história é podre demais, sem contar que o cenário não sai dos lugares estreitos. É um tal de andar, atirar, andar, atirar nos mesmo bichos. Tosco demais.
Outro que não gostei muito, mas bem melhor que Bioshock é o CoD4. Não há liberdade na movimentação, o que me irrita bastante e é inaceitável nos games de hoje. Um que gostaria de tentar seria Stalker.:yes:
 
concordo.

Não gostei nenhum pouco do jogo, foi só grafico e esqueceram de fazer o jogo :lol:

Discordo! Joguei e valeu cada centavo que paguei ( R7,00 na barraca do Zé Pingüela; Travessa Miami, Vila Nova Cachoeirinha; Não tem filiais, o rapa levou)!:D
 
CS... blergh.... não dá... já tentei infinitas vezes... Battlefield é escandalosamente melhor... Unreal é quinquilhões de vezes superior... deve ter mais algum outro joguinho em flash q humilha CS...
 
WE/PES - Jogo até bem feito, mas muito mal trabalhado com relação ao banco de dados dos times.
MU, UO e todos os MMO identicos a estes - São todos praticamente iguais, muitos com o unico objetivo de uppar e o pessoal ainda insiste em jogar.
CS 1.6 e CSS - É até legal, mas não é essa maravilha toda... é so um jogo de mata-mata em labirintos de hamsters, só isso... hUAHUHAuHA
PORTAL - É legalzinho, bem criativo, mas sem brincadeira... Jogar mais de uma vez é brabo, não tem desafio nem um, é so relembrar e refazer... PO, até parece que quer ser o experimento particular do GLaDOS! AHuAhuAHUHA

PEssoal, lembrando o objetivo do tópico... Não é falar de jogos que todos não gostam e sim de jogos que todos gostam menos vc!
 
Fifa
Crysis
MGS
Warcraft 3
The Sims...
 
Na minha humilde e sincera opnião: CS (LIXO), Bioshock (LIXO), FIFA qualquer um (LIXO), entre outros!!!!!!!
 
WE/PES - Jogo até bem feito, mas muito mal trabalhado com relação ao banco de dados dos times.
MU, UO e todos os MMO identicos a estes - São todos praticamente iguais, muitos com o unico objetivo de uppar e o pessoal ainda insiste em jogar.
CS 1.6 e CSS - É até legal, mas não é essa maravilha toda... é so um jogo de mata-mata em labirintos de hamsters, só isso... hUAHUHAuHA
PORTAL - É legalzinho, bem criativo, mas sem brincadeira... Jogar mais de uma vez é brabo, não tem desafio nem um, é so relembrar e refazer... PO, até parece que quer ser o experimento particular do GLaDOS! AHuAhuAHUHA

PEssoal, lembrando o objetivo do tópico... Não é falar de jogos que todos não gostam e sim de jogos que todos gostam menos vc!

Verdade esqueci do The Sims, ele é legal pelos 15 primeiros minutos... Depois é um saco, não da para jogar muito, é muito enjoativo por mais que tenha infinitas possibilidades de interassão com os perssonagens ou até mesmo que seja online.
 
Ahh falaram fifa..

Pra mim qualquer jogo de futebol eh um lixo..
 
Lineage 2.........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo