Qual jogo que todo mundo gosta que e vc não?

cara, nao da pra entender... vc prefere legends no teclado, adora legends e odeia GTR2? cara, o que passa na sua mente?!

Não cara. Eu não disse que prefiro Legends no teclado. Eu disse que só joguei no teclado e gostei. Pode ser que com volante seja melhor. Até agora foi. Todos os games que eu tinha jogando antes no teclado e depois com volante preferi muito mais no volante. Mas GTR2 não cheguei a jogar 10 minutos com o teclado. Guardei o jogo e esperei comprar um volante.

Não digo que GTR2 seja ruim. É um simulador perfeito. Realmente dá uma sensação muito grande de realidade. Mas de que adianta isso se não consegui me divertir com o jogo? Nada. Pode ser que em uma partida multiplayer a coisa fique melhor. Mas no modo singleplayer realmente não dá.
 
Jogos MMORPG e Futebol

MU
Tibia
Ragnarok
Fifa
Winning Eleven
 
Ahh eu odeio todos de futebol!!!
Tíbia!!
 
Line Age 2, odeio esse game sem duvidas.

Flw
 
porra... jogos que eu nunca consegui gostar foram adedonha e salada mista... :cry:
 
World of Warcraft. juro que me esforcei pra tentar gostar, mas não consegui.. odeio jogo nesse estilo, acho tenho preguiça de mmorpg
 
MU, RO, qualquer Futebol, Lineage (o 1 era bom).
 
Cs

:):D:lol::wave:
 
Ué, o pessoal fala mal do Half-Life?
Aff, um dos melhores jogos de todos os tempos.

Concordo, Half-Life eh um dos melhores q ainda esta no topo, mas tem gente q n gosta fazer oq :p.
 
Odeio todos os Rpgs online, nao consigo nem instalar nFS , Tomb Raiders da vida, e jogos de menina, odeio, se nao tiver sangue voando na parece e granada, nao vale.
 
Todos FIFA, menos o 98 (melhor jogo de futebol ever!);
Todos Final Fantasy (coisa mais sem graça);
Todos GTA (jogo sem noção).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo