Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

Não, Não... os primeiros do PSX..Underground e mais um la é na primeira guerra...
Agora do MOH Alied Assault pra frente é tudo WWII

"In Medal of Honor, the player takes the role of the fictional Lieutenant Jimmy Patterson, who was recruited to the OSS. The game takes place during the near end of World War II."

E no Underground c joga na resistência francesa.
 
"In Medal of Honor, the player takes the role of the fictional Lieutenant Jimmy Patterson, who was recruited to the OSS. The game takes place during the near end of World War II."

E no Underground c joga na resistência francesa.

Eu corrigi la :D, jurava que era na primeira guerra...

Idem. E POP também.

CS é impossivel nao jogar.

Você não gosta de PoP :eek: uhauhauhauh
CS no começo do vicio eu gostava, hoje em dia saio de perto quando alguem começa fala, jogo mais antigo do mundo :lol::lol:
 
Nossa, tem gente que não curte GTA :sick::sick::sick:

eu ñ curto fifa mesmo :said:
 
GTA :eek::eek:...nunca vi alguem que não gostasse de GTA, é mesma coisa que não gostar de golfinhos :lol::lol:

E vc gosta de golfinhos........kkkkkkkkkkkkkkkk................ZUEIRA!!!!!!!
nada contra...................hehe
 
GTA..

10milcaracteres
 
Eu corrigi la :D, jurava que era na primeira guerra...



Você não gosta de PoP :eek: uhauhauhauh
CS no começo do vicio eu gostava, hoje em dia saio de perto quando alguem começa fala, jogo mais antigo do mundo :lol::lol:

Nao cara, vc entendeu errado...

Soh gosto de FPS, alguns de carro e todos os POPs.
 
Para mim os piores são GTA, Medal of Honor, FIFA e Final Fantasy..
Farcry é xexelento também e pior que parece que o FC2 está indo para o mesmo caminho, models escrotos, armas feiosas e jogabilidade feita por um gorila leproso.

Outro jogo que todo mundo elogiou (já aviso que serei crucrificado com este comentário) é Assassin's Creed. Quando comecei a jogar achei um ótimo game! Muito inovador! Porém após umas 10~15 horas de jogo, o game se mostra EXTREMAMENTE REPETITIVO e assim se tornando, MUITO ENJOADO.

Abraços. o/
 
DOOM 3 ... nunca joguei um jogo tão enjoado como este. :yucky:
 
Ragnarok é osso mesmo...Tibia então nem comento!
Lixeira frenética!
 
Não sabia que tinha tanta gente que não gostava de CS, mas seria pelo jogo ou gráfico?

Conheço alguns que não gostam do 1.6 somente pelo gráfico, e não conhecem o Source.. :O
 
Pra mim, graficos sao totalmente secundarios em um jogo.

Odeio essas paranoias de ficar olhando serrilhado, fps, eu quero é jogar!
 
Não sabia que tinha tanta gente que não gostava de CS, mas seria pelo jogo ou gráfico?

Conheço alguns que não gostam do 1.6 somente pelo gráfico, e não conhecem o Source.. :O

Tem a questão de não gostar pq não sabe jogar tbm nehh!

Eu se fosse pra mim não gostar de 1 jogo serias os do tipo Estrategia, mais ate acho doido, pena que não sei jogar :no:
 
Tem a questão de não gostar pq não sabe jogar tbm nehh!

Eu se fosse pra mim não gostar de 1 jogo serias os do tipo Estrategia, mais ate acho doido, pena que não sei jogar :no:

E tbm pela questão das armas desiquilibradas e da AW-super-mega-dumper-overpowered.

Mesmo ODIANDO isso + campers, sempre jogo.
 
Jogos de futebosta. Fifa e Cia. Winning eleven era bom no PS, mas futebol e seus merdas encheou o saco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo